antiblock
Elveron
Sign in to follow this  
ReturnEestevezo

Grow Up Portugal - Esports Candidaturas

21 posts in this topic

Boas, estas a procura de um bom eSports em Portugal? 

O Grow Up Gaming Portugal é a tua solução, têm TS privado e a malta é bacana x) 
Não posso afirmar, mas posso dizer que eles têm jogadores profissionais, aptos para ganhar torneios, porem precisam de recrutar algumas equipas para diversos jogos.

Jogos em que estão presentes (podes te candidatar a qualquer um)

League Of Legends (Vicious, On the Hunt , Rising)
HearthStone
PES
Skill
DOTA 2
Diablo 3
CS GO
CrossFire
Combat Arms
Guild Wars 2
StarCraft
World Of Tanks
America Army

Jogadores das Ilhas podem entrar?
Sim, podem perfeitamente.. 

Jogadores os das Ilhas podem jogar em eSports?
Sim, se o torneio for "ONLINE" podem fazer-lo sem problemas, se for uma LAN PARTY também podem mas teriam que pagar a viagem.

Sou noob posso me candidatar?

Yap, os Grow Up têm uma academia para isso, onde te vão ensinar tácticas e recomendações.. 

 

É preciso comparecer todos os Dias no Teamspeak?
Não, e sim.. depende se fores novato convem apareceres "QUASE" e quando digo quase digo quase todos os dias.. ou seja podes faltar 1 ou 2.. mas não exagerar, pelo menos até o pessoal te conhecer melhor e saber que estas disposto a levar isto a sério e não como um passatempo de semanas.. ou dias.

Se quiser Desistir, Posso sair? 
Sim, convem falares com um Admin é claro que podes sair, mas convinha sempre dizeres o motivo da tua saída.

Sair sem dizer nem mais sem menos, é desagradável.

A STAFF é Madura, neutra e é compreensível??
Sim é, posso dizer que o Administradores tem entre os 18-47 anos



Site: http://www.growupgaming.org
Candidaturas aqui: http://www.growupgaming.org/nteams
Podem ver os campeonatos vencidos aqui: http://www.growupgaming.org/awards

GL :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Atualizado xD, apesar de isto ser vendas, classificados tambem serve como anuncios.
BTW, Caso queiram saber algo + façam perguntas ou ponham as vossas duvidas.. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não dá para nos candidatar-mos sozinhos? temos de ter uma equipa? é que só encontro candidaturas para equipas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não dá para nos candidatar-mos sozinhos? temos de ter uma equipa? é que só encontro candidaturas para equipas.

LOOOOOOOOOOL, I did not see it 

Sabes o que é uma Equipa de eSports? ao menos.. 

Uma Equipa de eSports é composto por vários membros para participar em torneios, onde é que 1 pessoa vai participar? para isso jogas sozinho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOOOOOOOOL, I did not see it 

Sabes o que é uma Equipa de eSports? ao menos.. 

Uma Equipa de eSports é composto por vários membros para participar em torneios, onde é que 1 pessoa vai participar? para isso jogas sozinho!

Caso não seja do teu conhecimento a For The Win têm uma secção reservada a solo players, onde os Coachs da FTW criam equipas com os solos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOOOOOOOOOOL, I did not see it 

Sabes o que é uma Equipa de eSports? ao menos.. 

Uma Equipa de eSports é composto por vários membros para participar em torneios, onde é que 1 pessoa vai participar? para isso jogas sozinho!

Podiam tar a recrutar jogadores para formar uma equipa , mas tu pelos vistos nasces ensinado ainda bem para ti lol . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caso não seja do teu conhecimento a For The Win têm uma secção reservada a solo players, onde os Coachs da FTW criam equipas com os solos.

Eu tenho conhecimento do FTW, mas estes não fazem a solo pelo menos por agora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho conhecimento do FTW, mas estes não fazem a solo pelo menos por agora.

Primeiro literalmente gozas com a minha resposta e a essa já respondes assim hahaha LOOOOOOOOOOOL 

#Logic

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro literalmente gozas com a minha resposta e a essa já respondes assim hahaha LOOOOOOOOOOOL 

#Logic

Porque primeiro, precisas de saber para que serve uma equipa de eSports e então depois sim devias te candidatar.. o solo é raro encontrares em eSports pelo menos em Tugas, não faz grande sentido entrares para uma equipa de eSports para fazeres SOLO.

