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Guest Origin.

Crew Skills

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Guest Origin.

Durante o jogo, vocês irão ter vários companions (NPC que vos acompanha durante o jogo e vos ajuda em combate), estes poderão ainda fazer trabalhos extra, mesmo estando offline, sendo estes os "CrewSkills"
 
Há Três Tipos de Crew Skills
1º - Crafting Skills

 
As Crafting skills permitem aos companions de produzir diferentes tipos de itens, tanto para o seu personagem como para venda, tais como armaduras, armas, mods e itens consumíveis.
Diferente de Gathering ou Mission skills, você só pode escolher uma skill de Crafting. Pensando nisso, a maioria dos jogadores escolhe o Crafting primeiro, pois este ajuda a determinar as outras duas.
 
Dependendo do Crafting escolhido, novos "schematics" (receitas para fazer itens) ficarão disponíveis a cada 10-20 pontos, e estes poderão ser comprados no treinador do mesmo crafting.
As schematics raras podem ser encontradas em loot de mobs, bosses e através das Mission Skills, dependendo do nível de sucesso do seu companion.
TxdihGr.jpg
Para avançar na crafting skill escolhida, precisam ("craftar") itens através da combinação de materiais diferentes, conseguidos tanto pelas Gathering skills quanto pelas Mission skills. Esporadicamente, será necessário usar um tipo de material que é encontrado somente no vendedor "Crew Skills Trade Vendor", localizado na área de Crew Skills da fleet.
 
As Crafting skills são:
 
G1Xo0ng.pngArmormech
 Habilidade de trabalhar com metais pesados e eletrônicos para construir todo o tipo de armadura.

  • Produz armadura para personagens que não usam a Força;

qEAwBMr.pngArmstech
Habilidade de construir pistolas, rifles e peças para essas armas.

  • Produz armas de longo alcance ("ranged"), facas e "barrels" (um dos mods principais usados nas armas);

oTjuVEx.pngArtifice
 Arte delicada de construir e modificar artefatos Jedi e Sith.

  • Produz peças para os sabres de luz (como hilts e cristais), peças para droids, "enhancements" (um outro tipo de mod), e tintas ("dye");

MsrkLH5.pngBiochem
 Engenharia de melhorar a performance quimicamente e desenvolver implantes biológicos.

  • Produz itens consumíveis, como medpacs, stims e adrenals, e implantes;

F0bl9TS.pngCybertech
Expertise técnica para construir gadgets e componentes tecnológicos.

  • Produz armadura para droids, peças de orelha ("earpiece"), granadas, speeders, e "armorings" (mod usado como peça principal nas armaduras modificáveis);

ECCPlLL.pngSynthweaving
 A arte de criar roupas leves e armaduras que facilitam e aprimoram habilidades sobrenaturais.

  • Produz armadura para usuários da Força;

2º - Gathering Skills
A função principal das skills de Gathering é arranjar componentes e materiais usados para craftar itens através de uma das skills citadas anteriormente. A crafting skill que você escolher vai determinar qual Gathering skill escolher, pois é com ela que você conseguirá os materiais que precisa.
Diferente da crafting skill, você pode escolher mais de uma Gathering skill. Entretanto, esta não é a forma mais otimizada, mas dá a opção de você pegar materiais a mais para vender diretamente no Galactic Trade Market.
 
As Gathering skills possuem duas formas de avançar de level e arranjar novos componentes:
 
1. Enviando os seus companions para missões de Gathering, onde irão pegar materiais e voltarão depois do tempo estabelecido pela missão;
cW6vNz2.jpg
 
2. Você também pode procurar locais espalhados pelos planetas onde é possível arranjar o material directamente.
8JVKbAJ.png
 
As Gathering Skills são: 
CaZFMDF.png Archeology
 
Habilidade de procurar materiais como cristais e artefatos antigos.

  • Prove componentes para Artifice e Synthweaving;
  • Permite retirar cristais dos Crystal Formations espalhados pelos planetas;

hiVViNh.pngBioanalysis
 Prática de coletar material genético de criaturas e plantas.

  • Prove material para Biochem;
  • Permite escanear algumas criaturas mortas e vegetação para retirar material;

L6ZITBP.pngScavenging
 Arte de recuperar material útil de peças e partes de tecnologia danificada ou usada.

  • Prove partes e materiais usado em Armormech, Armstech e Cybertech;
  • Permite escanear droids destruídos, pilhas de lixo e material abandonado espalhados pelos planetas;

Cs30uya.pngSlicing
 Habilidade de aceder sistemas computacionais seguros para adquirir data de alto valor, receitas raras e créditos.

  • A única Gathering skill que não é usada com nenhuma crafting skill;
  • Com ela, é possível pegar créditos diretamente, e "mission discoveries";
  • Prove material para fazer Augments em leveis mais altos.

3º - Mission Skills
As Mission skills são muito parecidas com as de Gathering, mas são diferentes em:

1. As Mission skills não permitem retirar materiais dos mapas dos planetas. Ao invés disso, é necessário enviar os companions para aumentar o level e arranjar material;

2. Elas dão materiais de qualidade mais alta e mais diversificados que as skills de Gathering.

As Mission Skills disponíveis são:
 
kjNKF24.png Diplomacy
Arte de conduzir e gerenciar negociações.

  • Provem materiais azuis e roxos usados para craftar itens raros com Biochem;
  • A única Mission skill que permite ganhar pontos de Light ou Dark side;
  • Provem também Companion Gifts, usados para aumentar a afeição com os companions;

iv6m4mt.pngInvestigation 
Habilidade de examinar evidências e seguir pistas para descobrir segredos valiosos.

  • Prove materiais usados em Armstech;
  • Também provem Companion Gifts;

XiErU9z.pngTreasure Hunting
Habilidade de achar e recuperar itens de alto valor agregado espalhados pela galáxia.

  • Prove materiais usados em Artifice;
  • A única Mission skill que prove diretamente créditos e itens aleatórios, através das "lockboxes" (caixas com itens dentro);

omF5O1a.pngUnderworld Trading
Expertise na troca e negociação de serviços e materiais ilegais.

  • Prove material para Armormech, Cybertech e Synthweaving;
  • Também prove Companion Gifts;
  • A única Mission skill que prove itens para 3 diferentes crafting skills.

Quais skills escolher?
 
Se depois de ver todas essas diferentes skills estiverem preocupado com qual escolher, a imagem de baixo ajuda :D.
 
 2pkQpId.jpg
O ideal é escolher uma skill de cada tipo (Crafting, Gathering, Mission) para que elas se complementem, e seja possível fazer qualquer tipo de item sem ser necessário comprar materiais de outros lugares.
 
Se não forem subscriber e só tiverem uma Crew Skill Slot, é recomendado usar uma skill que dê mais retorno financeiramente. Muitos jogadores escolhem Slicing, pela habilidade de apanhar créditos diretamente, ou Underworld Trading, por dá muitos tipos de materiais que são vendidos a preços altos no GTN.

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Vou experimentar só por curiosidade, pois ainda me lembro de ver Star Wars quando era pequeno >.<

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Guest Origin.

Vou experimentar só por curiosidade, pois ainda me lembro de ver Star Wars quando era pequeno >.<

Top Top!

Servidor The Progenitor >> ENG - RP - DARK FORCE

Posso te ajudar lá.

 

Esqueci mencionar:

Fonte: SWTOR BRASIL

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