antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
freaky

Britânica Diz Ter Sido Abusada Por Fantasma Viciado Em Sexo

4 posts in this topic

                       A Internet é um quarto escuro estranho em que se encontra de tudo,e quando eu

                                                 digo de tudo é tudo mesmo -.- 

:banana:                                                                                                                                                                  :banana: 

Ok isto é suposto ser paranormal mas eu fartei me de rir a ler o artigo e então meti aqui para vocês verem

 

Ao que parece um casal de britânicos afirma que um fantasma viciado em sexo quase acabou com o casamento de 23 anos . Segundo a publicação, Deborah Rawson de 48 anos garante que sofreu abuso e perseguição de um fantasma dentro da sua casa. O caso gerou diversas brigas entre o casal londrino que após  tentativas aparentemente falhadas de exorcismo decidiram mudar de casa.

 

De acordo com Deborah ela tinha acabado de limpar a casa e sentou se no sofá um bocado e viu 3 fantasmas diferentes:um homem de cerca de 30 anos, uma mulher da mesma idade e uma criança.Nos dias seguintes a mulher sentiu uma forte respiração no pescoço e um corpo masculino a tocar lhe por trás. Ela avisou o marido e começou a fazer terapia e a tomar antidepressivos.  Mas não deu resultado, ela sentia alguem a "viola-la" e a dizer coisas provocadoras ao ouvido. Chegou até a tirar uma foto do orgão masculino do fantasma (eu n acredito nessa cena ahah xD)  até que um dia voltaram a mudar de casa e ela nunca mais foi incomodada pelo espírito viciado em sexo.

 

londresfantasmafotosexotaradomirror.jpg

 

 

Enfim, cada panca hoje em dia xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

I-dont-want-to-live-on-this-planet-anymo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundo se contas lá em cima tens 77 virgens, mas imaginem ás vezes a dificuldade que é convencer 1 quanto mais 77.

Acho que por esse motivo esse tal espírito veio cá baixo, la pensou que tinha mais sorte, (sendo que podia ter escolhido uma mulher melhor a meu ver, já que era pa ser tinha de ser em grande.)

Share this post


Link to post
Share on other sites

d33cef0fd3e995bea6369079b5d90312.jpg


Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now