antiblock
diamwall
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆

Lógica Da Vida......

10 posts in this topic

Boas pessoal :c

 

Hoje estou num dia muito triste....

A cadelinha da minha namorada morreu ;( ;(

 

Realmente ninguém percebe a lógica da vida....

A cadelinha transpirava saúde ainda esta tarde e do nada morreu com insuficiência cardíaca... :(

A veterinária apontou para que tivesse sido já da idade :c mas pronto...

 

Mas isto não é só nos animais...

É em tudo o que tenha vida....

 

E então nas pessoas é quase o prato do dia....

 

Entretanto fiz conversa com um colega meu sobre isso e as coisas começaram a entrar para o lado mais escuro :c

 

86c7895dad7302fad8d130efbf6283b4.png

[Retirei nick para privacidade]

 

Uma pessoa está rodeada por muitos, e do nada fica sem nenhuns porque a lei da vida assim o quis :(

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Boas pessoal :c

 

Hoje estou num dia muito triste....

A cadelinha da minha namorada morreu ;( ;(

 

Realmente ninguém percebe a lógica da vida....

A cadelinha transpirava saúde ainda esta tarde e do nada morreu com insuficiência cardíaca... :(

A veterinária apontou para que tivesse sido já da idade :c mas pronto...

 

Mas isto não é só nos animais...

É em tudo o que tenha vida....

 

E então nas pessoas é quase o prato do dia....

 

Entretanto fiz conversa com um colega meu sobre isso e as coisas começaram a entrar para o lado mais escuro :c

 

86c7895dad7302fad8d130efbf6283b4.png

[Retirei nick para privacidade]

 

Uma pessoa está rodeada por muitos, e do nada fica sem nenhuns porque a lei da vida assim o quis :(

Não querendo ser frio.

Mas a morte é a única certeza que temos, enquanto somos vivo.

Não penso na morte, pois sei que ela chegará a mim um dia, quando chegar a esse dia, não quero deixar algo por fazer, por isso vivo sem pesar na morte, mas sim na vida que tenho pela frente.

 

Lamento, pela perda da cadela, e também pelas perdas do teu colega.

 

Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Só what?

Adoro cães, mas tudo tem sua hora PA morrer.

E infelizmente a hora do homem é a que dura mais a chegar.

Não sintas pena da cadela.

Sente antes pena daquilo que te metem no lprato.

Diariamente nascem milhares de animais, criados em cativeiros,com um único objetivo: -atingir X idade para serem mortos para depois vender.

Agora onde fica a lei da vida? E os direitos naturais?

O cão é o melhor companheiro sim, mas diz-me a raça do cão que já te conto outra historia :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

vamos fazer troca equivalente? dou a minha bida pela da cadela.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Agora só assim para a moca.

Eu moro num concelho em que maioria das terras são aldeias, e o ensino basico tem cerca de 500 alunos, facil de conhecer toda gente, nem que seja de cara.

 

E o que acontece, é que uma rapariga que andou comigo no basico, da minha idade... morreu na sexta feira, (apenas fiquei a saber hoje, pois devido autopsia, so hoje era o seu funeral)... devido a um trator.....

 

vejam a noticia aqui:
http://www.noticiasaominuto.com/pais/420199/rapariga-de-19-anos-morre-em-acidente-de-trator

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos a vida que a morte está certa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora só assim para a moca.

Eu moro num concelho em que maioria das terras são aldeias, e o ensino basico tem cerca de 500 alunos, facil de conhecer toda gente, nem que seja de cara.

 

E o que acontece, é que uma rapariga que andou comigo no basico, da minha idade... morreu na sexta feira, (apenas fiquei a saber hoje, pois devido autopsia, so hoje era o seu funeral)... devido a um trator.....

 

vejam a noticia aqui:

http://www.noticiasaominuto.com/pais/420199/rapariga-de-19-anos-morre-em-acidente-de-trator

 

Sempre achei que fosse difícil ser-se morto com tractor por acidente... Pelos vistos não já é o 2º caso que oiço falar esta semana

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Sempre achei que fosse difícil ser-se morto com tractor por acidente... Pelos vistos não já é o 2º caso que oiço falar esta semana

O pessoal tem um preconceito do caralho para com os agricultores...

Sobretudo aqueles que dizem "engenheiro agrícola" para que? não fazem nada? ...

Já ouvi muito disso, sobretudo de amigos meus...

Mas a realidade, é que na agricultura, há imensas ferramentas (para além de inchadas e regador), eu como vivo na aldeia, apesar de não estar diretamente ligado a agricultura, tenho conhecimentos de muitas pessoas ligadas... e de histórias de pessoas que ficam sem braços, mãos, pernas, e isso por "distração" no uso de ferramentas, e como hoje, de mortes xD.

 

Para te magoares num trator? é muito simples, basta teres uma inclinação que não tens qualquer apoio e o trator facilmente pode cair...

basta ele apenas cair a uma velocidade lenta para caires antes dele, e ficares assim debaixo dele, em formato de carne picada....

 

 

 

Mas só para vos arrepiar....

Quem descobriu a rapariga, foi o seu pai... e no local onde ela estava, estavam imensos cabelos do pai... agora imaginem o sentimento e a raiva que ele não deve ter passado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As vacas são o animal que mata mais pessoas na America a seguir aos crocodilos xd

Sim é muito facil morrer com um trator... principalmente com as alfaias agricolas...

 

Um pequeno erro pode trazer graves problemas.

Por um simples engano podes morrer...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this