StrikePT 217 Posted July 21, 2015 Booas Pessoall Eu Venho-vos pedir se me podiam fazer um logotipo para uma equipa de cs:go A equipa chama-se GodSharks e eu gostava que a equipa tivesse um logo . O Logo pode ser basico igual como os das outras equipas Exemplos: https://www.google.pt/search?q=logo+team+cs+go&client=opera&hs=rm0&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ved=0CB8QsARqFQoTCIG58uiG7cYCFYmPgAodNhwKOA&biw=1366&bih=671# Estao ai muitas equipas de cs:go, Eu gostava que o logotipo tivesse um tubarao na imagem Quem Poder fazer agradecia :* Share this post Link to post Share on other sites
Andre 309 Posted July 21, 2015 Pedidos estão fechado pelo designer Alexandre. Share this post Link to post Share on other sites
RedM 115 Posted July 21, 2015 Penso que não nem mal responder ao teu pedido, eu fiz isto pq tinha um tempito, espero que gostes Se quiseres a PSD também te arranjo. Share this post Link to post Share on other sites
StrikePT 217 Posted July 22, 2015 Gostava de uma coisa mais como as outras equipas se alguem poder ajudar :P Mas vou usar essa ate ter outro PS : e olha nao é GOOD SHARKS é GODSHARKS Share this post Link to post Share on other sites
αlexαndre 669 Posted September 19, 2015 Tópico fechado e movido para lixeira Share this post Link to post Share on other sites