antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
TaipanServiços

Metin2 Empire Pvp-Pvp

6 posts in this topic

bg31ft.png

 

Olá comunidade, vou apresentar para vocês um servidor inspirado no servidor magix2!

 

Sugestões são sempre bem vindas!

 

 Informações Metin2 Império:

 
 
Inauguração: 01/07/2015
Vertente: PvP/PvP - Oldschool
Nacionalidade: Brasileira - [ Com suporte para Portugueses ]
Servidor Dedicado 24/7 Horas Online
Nível Inicial: 1
Nível Máximo: 99
Status Máximo: 95
Transmutações irão seguir padrão da Ymir
Bônus: Br/Br
SwitchBoot: Botão F5
Inventário 4 Slots
Lojas com 80 Slots
Cliente com Auto-Patcher
 
Sistemas Metin2 Império:
 
Sistema de Imperador ( 2 Vezes por mês )
Sistema de Costumes
Sistema de Mascotes
 
Eventos Metin2 Império:
 
Guerra das Metins ( Toda Terça-Feira )
Guerra das Tochas ( Toda Quinta-Feira )
Guerra da Encruzilhada ( Todo Sábado )
Eventos Aleatórios ( Todo Domingo )
Evento Players vs Players ( 1 vez por mês )
Evento Guilda vs Guilda ( 1 vez por mês )

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

Vamos contar uma verdades?

 

Bem, como este membro me insultou no tópico que eu disponibilizei o cliente do M2 Ascension descompactado e me falou um monte de besteiras e me desafiou, deixo aqui algumas coisas:

 

TaipanServiços = NerD

Dono do Metin2 Evolution, dono do KG-Games (faliu em uma semana) e agora quer abrir o Metin2 Empire que é praticamente a mesma bosta que o KG-Games e que vai falir em poucos dias também.

Segundo ele eu não tenho capacidade para fazer um servidor e quero destruir o dos outros, mas infelizmente acho que quem desiste de um servidor em 1 semana pois parece que não estava dando muito certo também não tem capacidade.

 

Só uma coisa: Alguém quer perder tempo? Então quando o Empire abrir vão jogar.  :facepalm:

 

Acho que tinha mais algumas coisas legais pra falar, mas agora não lembro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vamos contar uma verdades?

 

Bem, como este membro me insultou no tópico que eu disponibilizei o cliente do M2 Ascension descompactado e me falou um monte de besteiras e me desafiou, deixo aqui algumas coisas:

 

TaipanServiços = NerD

Dono do Metin2 Evolution, dono do KG-Games (faliu em uma semana) e agora quer abrir o Metin2 Empire que é praticamente a mesma bosta que o KG-Games e que vai falir em poucos dias também.

Segundo ele eu não tenho capacidade para fazer um servidor e quero destruir o dos outros, mas infelizmente acho que quem desiste de um servidor em 1 semana pois parece que não estava dando muito certo também não tem capacidade.

 

Só uma coisa: Alguém quer perder tempo? Então quando o Empire abrir vão jogar.  :facepalm:

 

Acho que tinha mais algumas coisas legais pra falar, mas agora não lembro.

 

Mas algum

 

Vamos contar uma verdades?

 

Bem, como este membro me insultou no tópico que eu disponibilizei o cliente do M2 Ascension descompactado e me falou um monte de besteiras e me desafiou, deixo aqui algumas coisas:

 

TaipanServiços = NerD

Dono do Metin2 Evolution, dono do KG-Games (faliu em uma semana) e agora quer abrir o Metin2 Empire que é praticamente a mesma bosta que o KG-Games e que vai falir em poucos dias também.

Segundo ele eu não tenho capacidade para fazer um servidor e quero destruir o dos outros, mas infelizmente acho que quem desiste de um servidor em 1 semana pois parece que não estava dando muito certo também não tem capacidade.

 

Só uma coisa: Alguém quer perder tempo? Então quando o Empire abrir vão jogar.  :facepalm:

 

Acho que tinha mais algumas coisas legais pra falar, mas agora não lembro.

 

Mas alguma coisa ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa sorte com servidor


Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.