βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ 145 Posted July 16, 2015 Iniciar o sh - sh starts.sh Share this post Link to post Share on other sites
Wery Oliveira 171 Posted August 20, 2015 nao estou conseguindo conectar via hamachi :/ mudei o ip no freebsd para meu ip de hamachi e mudei ip no serverinfo.py mas continua dizendo falha de conexão(cliente do post) Share this post Link to post Share on other sites
ShaRinGai 6 Posted October 11, 2015 Consegui serverfiles muito boas ;) Share this post Link to post Share on other sites
Antunesz 0 Posted October 22, 2015 Sempre que me ligo ao cliente ao fazer login com as credenciais certas a janela cai..... e se errar as credenciais da palavra pass errada. Como resolver isto? Share this post Link to post Share on other sites
FearlessPT 58 Posted October 27, 2015 Eu consigo entrar no pc onde crio o sever.. tento noutro via hamachi.. na parte da personagem vai abaixo.. no outro pc onde tentas entrar penso que tenhas de ter o laucher do sura e abrir como administrador para nao dar esse erro de escolher personagem e voltar ao login. Share this post Link to post Share on other sites
kston 0 Posted November 9, 2015 quais são as portas da files ???? para abri no mondem Share this post Link to post Share on other sites
wesleycanalha 0 Posted December 2, 2015 pq meu cliente custa a abrir? a tela fica preta e depois de uns 3 minutos ela abre? e o cliente q ta bugado? Share this post Link to post Share on other sites
wesleycanalha 0 Posted December 6, 2015 Iniciar o sh - sh starts.sh pode dar uma ajuda aqui mano? nao to conseguino te mandar msg. Share this post Link to post Share on other sites
Solex 0 Posted February 2, 2017 Boas sou novo a fazer servers e aparece-me "Watchdog timeout" alguém me pode ajduar? Share this post Link to post Share on other sites
eduardophd20 1 Posted April 6, 2017 qual comando de ligar o servidor no virtual box ? Share this post Link to post Share on other sites
gabrielle 0 Posted January 26, 2020 Em 16/07/2015 em 08:25, βŁά©Ќ§†ŏ®ε™ disse: Iniciar o sh - sh starts.sh hola oye nesecito un video como instalar el mtin2bbk si alguien me da el link se lo agraderia mucho Share this post Link to post Share on other sites