Spartan29 56 Posted August 4, 2012 Boas cyber gamers.Estou a criar um servidor.Agora gostava de saber se vocês preferem um servidor OldSchool ou NewSchool, gostava de ter a vossa opinião.VOTEM SFF Share this post Link to post Share on other sites
Maria Helena 368 Posted August 4, 2012 old school pvp :D Share this post Link to post Share on other sites
JσασGσмєs' 0 Posted August 4, 2012 OldSchool PvM Médio , PvP Hard. Share this post Link to post Share on other sites
castrol122 1 Posted August 4, 2012 A minha opinião era criares um servidor OldSchool Pvm/Pvp mas o pvm médio.Agora e só servidores NewSchool e eu não curto muito.Se criares um OldSchool conta comigo no teu servidor xd Share this post Link to post Share on other sites
яэ∂вэяяý 543 Posted August 4, 2012 oldschool pvp medio *_* Share this post Link to post Share on other sites
Yoshiiew aka João 28 Posted August 4, 2012 (edited) old school pvp :D OldSchool PvM Médio , PvP Hard. old school pvp medio *_*1 destes , tanto faz , gosto dos 3 . Desde que seja OldSchool ! Edited August 4, 2012 by Yoshiiew aka João (see edit history) Share this post Link to post Share on other sites
Maria Helena 368 Posted August 4, 2012 old school pvp/war medio/hard *w*xDD Share this post Link to post Share on other sites
Spartan29 56 Posted August 4, 2012 Mais logo postarei um tópico de como vai ser o servidor. Obrg pela vossa ajuda, estava mesmo indeciso do que ia fazer. Share this post Link to post Share on other sites
Yoshiiew aka João 28 Posted August 4, 2012 Vai haver candidaturas ? Share this post Link to post Share on other sites
Spartan29 56 Posted August 4, 2012 Mais logo postarei tudo direitinho. Share this post Link to post Share on other sites
CookieMonsta 123 Posted August 4, 2012 Fg oldschool ?? isso é antigo ´newschool como é que axam que o m2m tem muito povo 1 guilhermelino14 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
KlepY 1,995 Posted April 24, 2014 Movido para a Lixeira. Share this post Link to post Share on other sites