antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
SpierNumad

Dúvida Compactador

Question

Olá pessoal, alguém me poderia dizer qual é o compactador que permite juntar os ficheiros eix e epk tudo num só ficheiro obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Transformar todos os ficheiros do pack num só 1?

Simples, com o EterNexus.

Descompacta todo o cliente (yup, todos os .eix & .epk) e mete tudo dentro de uma pasta com o nome pack;

Usando o EterNexus, fazes com a opção 'pack file' e já tens o cliente todo num simples ficheiro.

Caso fores fazer isso, não esquece que terás que modificar o index e o executável, para que estejam de acordo com o novo ficheiro.

Pessoalmente não recomendo que façam isto, visto que caso queiras fazer um update ao cliente, irias perder bastante tempo a compactar (da mesma forma que levarás praticamente 1 dia a fazer isto).

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Não sei se é bem isso que ele quer.

Acho que é mais juntar eix com epk, ficando só com epk ou eix ou mesmo só com o nome do ficheiro (sem extensão).

 

Zwcze.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei se é bem isso que ele quer.

Acho que é mais juntar eix com epk, ficando só com epk ou eix ou mesmo só com o nome do ficheiro (sem extensão).

Zwcze.png

Se for isso, pode usar igualmente o EterNexus, apenas terá que modificar as opções da mesma antes.

Juntar o .eix com o .epk..

Podia era virtualizar os .eix para dentro do executável, de forma apenas deixar os .epk visíveis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this