antiblock
Elveron
  • 0
Sign in to follow this  
-Synk2K-

Que Metins Andam A Jogar ??

Question

Boas !
 

Recentemente parei de jogar mt2totalwar, porque gerou-se lá confusão por 1 GM spawnar bosses para os amigos (como em muitos servers) e por isso nao sei que servidor jogar ...

 

 

Ando à procura de 1 metin que tenha/seja :

 

Pvp/pvm medio ou easy

OldSchool (pode ter olimpicas mas nada de exagerado com no elitemt2)

Nivel Maximo +- 150 mas de preferencia max 120

Servidor estável e sem corrupção

Com Eventos

Que Nao seja P2W

 

 

 

Estava à espera de 1 servidor género Mylastpvp ou que tenha algum pvm e que nao chegues a lv maximo num instante, mas que nao seja muito dificil de upar como Portugalia ou WOM2 (ninguem gosta de estar horas a fio a upar) .

 

Já agora digam ai que metin estam atualmente a jogar e como é :P 

 

 

Obrigado !

Share this post


Link to post
Share on other sites

5 answers to this question

  • 0

Assim de repente, só mesmo o Bestvip.. Mais virado para o PvP  e sem corrupção só esse.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Assim de repente, só mesmo o Bestvip.. Mais virado para o PvP  e sem corrupção só esse.

 

Muito obrigado irei dar "uma olhada" depois digo se vou jogar ou não !  :tease:

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Assim de repente, só mesmo o Bestvip.. Mais virado para o PvP  e sem corrupção só esse.

Assim à primeira vista o server parece um pouco esquisito, tem pouca gente e é confuso, mas como disse ainda só comecei agora vou explorar um pouco mais o server .

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Assim à primeira vista o server parece um pouco esquisito, tem pouca gente e é confuso, mas como disse ainda só comecei agora vou explorar um pouco mais o server .

 

BestVip é bom server, muito bom mesmo mas sofre de um grande problema... Tudo o que joga, ou 90% dos que jogam já são tops naquilo... ninguém a começar do 0...

 

aconselho jogar portugalia, constantes updates e manutenções para um jogo sem bugs e 500+ jogadores on

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Eu jogo Portugalia mas nao tenho muita disponibilidade ou paciencia para upar, por isso não posso chegar muito longe.

 

 

 

P.S: O Moderador que me modificou a sign obrigado não sabia como pôr Spoiler

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this