antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guest Origin.

[Debate] Estado Islamico

15 posts in this topic

Guest Origin.

Vou deixar aqui um pequeno pensamento:

"Imaginem vocês, com uma familia, felizes... e num dia, começam a cair bombas do céu... e todos aqueles que conhecem morrem?
pai, mãe, avos, namorada, amigos, todos... o que fariam?

Imagina agora, se chegasse um rapaz a tua beira, e te desse uma AK-47 e dissesse, vamos nos vingas deles"

 

 

O que vocês acham? Até que ponto o estado islamico é o terrorista? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Vou deixar aqui um pequeno pensamento:

"Imaginem vocês, com uma familia, felizes... e num dia, começam a cair bombas do céu... e todos aqueles que conhecem morrem?

pai, mãe, avos, namorada, amigos, todos... o que fariam?

Imagina agora, se chegasse um rapaz a tua beira, e te desse uma AK-47 e dissesse, vamos nos vingas deles"

 

 

O que vocês acham? Até que ponto o estado islamico é o terrorista? xD

Posto dessa forma até têm razão, mas não é com vingança que vão lá..

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Posto dessa forma até têm razão, mas não é com vingança que vão lá..

Terrorismo é o pior inimigo de qualquer estado.

Vai criar medo e desconfiança, e isso pode levar ao CAOS.

 

Terrorismo é aquele que pode estar em qualquer lado, sem ninguém saber.

 

O pior, é aqueles que morrem por outros motivos acusados de terroristas xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma cagufa dessas :protest:  dos ataques terroristas fogo..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como já disse na Shout.

 Nao tenho conhecimento sobre isso. Muitas vezes tu pensas o que pensas porque é o que passa na Televisão, os Islamistas ate pode ser um povo 100% amigável que ajuda os mais necessitados, mas o que aparece na Tv e que sao uns cabroes que se rebentam a eles mesmos ... Tal como nos, nos somos representados pelo Ze Povinho, somos conhecidos por ser estupidos e gordos, tu consideras-te isso?

 

O povo Islamico até pode ser melhor que o povo Português e pensar no próximo (Como disse não sei, nunca lá fui, e não, não acredito na televisão, peço desculpa) e depois haver aquele pessoal passado da cabeça e se rebentar, que por consequência pode levar os teus entes com eles ...

Agora deixo aqui uma coisa para pensar:

Existem 2 tipos de pessoas: Os que se levantam as 6 da manha e vao trabalhar, e sempre que passam por um sem abrigo, não lhes dão dinheiro, mas sim comida que é o que realmente precisam.
Aqueles que se levantam as tantas da tarde, fumam uma broca, e vão roubar, matar e fumar mais umas brocas.


O 1º tipo de pessoa, a meu ver, é o correto, mas nunca passa na televisão.
O 2º tipo de pessoa, a meu ver, é o errado e passa sempre na televisão.

Os outros vão pensar que só fazemos isso da vida, e somos todos assim.

Não se passará o mesmo com os Africanos e Islamicos?

Como estavamos a discutir na Shout, aquilo dos Africanos, muita gente pensa que são uns coitadinhos e que fazem filhos para vender para sobreviver.
Já têm conhecimentos para cultivar, plantam batatas trocam por couves, trocam as couves por cenouras, e assim vão fazendo a vida.
Muitos deles até já têm Internet...
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como já disse na Shout.

 Nao tenho conhecimento sobre isso. Muitas vezes tu pensas o que pensas porque é o que passa na Televisão, os Islamistas ate pode ser um povo 100% amigável que ajuda os mais necessitados, mas o que aparece na Tv e que sao uns cabroes que se rebentam a eles mesmos ... Tal como nos, nos somos representados pelo Ze Povinho, somos conhecidos por ser estupidos e gordos, tu consideras-te isso?

 

O povo Islamico até pode ser melhor que o povo Português e pensar no próximo (Como disse não sei, nunca lá fui, e não, não acredito na televisão, peço desculpa) e depois haver aquele pessoal passado da cabeça e se rebentar, que por consequência pode levar os teus entes com eles ...

Agora deixo aqui uma coisa para pensar:

Existem 2 tipos de pessoas: Os que se levantam as 6 da manha e vao trabalhar, e sempre que passam por um sem abrigo, não lhes dão dinheiro, mas sim comida que é o que realmente precisam.

Aqueles que se levantam as tantas da tarde, fumam uma broca, e vão roubar, matar e fumar mais umas brocas.

O 1º tipo de pessoa, a meu ver, é o correto, mas nunca passa na televisão.

O 2º tipo de pessoa, a meu ver, é o errado e passa sempre na televisão.

Os outros vão pensar que só fazemos isso da vida, e somos todos assim.

