antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
OrionPVP

Sistema Custume _Lite Custume_Lite_War Coomo Resolver

4 posts in this topic

Alguem Sabe Resolver Esse Poblemo Ou Me Diser Como Removo Isso Se Alguem Puder Ajudar Agradeço

Deixo Meu +1

 

 

 

 

 

23muz5.jpg

 

 

 

Os Trajes Aparecem Normal No Inventario Mais Quando Equipe Ele Fica Transparente e Nao Fica No Custumes 

Se Alguem Souber Resolver O Bug ou Me Ajudar Agradeço Desdeja Mais Uma Ves ^^

 

 

 

 

 

yfqqu.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

O erro provém do cliente.

Não foi corretamente adicionado, veja se meteu tudo na ordem e se adicionou no item proto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

as quests nem sei pra que serve, mas voce remove na pasta locale/quest do seu server.. pesquise sobre como remover quest, voce vai achar
já os trajes, se você usar e ficarem transparentes no corpo é no client.. root/warrior_m.py para guerreiro masculino por exemplo...voce tem que colocar no index..
já se nao for pro "inventario" de costumes, aquela caixinha, desculpa mas n lembro e nao tenho como te ajudar :/

mas aconselho a procurar um costum system com tutorial, tem tantos por ai que é facil de achar um completo, entao siga o tutorial e vai dar sem erros, mas nao procure um sistema "lite" por que nao é completo..

se ajudei +1, abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

as quests nem sei pra que serve, mas voce remove na pasta locale/quest do seu server.. pesquise sobre como remover quest, voce vai achar

já os trajes, se você usar e ficarem transparentes no corpo é no client.. root/warrior_m.py para guerreiro masculino por exemplo...voce tem que colocar no index..

Sim, verdade.

Em vez de ele adicionar no etc & icon, ele poderia criar os eix com os trajes lá dentro e simplesmente adicionar no Index.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this