antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SpierNumad

Serverfiles By Cryptex

32 posts in this topic

Baixar uma maquina virtual completa com os arquivos normalmente eh pra quem nao tem muito conhecimento, quem ja tem uma boa nocao eh muito melhor criar uma maquina virtual do zero e configurar voce mesmo, inclusive para tentar se manter limpo de possiveis malwares contidos nos arquivos.

Mesmo que voce obtenha os arquivos somente compactados, serao somente as databases do mysql, as configuracoes em CONFIG nos cores ja vem ali com um usuario, porem voce tera que criar este usuario no banco de dados ou mudar a CONFIG para o usuario que voce ja tem e aplicar as permissoes necessarias.

 

Acho que deveria ter um guia/tutorial um pouco mais completo de como realmente mexer com os arquivos, para dar uma nocao melhor pra galera, talvez eu faca um depois, eu realmente comecei a mexer com os servers a pouco tempo, nao tenho um otimo conhecimento, mas estou obtendo muito rapido, eu ja tenho uma familiaridade com linux, nao tao grande mas o suficiente para me sentir um pouco confortavel :D

 

Mesmo eu estando comecando a criar meu primeiro server, eu acho muito melhor criar o server do zero, e usar a source do game core e do binario do cliente, assim eu aprendo a fazer as modificacoes que normalmente nao sao posiveis mesmo com difs, pois tendo o conhecimento do codigo fonte voce pode mudar praticamente tudo no jogo, inclusive aquilo que voce acha impossivel, e logico que baixar game core de terceiros, podem ter algum malware junto, ate mesmo a source se vc baixar de algum outro logal, pode ter algo no codigo fonte e ao compilar estara ali no core algo que facilite o acesso ao seu servidor posteriormente, normalmente eh assim que mesmo servidores grandes acabam tendo suas configuracoes roubadas :D

Trabalho com Metin2 a 6 anos

 

Penso que tenho conhecimento suficiente para criar tudo do Zero. porem não quero.

 

E uma coisa bem simples, NINGUÉM CRIA UMA SERVER FILES DO ZERO, ORIGINAL, ate porque a primeira files ja foi lançada.

a tempos. ( bons tempos quando se preocupava com erro de bug login :trollface: )

 

Vamos levar isto no sentido figurativo, OK, entendi

mas quem faz isto, é quem tem uma equipe, uma equipe não um Grupo de desempregados, ou adolescentes que não fazem nada a não ser ir ao colégio. 

 

O que não vem a ser o meu caso, ate porque Trabalho, Faço Faculdade, Cursos, e ainda tenho que arrumar tempo para a namorada, e lazer. 

e dentre isso tudo, ainda arrumo tempo para mexer com metin2, ou estuda programação (C#, c++, java, CSS) etc...

 

Sobre arquivos Infectados, que sim posso dizer com 99% de certeza

Que 99,99% das files hoje em dia postadas, Tem backdoor, ou algum modo de que o criador das files, possa ter acesso a elas depois de outras pessoas trabalharem nela. 

 

E Sim tem como contorna isto, é simples? não, logicamente não, depende muito do que foi feito nas files, ate porque você não sabe o que exatamente esta infectado, é por essas e outras que é bom você somente, trabalhar em seu próprio Gamecore, e somente baixar files prontas, para remoção de "recursos" como quest's, sistemas entre outras coisas.

 

O que eu quero dizer é que mesmo no sentido figurativo, você esta errado, em certo ponto, ate porque mesmo quem possue conhecimento, nem sempre tem tempo para trabalhar e uma files do zero, ate porque diferente de certas pessoas, Outras talvez possuem vida social... 

 

Enfim

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Porque é que eu n consigo sacar as serverfiles?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this