Não se passará o mesmo com os Africanos e Islamicos?

Como estavamos a discutir na Shout, aquilo dos Africanos, muita gente pensa que são uns coitadinhos e que fazem filhos para vender para sobreviver.

Já têm conhecimentos para cultivar, plantam batatas trocam por couves, trocam as couves por cenouras, e assim vão fazendo a vida.

Muitos deles até já têm Internet...

 

Esses povos também sofrem com o terrorismo, até são os que sofrem mais com isso.. Massacres e isso. 

Eles não têm culpa de membros do seu povo serem terroristas

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Voçes tao a preocupar-se tanto com o que se passa la fora, não devem ter problemas suficientes onde estão, não devem ter mais nada em que pensar. Eu ja tenho problemas suficientes e muita coisa em que pensar e so de pensar o que vem pelo futuro mds... Além disso não sei se esse pessoal la fora, caso fosse ao contrario, eu la e eles aqui, ele preocupariam-se comigo. Muito provavelmente ele iriam querer ganhar o seu dinheiro, viver à grande e 0 fuck given para o que esta la fora

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Eu não vejo as noticias... eu estudo-as...

 

Os media é o grande manipulador da comunidade, mas da mesma forma, podes ver aí o papel de cada pais.

 

Mas custa-me acreditar que eles sejam assim tão "amigaveis", sem duvida são a comunidade mais protectora entre os mesmo... mas matar os da propria nacionalidade...

Isso é o que para mim, é o terrorismo... ir contra os proprios, só por não aderirem as suas causas. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

@Strimblaster por pensares assim é que Portugal não vai para a frente, estás a apoiar o Narcisismo, pensando só em si.
Mesmo que as pessoas não se preocupem comigo, eu preocupo-me com elas, não é por essas pessoas só se preocuparem com elas, deixando me a morrer a fome (Pessoas merdas vá) que eu vou ser uma merda também.

O erro do outro não desculpa o meu.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

 Voçes tao a preocupar-se tanto com o que se passa la fora, não devem ter problemas suficientes onde estão, não devem ter mais nada em que pensar. Eu ja tenho problemas suficientes e muita coisa em que pensar e so de pensar o que vem pelo futuro mds... Além disso não sei se esse pessoal la fora, caso fosse ao contrario, eu la e eles aqui, ele preocupariam-se comigo. Muito provavelmente ele iriam querer ganhar o seu dinheiro, viver à grande e 0 fuck given para o que esta la fora

O que se passa lá fora, é o que representa o futuro do nosso pais...

Como saberemos o estado de Portugal, se não soubermos os interesses e conflitos dos outros paises? como saberemos se iremos ter Gas Natural para o ano, se não nos preocupar-mos com a estabilidade em Africa?

 

Imagina que lá acontece uma grande guerra... para nós, fodeu-se o gás xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou contra esses gajos do EI, para mim se fossem todos presos ou mesmo mortos era o melhor.. Só estão a fazer porcarias, a assustar o mundo.. Deviam era ter vergonha, em vez de o fazerem.. As palavras são a melhor arma que existe.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Voçes tao a preocupar-se tanto com o que se passa la fora, não devem ter problemas suficientes onde estão, não devem ter mais nada em que pensar. Eu ja tenho problemas suficientes e muita coisa em que pensar e so de pensar o que vem pelo futuro mds... Além disso não sei se esse pessoal la fora, caso fosse ao contrario, eu la e eles aqui, ele preocupariam-se comigo. Muito provavelmente ele iriam querer ganhar o seu dinheiro, viver à grande e 0 fuck given para o que esta la fora

"Voçes" "não leva cedilha" apenas para corrigir.. vejo tanta gente a cometer este tipo de erro!

Escreve-se "Vocês" com acento circunflexo no "E"

Desculpa o off-tópic, mas é para não ficares como o resto dos facebookeiros.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

Eu sou contra esses gajos do EI, para mim se fossem todos presos ou mesmo mortos era o melhor.. Só estão a fazer porcarias, a assustar o mundo.. Deviam era ter vergonha, em vez de o fazerem.. As palavras são a melhor arma que existe.

Também sou contra o Terrorismo...

mas como disseste palavra são a melhor arma que existe...

 

mas e isto? onde estão as palavras dos outros paises? 

iraq-buildings-destroyed.jpg

 

Isto foi no Iraq, não sei porque de agora a duvida em ajudar a resolver situação da Siria...

Será por nao ter mt € para eles? xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

Offtopic: Essa pic dava um ótimo para para o Call Of Duty

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estado islâmico é um grupo extremista tentando aplicar o islã a todos na base da força não tem nada haver com eles terem sido bombardeados ou algo do tipo lol

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this