antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SpierNumad

Serverfiles By Cryptex

32 posts in this topic

Boas pessoal, venho disponibilizar-vos umas files, que estão a dar que falar na internet pelos melhores motivos, testem e comprovem

 

 

Resumo:

 

 

TIPO: PVM HARD

Cliente: 40K

Files: 34K

Pets: 31

Costumes: Variados

Sistemas: iguais as do Rulez

Nível: 99

 

Algumas imagens:

 

 

qf2P6oY.jpg?18SmsvRI.jpg?1Ipyx3LK.jpg?1

 

IJxWh95.jpg?1Zv058vG.jpg?11lz0nzh.jpg?11m1ErtJ.jpg?1tb6fFW9.jpg?1

 

 

Modo de instalação:

-copiar ficheiro game.tar.gz para cd /usr;

-qualquer dúvida é só perguntar:

 

Downloads:

-svf:http://www.girlshare.ro/34621863.1(pw:just4metin)

 

 

 

-cliente:https://mega.co.nz/#!fsFUQABQ!o-lUvJl5w69b2yrPFr5nBWJIUZ3fShptZgXNnCbnPtY

 

 

FQS0NY5H5E9JT00.LARGE.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

E o ficheiro Mysql não existe?

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o ficheiro Mysql não existe?

existe está no 1 link

Share this post


Link to post
Share on other sites

existe está no 1 link

:+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parecem ser boas, vou testar  :+1:

Quais as pass?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera comenta sem nem ler o topico e sem nem saber o que realmente eh uma server files.

 

Voce so vai precisar de "SENHA" se baixar uma maquina virtual ja configurada, ai sim ela tera as senhas de usuario do sistema operacional de do servidor de banco de dados do mysql.

 

Por favor, primeiro aprendem o basico do que realmente eh uma "ServerFiles" para depois vir em todo o topico falando: KDE SENHA?

 

Claro, se a primeira coisa que voce pergunta eh a senha, entao provavelmente tambem nao sabe fazer o download dos arquivos do jogo e do banco de dados, extrair os 2 na maquina virtual, criar um usuario voce mesmo no mysql, e iniciar o server...

 

Alias tem tutorial para isto aqui no forum.

 

O cliente parece ser bom, tem o DESIGN que eu gosto, e ainda eh 40K, o autor cita a server files ser 36k, eu nao sabia que eram compativeis, eu tenho a 34k e nao eh compativel com cliente 40k, vou testar isso ai :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera comenta sem nem ler o topico e sem nem saber o que realmente eh uma server files.

 

Voce so vai precisar de "SENHA" se baixar uma maquina virtual ja configurada, ai sim ela tera as senhas de usuario do sistema operacional de do servidor de banco de dados do mysql.

 

Por favor, primeiro aprendem o basico do que realmente eh uma "ServerFiles" para depois vir em todo o topico falando: KDE SENHA?

 

Claro, se a primeira coisa que voce pergunta eh a senha, entao provavelmente tambem nao sabe fazer o download dos arquivos do jogo e do banco de dados, extrair os 2 na maquina virtual, criar um usuario voce mesmo no mysql, e iniciar o server...

 

Alias tem tutorial para isto aqui no forum.

 

O cliente parece ser bom, tem o DESIGN que eu gosto, e ainda eh 40K, o autor cita a server files ser 36k, eu nao sabia que eram compativeis, eu tenho a 34k e nao eh compativel com cliente 40k, vou testar isso ai :D

Eu nem devia dizer nada.. Mas tu sabes lá se tenho experiência ou não em servidores.. Possivelmente sei mais de olhos fechados e a dormir do que tu acordado sobre esta merda de criar servidores, portanto não fales do que não sabes.. Geralmente quando se partilha umas files, não interessa se são em .VDI se em tar.gz trazem a pass do Mysql..

Ganha juízo lol  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu nem devia dizer nada.. Mas tu sabes lá se tenho experiência ou não em servidores.. Possivelmente sei mais de olhos fechados e a dormir do que tu acordado sobre esta merda de criar servidores, portanto não fales do que não sabes.. Geralmente quando se partilha umas files, não interessa se são em .VDI se em tar.gz trazem a pass do Mysql..

Ganha juízo lol  :facepalm:

Baixar uma maquina virtual completa com os arquivos normalmente eh pra quem nao tem muito conhecimento, quem ja tem uma boa nocao eh muito melhor criar uma maquina virtual do zero e configurar voce mesmo, inclusive para tentar se manter limpo de possiveis malwares contidos nos arquivos.

Mesmo que voce obtenha os arquivos somente compactados, serao somente as databases do mysql, as configuracoes em CONFIG nos cores ja vem ali com um usuario, porem voce tera que criar este usuario no banco de dados ou mudar a CONFIG para o usuario que voce ja tem e aplicar as permissoes necessarias.