Os Grow Up são diferentes dos FTW, e FTW são diferentes dos Grow.. são equipas conhecidas.. porem os Grow conhecem a administração dos FTW

Uma equipa de eSports, resume-se uma equipa que vai a torneios sejam eletronicos, como em LAN's e XL's Partys.. com uma "EQUIPA" de 5-6 jogadores dependendo do jogo em causa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque primeiro, precisas de saber para que serve uma equipa de eSports e então depois sim devias te candidatar.. o solo é raro encontrares em eSports pelo menos em Tugas, não faz grande sentido entrares para uma equipa de eSports para fazeres SOLO.

Os Grow Up são diferentes dos FTW, e FTW são diferentes dos Grow.. são equipas conhecidas.. porem os Grow conhecem a administração dos FTW

Uma equipa de eSports, resume-se uma equipa que vai a torneios sejam eletronicos, como em LAN's e XL's Partys.. com uma "EQUIPA" de 5-6 jogadores dependendo do jogo em causa.

Primeiro não é para fazer SOLO mas sim quando não tens equipa e queres arranjar uma lol .

Segundo não é justificação para teres gozado com a minha resposta LOOL 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro não é para fazer SOLO mas sim quando não tens equipa e queres arranjar uma lol .

Segundo não é justificação para teres gozado com a minha resposta LOOL 

Tu percebeste mal ou então não usaste as palavras + corretas.

"Não dá para nos candidatar-mos sozinhos? temos de ter uma equipa? é que só encontro candidaturas para equipas."

Quando te candidatas vais te juntar a uma equipa, depende do jogo.

Se queres candidatar-te sozinho para trazeres uma equipa tua, isso tens que falar com o admin

Se queres candidatar-te e jogar sozinho isso não podes.

Onde gozei com a tua resposta? não gozei.. expliquei o que era.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu percebeste mal ou então não usaste as palavras + corretas.

"Não dá para nos candidatar-mos sozinhos? temos de ter uma equipa? é que só encontro candidaturas para equipas."

Quando te candidatas vais te juntar a uma equipa, depende do jogo.

Se queres candidatar-te sozinho para trazeres uma equipa tua, isso tens que falar com o admin

Se queres candidatar-te e jogar sozinho isso não podes.

Onde gozei com a tua resposta? não gozei.. expliquei o que era.

"LOOOOOOOOOOL, I did not see it 

Sabes o que é uma Equipa de eSports? ao menos.. "

 

Se isto para ti não é gozar ... lol , e quando eu disse "temos de ter equipa?" estava a referir-me para nos candidatar-mos .

Share this post


Link to post
Share on other sites

"LOOOOOOOOOOL, I did not see it 

Sabes o que é uma Equipa de eSports? ao menos.. "

 

Se isto para ti não é gozar ... lol , e quando eu disse "temos de ter equipa?" estava a referir-me para nos candidatar-mos .

Traduzo para a teu idioma, onde estou a gozar? vês alguma expressão do genero "xD" "Laughs"  "rir" "haha" 

Isso seria gozar, não utilizei isso.. 

I did not see it = Eu não vi isso, ou seja é ficar espantado com uma coisa que não tinhas conhecimento.

Onde esta o gozo? Não esta.. porque não há.

Eu apenas perguntei sabes o que é uma Equipa de eSports ao menos? Isso é um insulto? é um gozo? Não é! Para ti talvez seja.. mas ali não há gozo nenhum, cabe a ti saber interpretar o contexto das palavras.

E não precisas de ficar ofendido por algo tão incomum.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Traduzo para a teu idioma, onde estou a gozar? vês alguma expressão do genero "xD" "Laughs"  "rir" "haha" 

Isso seria gozar, não utilizei isso.. 

I did not see it = Eu não vi isso, ou seja é ficar espantado com uma coisa que não tinhas conhecimento.

Onde esta o gozo? Não esta.. porque não há.

Eu apenas perguntei sabes o que é uma Equipa de eSports ao menos? Isso é um insulto? é um gozo? Não é! Para ti talvez seja.. mas ali não há gozo nenhum, cabe a ti saber interpretar o contexto das palavras.

E não precisas de ficar ofendido por algo tão comum.

 

"xD" "Laughs"  "rir" "haha"   Pelos vistos não sabes o significado da palavra LOL ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this