antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Sant0s

Router Alcatel Y800Z - Problema

3 posts in this topic

Como já foi discutido por toda a internet, o router Alcatel Y800Z é muito fraquinho, mas daí instala-se o problema. 

Tenho um pacote de 20MB DOWN / 2 UPLOAD.

O primeiro passo que tive de fazer para aderir a este pacote foi testar a cobertura, se não tiver + de metade da cobertura exigida a NOS não permitiria efectuar o contrato para que o cliente não consumisse a internet em mau estado.

Bem após ter visto no site da NOS se tinha cobertura ou não raparei que cá passava mais que o exigido.

 

Características da Internet Móvel da NOS no
Distrito de Aveiro, Concelho de Ovar, Freguesia de São João
 
Cobertura 3G - 7.2 Mbps
Cobertura 4G - 150 Mbps
 
Já fiz vários downloads neste internet, como fui pesquisar todos dizem que é ilimitado, ou seja eles não reduzem o pacote se o cliente consumir os 15GB.
 
Cheguei a fazer donwloads a 2.2Mb ! Ultimamente a internet não passa a fazer downloads de 200Kbs, é uma velocidade péssima!
 
Agora o mínimo que posso fazer é querer ligar este router ao meu computador sem ser por wireless, alguém me poderia ajudar? Visto que procurei em tudo o que é canto de internet e não encontrei nada sobre o assunto.
O router tem 1 cabo de alimentação usb que liga no adaptador de carregador, com não tem nenhum cabo de LAN não sei se é possível mas deixo aí a minha dúvida, espero que alguém me consiga dar uma resposta.
Obrigado.
:+1: Quem ajudar 
Está aí o teste da net !
4521421588.png
 
 
 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

invejo te jorge essa net :( 

morre

rsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this