 

Acho que deveria ter um guia/tutorial um pouco mais completo de como realmente mexer com os arquivos, para dar uma nocao melhor pra galera, talvez eu faca um depois, eu realmente comecei a mexer com os servers a pouco tempo, nao tenho um otimo conhecimento, mas estou obtendo muito rapido, eu ja tenho uma familiaridade com linux, nao tao grande mas o suficiente para me sentir um pouco confortavel :D

 

Mesmo eu estando comecando a criar meu primeiro server, eu acho muito melhor criar o server do zero, e usar a source do game core e do binario do cliente, assim eu aprendo a fazer as modificacoes que normalmente nao sao posiveis mesmo com difs, pois tendo o conhecimento do codigo fonte voce pode mudar praticamente tudo no jogo, inclusive aquilo que voce acha impossivel, e logico que baixar game core de terceiros, podem ter algum malware junto, ate mesmo a source se vc baixar de algum outro logal, pode ter algo no codigo fonte e ao compilar estara ali no core algo que facilite o acesso ao seu servidor posteriormente, normalmente eh assim que mesmo servidores grandes acabam tendo suas configuracoes roubadas :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

mysql tem senha sim...

Share this post


Link to post
Share on other sites

mysql tem senha sim...

 

Eu nem devia dizer nada.. Mas tu sabes lá se tenho experiência ou não em servidores.. Possivelmente sei mais de olhos fechados e a dormir do que tu acordado sobre esta merda de criar servidores, portanto não fales do que não sabes.. Geralmente quando se partilha umas files, não interessa se são em .VDI se em tar.gz trazem a pass do Mysql..

Ganha juízo lol  :facepalm:

 

 

Parecem ser boas, vou testar  :+1:

Quais as pass?

 

 

mysql tem senha sim...

a senha é esta *F617B146CE7E4E090764F2B85049F87F85F0BEA1 no entanto, nos sites de decrypt  não é reconhecida a senha e o autor não quis publicar a senha, para resetar a senha basta fazerem estes comandos no vbox ou putty

 

/usr/local/etc/rc.d/mysql-server stop

mysqld_safe --skip-grant-tables &

mysql -u root

use mysql

update user set password=PASSWORD('passdesejada') where user='root';

flush privileges;

quit

/usr/local/etc/rc.d/mysql-server stop

/usr/local/etc/rc.d/mysql-server start

/usr/local/etc/rc.d/mysql-server restart

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem por favor me ajudar resolver esses problemas?

 

Shared object "libz.so.4" not found, required by "db"
Shared object "libmd.so.4" not found, required by "game"
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Alguem por favor me ajudar resolver esses problemas?

 

Shared object "libz.so.4" not found, required by "db"
Shared object "libmd.so.4" not found, required by "game"
 

 

instala no freebsd 9.2 ou 9.3

Share this post


Link to post
Share on other sites

a senha é esta *F617B146CE7E4E090764F2B85049F87F85F0BEA1 no entanto, nos sites de decrypt  não é reconhecida a senha e o autor não quis publicar a senha, para resetar a senha basta fazerem estes comandos no vbox ou putty

 

/usr/local/etc/rc.d/mysql-server stop

mysqld_safe --skip-grant-tables &

mysql -u root

use mysql

update user set password=PASSWORD('passdesejada') where user='root';

flush privileges;

quit

/usr/local/etc/rc.d/mysql-server stop

/usr/local/etc/rc.d/mysql-server start

/usr/local/etc/rc.d/mysql-server restart

 

Kra nao copie a pasta inteira do mysql, senao vc vai configurar toda a configuracao do banco de dados do kra, inclusive o usuario e senha LOL WTF

Copia somente as tabelas pow, nas CONFIG do server nao ta com senha, la ta PAROLA nao sei oq, vai nos arquivos CONFIG do auth/channel1/channel99 e poe a senha que voce quiser, o usuario ja esta mt2 mas vc pode mudar tb,

 

Ai vc para o servidor mysql e copia as tabelas, inicia o server, entra, se nao tiver o usuario mt2 cria, pq quase todas os serverfiles ja vem com este usuario por padrao, e ai da as permicoes pra todas as tabelas.

 

MYSQL NAO TEM SENHA, NUNCA, MAS NUNCA COPIEM TODA A PASTA MYSQL, SOMENTE AS TABELAS!

 

Eu tenho meu FreeBSD 10.1 e tenho 15 (QUINZE) server files instaladas nele, posso iniciar qualquer 1 a qualquer momento que quiser ou iniciar todas ao mesmo tempo! So q ai meu PC nao aguenta :D

 

