antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

[Aviso] Não Sou Eu

22 posts in this topic

Façam re-upload dos links sff

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Título: [Aviso] Não Sou Eu, mas queria ser eu.

Capitulo: <.< Que tópico inútil, sim porque és o único no mundo que usa o BabyStar, não há mais ninguem a não ser o balofo se perdesse algumas horas a tirar print por cada jogador que usasse um nick igual ou similar a cyber já nem carregava.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei nem quem foi o mais inútil, se foi o meu tópico ou o teu comentário LOL

 

Vou até criar uma votação para saber.

Esconde te plzzz

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei nem quem foi o mais inútil, se foi o meu tópico ou o teu comentário LOL

 

Vou até criar uma votação para saber.

Esconde te plzzz

I don't care, faz la a votação com ou sem, é cagativo.. É triste é ver tópicos destes és o único no mundo que usa BabyStar.. Devias Patentear! Nem disse nada de mal e já ficaste todo aziado porque sabes que é verdade.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Socio... Ve se percebes...

 

O meu primeiro nick por mais de 1 ano AQUI nesta comunidade foi BabyStar

Bueeee pesssoalll que joga Nexus2 (agora nao tanto) mas bues vieram ou veem da cyber-gamers e do Portugalia maybe, porque também usei esse nick lá durante tempos pa crl no forum (Onde sou TOP Reputação) logo, tambem está a vista de muitos

 

Como já não é a primeira vez que se fazem passar por mim (Assim como fizeram no PT, que usaram um nick dos meus para roubar o meu melhor amigo.... E como fizeram no Melicia2 para roubar outro amigo meu....)

Apartir de agora passo a avisar que os nicks que eu USO e pelo qual sou CONHECIDO, que não sou eu!!!

 

Acredito pouco em coincidências, e para prevenir um 3º roubo que fazem á minha pala, usando o meu nick, venho avisar ;)

 

Espero que tenhas ficado esclarecido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é que nós não sabemos que o BabyStar não é uma conta tua que crias-te para roubar pessoas no Nexus2 e que vieste aqui criar este tópico para desviar a nossa atenção de ti?

Só te tornas mais suspeito meu caro amigo... Dúvido que voltes a repetir tal acção agora que foste descoberto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou nem zoar que é cancro xD

 

Sei que esse comentário foi no gozo, mas mesmo assim fica sabendo que já jogo metin desde praticamente dos tempos em que os ranks ainda era dos "chivlaric", ao longo destes anos fui roubado, enganado, trafulhado de todas as maneiras e feitios, mas nunca roubei 1 item em todos estes anos :3

 

Ahhh e sei que tambem não interessa para a caso e que ninguem perguntou e eu tambem não tenho de dar satisfações a ninguem, mas aqui á 4 dias atrás um gajo no PT comprou me uma pulseira de safira +6 por 450kk a pensar que a pulseira era +9 e quando ele me perguntou se eu podia devolver o guito eu nem hesitei, e devolvi lhe os 450kk :)

Coisa que se fosse com 90% da comunidade de metin ficava com os 450kk fazia logout e bye bye 450kk :)

 

Já não se fazem pessoas como eu meu amigo <3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this