antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
conta apagada

[Ajuda]Como Editar O Client Raizen (Sem Pasta Locale)

Question

O client do raizen v2, não tem a pasta locale, ....,ui. E por isso queria saber como edito o client.

Eu queria saber como altero as imagens de login, serverlist e select ?

Como altero o titulo "client by raizen" e a mensagem "entrar" do programa sura mc (imagem 2 e esta a volta amarelo o que quero alterar) ?

Como edito a mensagem dentro do jogo (imagem 3 e esta a volta amarelo o que quero alterar) ?

Por favor me ajudem, obrigado a quem me ajodou e obrigado a mesma a quem não me ajudou.

Imagem 1:

Imagem colocada

Imagem 2:

Imagem colocada

Imagem 3:

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

12 answers to this question

  • 0

eu so tenho um ficheiro a dizer locale mas acho que n é disso que falas :Sse for o teu anti-virus pode ter eliminado e para editares imagens e assim precisas de certos programas

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall
  • 0

Eu ando a editar esse cliente o locale desse cliente e o " raizen_br" la dentro está o locale e poderás alterar tudo :)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se não tem pasta locale tem na pasta pack o ficheiro raizen_br.eix e raizen_br.epk descompactas isso e la tem .Mas para modares o nome do cliente tens de ir a pasta pack e la tem dois ficheiro root.eix e epk descompactas esses dois depois procuras os ficheiro serverinfo e prototype.E para mudar na cena ddo mc é facil basta abrires o ficheiro mc em notepadd mas não o mc.txt e depois procuras Cliente By Raizen v2 e editas e com o entrar a mesma coisa

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Se não tem pasta locale tem na pasta pack o ficheiro raizen_br.eix e raizen_br.epk descompactas isso e la tem .

Mas para modares o nome do cliente tens de ir a pasta pack e la tem dois ficheiro root.eix e epk descompactas esses dois depois procuras os ficheiro serverinfo e prototype.

E para mudar na cena ddo mc é facil basta abrires o ficheiro mc em notepadd mas não o mc.txt e depois procuras Cliente By Raizen v2 e editas e com o entrar a mesma coisa

Eu estava a descompactar os ficheiros "raizen_br.eix" e "raizen_br.epk" e deu erro. Veja a imagem:

Imagem colocada

Me poderia dar o programa bom que descompactar ?

Ps: Abri os arquivos "mc.exe" "mc.dll" e o programa do sura, com o notepad ++. Para mudar a a cena do mc (do titulo "Cliente By Raizen" e o "Entrar") e não encotrei nada. Me ajude por favor

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Isso é porque o master epack 5 nao consegue extrair esse ficheiro eu vou postar o que uso penso que ainda nao esteja aqui postado na cyber

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Guest Henrique Oliveira

O client do raizen v2, não tem a pasta locale, ....,ui. E por isso queria saber como edito o client.

Eu queria saber como altero as imagens de login, serverlist e select ?

Como altero o titulo "client by raizen" e a mensagem "entrar" do programa sura mc (imagem 2 e esta a volta amarelo o que quero alterar) ?

Como edito a mensagem dentro do jogo (imagem 3 e esta a volta amarelo o que quero alterar) ?

Por favor me ajudem, obrigado a quem me ajodou e obrigado a mesma a quem não me ajudou.

Imagem 1:

Imagem colocada

Imagem 2:

Imagem colocada

Imagem 3:

Imagem colocada

A cena do laucher muda-se atraves dum progrma hexadecimal tipo Hex editor neo (e o k eu uso ) depois eu fasso tuturial disso mas ficas com as luzes do programa, depois e so procurar por esso titulo em cima e mudar para o k keres, cuidado com o caracteres que lanças que te pode bugar a alteração

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Manin tipo eu uso um cliente que tbm não tem pasta locale , fui na pasta pack e descompactei os arquivos locale_ro.eix e locale_ro.epk e la estava a pasta locale...

 

Teenta aii

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this