Eu sempre coloco um prefixo nas tabelas pra rodar todas ao mesmo tempo, extraia a pasta mysql e renomeie os arquivos:

mv account lw_account

pare o mysql

service mysql-server stop

copia as tabelas

mv lw_account lw_common lw_player lw_hotbackup lw_test /var/db/mysql/

mude as permicoes e dono dos novos arquivos

cd /var/db/mysql
chmod -Rf 777 *
chown -Rf mysql:mysql *

inicie o mysql

service mysql-server start
login
mysql -u root -p

cria o usuario mt2

create user 'mt2'@'localhost' identified by 'chupameupal';

da as permicoes pro usuario mt2

grant all on *.* to 'mt2'@'localhost';
olha as databases ai

GVB7hrK.png

sai do mysql

quit

vai nas configs do game

cd /usr/home/game/ServerCOnfiguration && ls

e65mqNw.png

 

edita os configs

rLbFCcp.png

 

altera a senha e as tadabases

UI4p4XQ.png

 

por padrao os arquivos tem que estar em /usr/game, mas vc pode poe em qualquer lugar se mudar os atalhos nas pastas. em auth por ex poe ../../share/game e assim por diante em todas as pastas dos cores auth e db :D

 

WYEvOk9.png

 

Os links simbolicos vc pode deletar e recriar, e pode copiar tb

rm auth && ln -s ../../share/game auth

//se for copiar os que tem em varias pastas:
cp -RPf data /usr/home/game/Channele/channel1/core1

assim vc pode ter varias server files prontas pra rodar ao mesmo tempo :D

ctfcu5e.png

 

Pra quem esta com erro de libs: mega.nz/#!gJZ3WKLA!Idqx_SYE4cqQ_wPfcj-ObWvdsCYEv0SSoBViyVUDIOY

 

Se vc quiser ainda pode ter varias serverfiles com o mesmo core, de preferencia a source, eh so criar links simbolicos, ai todos usam o mesmo game, ai vc modifica o codigo fonte, compila, e todos ja vao usar o novo game compilado :DDDD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kra nao copie a pasta inteira do mysql, senao vc vai configurar toda a configuracao do banco de dados do kra, inclusive o usuario e senha LOL WTF

Copia somente as tabelas pow, nas CONFIG do server nao ta com senha, la ta PAROLA nao sei oq, vai nos arquivos CONFIG do auth/channel1/channel99 e poe a senha que voce quiser, o usuario ja esta mt2 mas vc pode mudar tb,

 

Ai vc para o servidor mysql e copia as tabelas, inicia o server, entra, se nao tiver o usuario mt2 cria, pq quase todas os serverfiles ja vem com este usuario por padrao, e ai da as permicoes pra todas as tabelas.

 

MYSQL NAO TEM SENHA, NUNCA, MAS NUNCA COPIEM TODA A PASTA MYSQL, SOMENTE AS TABELAS!

 

Eu tenho meu FreeBSD 10.1 e tenho 15 (QUINZE) server files instaladas nele, posso iniciar qualquer 1 a qualquer momento que quiser ou iniciar todas ao mesmo tempo! So q ai meu PC nao aguenta :D

 

Eu sempre coloco um prefixo nas tabelas pra rodar todas ao mesmo tempo, extraia a pasta mysql e renomeie os arquivos:

mv account lw_account

pare o mysql

service mysql-server stop

copia as tabelas

mv lw_account lw_common lw_player lw_hotbackup lw_test /var/db/mysql/

mude as permicoes e dono dos novos arquivos

cd /var/db/mysql
chmod -Rf 777 *
chown -Rf mysql:mysql *

inicie o mysql

service mysql-server start
login
mysql -u root -p

cria o usuario mt2

create user 'mt2'@'localhost' identified by 'chupameupal';

da as permicoes pro usuario mt2

grant all on *.* to 'mt2'@'localhost';
olha as databases ai

GVB7hrK.png

sai do mysql

quit

vai nas configs do game

cd /usr/home/game/ServerCOnfiguration && ls

e65mqNw.png

 

edita os configs

rLbFCcp.png

 

altera a senha e as tadabases

UI4p4XQ.png

 

por padrao os arquivos tem que estar em /usr/game, mas vc pode poe em qualquer lugar se mudar os atalhos nas pastas. em auth por ex poe ../../share/game e assim por diante em todas as pastas dos cores auth e db :D

 

WYEvOk9.png

 

Os links simbolicos vc pode deletar e recriar, e pode copiar tb

rm auth && ln -s ../../share/game auth

//se for copiar os que tem em varias pastas:
cp -RPf data /usr/home/game/Channele/channel1/core1

assim vc pode ter varias server files prontas pra rodar ao mesmo tempo :D

ctfcu5e.png

 

Pra quem esta com erro de libs: mega.nz/#!gJZ3WKLA!Idqx_SYE4cqQ_wPfcj-ObWvdsCYEv0SSoBViyVUDIOY

 

Se vc quiser ainda pode ter varias serverfiles com o mesmo core, de preferencia a source, eh so criar links simbolicos, ai todos usam o mesmo game, ai vc modifica o codigo fonte, compila, e todos ja vao usar o novo game compilado :DDDD

 

Ainda continua dando o erro de libs pode em ajudar amigo ? Me passar essas 2 libs ?

 

Shared object "libz.so.4" not found, required by "db"
Shared object "libmd.so.4" not found, required by "game"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this