Ban this account 127 Posted July 19, 2015 Boas, vendo conta steam com CS go ... Se tiver skins são umas 3 4 e com valor de 20cent... Prata 5 ( já não jogo a bastante tempo)! Deixem as vcs propostas. PS : preferia cenas no Portugalia Qualquer coisa deixem os vcs skypes que eu adicionou , obrigado. Cumpz Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted July 19, 2015 5€ Paypal / Conta de Minecraft / Yang no Nexus2 / Amazon.com / Paysafe Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted July 19, 2015 Corvo adiciona skypeluisezymetin Share this post Link to post Share on other sites
M4R4D0 27 Posted July 19, 2015 Boas. Ainda estás a vender? Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted July 23, 2015 O membro recusou-se a dar a conta primeiro ignorando o facto que sou de confiança, e por apenas 5€. Caso estejam interessados tomem medidas de segurança. Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted July 23, 2015 Eu queria dár 1º.Dizes '' Népia '' '-' Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted July 23, 2015 Eu queria dár 1º. Dizes '' Népia '' '-' "Não vou dar 1 xD" Agora vais querer mudar de ideias. Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted July 23, 2015 Se eu te vou dár 1º , como te vou roubar? |: Share this post Link to post Share on other sites
LuckyT97 156 Posted July 23, 2015 Tenho cenas no Mt2Portugalia sim, poucos itens mas ainda devem fazer os seus 2kkk, claro que não te dou tudo pela conta mas... Se tiveres interessado apita e diz o teu método de troca. PS : Há muitos grupos de trocas no facebook (principalmente para o metin) onde podes confiar as tuas coisas ao administrador e ele faz a troca... Quero com isto dizer que é a maneira que me parece melhor para os dois, acho que se não estiveres aqui com intenção de scam, não recusas Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted July 23, 2015 Lucky por mim fazemos com admin... Add skype sff Share this post Link to post Share on other sites
Cσяvσ⋆ 1,804 Posted July 23, 2015 Comprei-lhe a conta, o membro não teve problema em a querer dar primeiro... depois das discussões de hoje, vou tomar as medidas de segurança mas por enquanto ele fica como confiável. Vou-lhe dar o devido feedback. #CloseRequest 1 Ban this account reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted July 23, 2015 Podem fechar o tópico.Troca com corvo feita.. Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted October 28, 2015 Tópico fechado por inatividade - Movido de Classificados para a Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites