antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
ReturnEestevezo

Wareztuga Não Fechou Por Vontade Própria.

27 posts in this topic

@NestleFS tu eq estás a ver ai um drama ou algo idêntico não percebo porque... Pessoal está simplesmente a dar opinião e comentar porque o warez era fixe, ninguém tá a morrer ou entrar em pânico por isso sim 'no one cares' :p

 

Sim, eu sei disso, estou a falar por alto xD

É que existe ai gente a criar filmes não sei para que, não falo de vocês claro, falo do publico geral! :)

 

Acabou e pronto :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Na minha opinião o melhor de momento é o Popcorn Time... Mas se o tuga.io for em frente penso que seja uma boa opção ;)

O popcorn eu usava e passei para o warez porque fica off durante muito tempo, por ser pirata tmb ia muito a baixo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca deixou de ser um bom site mas como tudo o que e ilegal nao pode por isso..é pena por um lado mas por outro e que como referem quando se fecha um assim em média surgem mais 60 por isso nao se aflijam xD

 

Good topic +1

 

Psychodelic

O Wareztuga não tinha absolutamente nada de ilegal.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Wareztuga não tinha absolutamente nada de ilegal.

Cumprimentos.

Que eu saiba o warez não tem licença ou permissão de publicar filmes etc...considerando isso ilegal. Corrige-me se estou errado :p

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba o warez não tem licença ou permissão de publicar filmes etc...considerando isso ilegal. Corrige-me se estou errado :p

Sim, estás errado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, estás errado.

Ainda não corrigiste, um "estás errado." vale tanto quanto não responder :) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não corrigiste, um "estás errado." vale tanto quanto não responder :) 

Quando ele disse que não estava ilegal, era porque o wareztuga não aloja nenhum filme num servidor seu.

Servia apenas como uma ponte entre o utilizador e os filmes (alojava os filmes noutros servidores). Agindo portanto como um indexador de links por assim dizer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda não corrigiste, um "estás errado." vale tanto quanto não responder :) 

A lei é simples, as pessoas é que a deturpam e modelam à forma como a querem ver, já com o piratebay e o bloqueio nos servidores de DNS foi a mesma treta.

 

Eles apenas tinham texto. Magnet links.

 

O Wareztuga não era ilegal em lugar algum do mundo, é triste.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer dia não vamos ter nenhum site para ver filmes e voltamos para aos tempos que alugávamos os filmes


Quem se lembra?  


1024px-Blockbuster_logo.svg.png


Volta.. estás perdoado 


Share this post


Link to post
Share on other sites

quando o site fechou eu ainda estava a ver um episodio de uma serie, pausei para ir ver se tinham saido filmes novos e o site tinha fechado xD , nem sequer dei refresh no separador com o episodio na pausa, vi até ao fim e depois tirei xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now