Rúben Alexandre 124 Posted June 11, 2015 1º - Descompactar a raiz (root.epk)2º - Abram o ficheiro " uiiventory.py " 3º - Procuram por " defRefreshStatus " money = player . GetElk () if money <= 100000000 : self . wndMoney . SetFontColor ( 1.0 , 0.2 , 0.2 ) elif money >= 100000001 and money <= 1000000000 : self . wndMoney . SetFontColor ( 1.0 , 0.6 , 0.2 ) elif money >= 1000000001 and money <= 1500000000 : self . wndMoney . SetFontColor ( 1.0 , 1.0 , 0.2 ) elif money >= 1500000001 : self . wndMoney . SetFontColor ( 0.6 , 1.0 , 0.2 ) self . wndMoney . SetText ( localeInfo . NumberToMoneyString ( money )) Acho isto interessante! 2 Laurindinha and mbcn10ww reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Portugapt 342 Posted April 12, 2016 Aqui está o codigo com a syntax correta. (Erros e/ou bugs não sei) money = player.GetElk() if money <= 100000000: #1kkk e Inferior self.wndMoney.SetFontColor (1.0,0.2,0.2) #A Cor se o yang for 1kkk ou inferior elif money >= 100000001 and money <= 1000000000: #1kkk e 1kkk+1 yang self.wndMoney.SetFontColor (1.0,0.6,0.2) #A Cor se o yang for entre 1kkk e 1kkk +1 yang Useless lane acho eu elif money >= 1000000001 and money <= 1500000000: #1kkk e 1.5kkk self wndMoney.SetFontColor (1.0,1.0,0.2) #A Cor se o yang for entre 1kkk e 1.5kkk elif money >= 1500000001: #1.5kkk ou superior self.wndMoney.SetFontColor (0.6,1.0,0.2) #A Cor se o yang for 1.5kkk ou superior self.wndMoney.SetText(localeInfo.NumberToMoneyString(money)) #Não faço ideia #A cor deve funcionar em RGB, a percentagem de 0 a 1 de Red, Blue e Green. Tabela em baixo Tem aqui uma tabela das cores http://www.avatar.se/molscript/doc/colour_names.html http://colorpicker.angelqm.com/(Acho que aqui também dá para escolher, é só verem os numeros em PROG: Java RGBA e ignorar o ultimo, mas não confio) Share this post Link to post Share on other sites