antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
freaky

Anuncio Chocante Para Alertar Os Condutores

5 posts in this topic

Pessoal eu sei que este video tem um ano e provavelmente muitos de vocês já devem ter visto mas eu queria posta-lo aqui porque queria saber as vossas opiniões sobre o video e sobre o tema de segurança na condução.

ALERTA PARA QUEM NÃO VIU  - O video é chocante. 

 

 

 
 

- O que acharam do video?

- Acham que foi uma boa maneira de chamar a atenção?

- O que fazer para evitar estas situações?

 

Queria a vossa opinião..

Comprimentos, Freak.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Pessoal eu sei que este video tem um ano e provavelmente muitos de vocês já devem ter visto mas eu queria posta-lo aqui porque queria saber as vossas opiniões sobre o video e sobre o tema de segurança na condução.

ALERTA PARA QUEM NÃO VIU  - O video é chocante. 

 

 

 
 

- O que acharam do video?

- Acham que foi uma boa maneira de chamar a atenção?

- O que fazer para evitar estas situações?

 

Queria a vossa opinião..

Comprimentos, Freak.

 

Já tinha visto o video em questão, mas nunca é demais relembrar...

O video em si é chocante, mas por um lado é bom, porque assim é mais "fácil" chamar a atenção das pessoas.

O mais importante é tentar cumprir à risca as regras que são impostas e sobretudo dar uso ao velho ditado "Se conduzir não beba". Devemos pensar não só na nossa segurança mas lembrar-mo-nos também da segurança dos que nos rodeiam

 

Cumprimentos,

Fяєiтαร™

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu esse nunca tinha visto mas vi este a tempos no facebook e acho que a ideia ficou brutal.

 

 

Tentei procurar no youtube mas não consegui por isso deixei ai o link no face, espero que consigam ver xD.

 

Hoje em dia é um perigo sair a rua, mesmo que não sejamos nós a conduzir pode sempre vir alguém e acabar num segundo com a nossa vida, e 90% por apenas idiotice e estupidez. Eu vejo cada estupidez na estrada que não lembra a ninguém, todos querem ser pilotos e ser os maiores mas a coisas que não se conseguem controlar. como diz no video que apresentei em cima "Tu decides sobre a tua velocidade, A física decide se tu vives ou morres!

 

As vezes pergunto-me custa assim tanto assumir a responsabilidade de não beber no caso de for conduzir, e quem diz beber diz o resto pois a enumeras cenas que não se devem fazer mas constantemente são feitas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos nós devemos ter o cuidado de cumprir as regras, para que as consequências não reflitam em nós e aos que estão ao nosso redor (embora goste de velocidade).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu esse nunca tinha visto mas vi este a tempos no facebook e acho que a ideia ficou brutal.

 

 

Tentei procurar no youtube mas não consegui por isso deixei ai o link no face, espero que consigam ver xD.

 

Hoje em dia é um perigo sair a rua, mesmo que não sejamos nós a conduzir pode sempre vir alguém e acabar num segundo com a nossa vida, e 90% por apenas idiotice e estupidez. Eu vejo cada estupidez na estrada que não lembra a ninguém, todos querem ser pilotos e ser os maiores mas a coisas que não se conseguem controlar. como diz no video que apresentei em cima "Tu decides sobre a tua velocidade, A física decide se tu vives ou morres!

 

As vezes pergunto-me custa assim tanto assumir a responsabilidade de não beber no caso de for conduzir, e quem diz beber diz o resto pois a enumeras cenas que não se devem fazer mas constantemente são feitas.

Nesse video da mota se ele fosse a 120km/h e não a 60 tinha passado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now