antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Ted Mosby

Gameforge Anuncia Desistência Do Metin2

19 posts in this topic

logo_gameforge.png

 

A gameforge anunciou hoje pela 1º vez, a sua desistência do jogo MMOPRG, Metin2.

O CEO da GF (Carsten Van Husen) explicou a desistência do jogo, que abrange mais de 5 países europeus:

 

A nossa estratégia com o jogo sempre foi trazer uma boa jogabilidade e também diversão para os nossos jogadores, no entanto, para se cumprir com os nossos objectivos, tivemos que abdicar de vários updates nos nossos outros jogos para dar ao o maior conforto aos jogadores do Metin2.

Nunca foi posto em causa a nossa capacidade de gerência e administrativa, sendo que, de todos os nossos jogos o Metin2 foi sempre a nossa 1º prioridade.

Os números estão a diminuir a cada ano que passa, já não existe mais capacidade financeira de forma a levar adiante o jogo.

É com honra que eu, e toda a administração damos como ENCERRADO o Metin2 na Europa.

Obrigado,

Carsten Husen

 

 

Mais informações:

tumblr_inline_mo1y09KtXU1qz4rgp.jpg

Fonte: GameForge News

 

O que acham da situação?

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Se fosse verdade, passando 3 dias existia 1000 privados kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

logo_gameforge.png

 

A gameforge anunciou hoje pela 1º vez, a sua desistência do jogo MMOPRG, Metin2.

O CEO da GF (Carsten Van Husen) explicou a desistência do jogo, que abrange mais de 5 países europeus:

 

A nossa estratégia com o jogo sempre foi trazer uma boa jogabilidade e também diversão para os nossos jogadores, no entanto, para se cumprir com os nossos objectivos, tivemos que abdicar de vários updates nos nossos outros jogos para dar ao o maior conforto aos jogadores do Metin2.

Nunca foi posto em causa a nossa capacidade de gerência e administrativa, sendo que, de todos os nossos jogos o Metin2 foi sempre a nossa 1º prioridade.

Os números estão a diminuir a cada ano que passa, já não existe mais capacidade financeira de forma a levar adiante o jogo.

É com honra que eu, e toda a administração damos como ENCERRADO o Metin2 na Europa.

Obrigado,

Carsten Husen

 

 

Mais informações:

tumblr_inline_mo1y09KtXU1qz4rgp.jpg

Fonte: GameForge News

 

O que acham da situação?

 

Fonte digna :o nunca vi nada mais viável .-.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fodasse, quando vi que era mentira chorei, é uma pena! quem me dera que a noticia fosse verdade!  <.<
Assim iam todos para o TERA!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fodasse, quando vi que era mentira chorei, é uma pena! quem me dera que a noticia fosse verdade!  <.<

Assim iam todos para o TERA!

TERA bom não era?

Não.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fodasse eu a  pensar que era verdade , até fiquei hype

 

Era o PT a fechar e a levarem com processos em cima por terem roubado dinheiro aos jogadores >.<

 

GG WP THE FAIL IS REAL

Share this post


Link to post
Share on other sites

TERA bom não era?

Não.

TERA é bom, metin2 é aquela base e não passas disso! Até ganhas musgo sempre a jogar metin2!

TERA é para quem sabe usar a mente, digerir e atacar, não é brincadeiras! Nem é como o metin2 onde la só se brinca as barbie's

Share this post


Link to post
Share on other sites

TERA é bom, metin2 é aquela base e não passas disso! Até ganhas musgo sempre a jogar metin2!

TERA é para quem sabe usar a mente, digerir e atacar, não é brincadeiras! Nem é como o metin2 onde la só se brinca as barbie's

Depois de ter visto isto agora , fiquei a pensar ...  bem nem vou dizer..

 

Rapaz estamos em 2015 

 

TERA já morreu ao tempo miguxo .

Share this post


Link to post
Share on other sites

TERA é bom, metin2 é aquela base e não passas disso! Até ganhas musgo sempre a jogar metin2!

TERA é para quem sabe usar a mente, digerir e atacar, não é brincadeiras! Nem é como o metin2 onde la só se brinca as barbie's

Ok, repetindo.

(T)ERA bom não era?

Share this post


Link to post
Share on other sites

TERA morreu e nunca vai sair da sua cova

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nice try, não vejo essa notícia em lado nenhum  :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tera deve e é melhor jogo free to play da gameforge kkk nao se metam nos jogoa da gf joguem os proximos, blade and soul(ncsoft)que sai este ano(inverno) e o black desert que é casual. E para mim para ano eles podem dar close na boa ao oficial (pt), mas por agora é chupando dinheiro antes fechar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tera deve e é melhor jogo free to play da gameforge kkk nao se metam nos jogoa da gf joguem os proximos, blade and soul(ncsoft)que sai este ano(inverno) e o black desert que é casual. E para mim para ano eles podem dar close na boa ao oficial (pt), mas por agora é chupando dinheiro antes fechar

Achas que vão fechar? A maior fonte de receita deles? Só se fossem parvos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Achas que vão fechar? A maior fonte de receita deles? Só se fossem parvos

Não é a sua maior fonte de rendimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é brincadeira mas sinceramente já esteve mais longe... Se estes updates futuros que estão planeados não vingarem... podem esquecer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this