antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Tɛɗ

Lol Cracking Guide By Extreme

9 posts in this topic

Boas gente, estou aqui a partilhar um tutorial sobre o título néh ._.'

Vamos lá ao tutorial :D

 

1º- Arranjar os "Combos"

 

-Para arranjar os combos vamos utilizar o "WZScraper".

-Primeiro abre o programa.

-Introduz um número em Start# (ex:35678) e depois um número maior em Stop# (ex:80543)

-Depois clica em Site e escolhe uma das regiões.

-Clica em "Scrape" e espera que termine.

-Quando tiver terminado ou a quantidade de usernames te parecer suficiente, clica em Stop.

-Vai a "Export only usernames" e clica em Export.

-Guarda o ficheiro e dá-lhe o nome de combo1.txt.

 

-De seguida vai a http://convertcase.net/.

-Copia o conteúdo do ficheiro "combo1" e cola no site.

-Primeiro clica em "lower case" e depois em "Download as .txt"

-De seguida clica em "Capitazed Case e faz também o download.

 

-Agora junta o conteúdo do ficheiro "combo1" com estes 2 ficheiros que acabaste de fazer e junto tudo num só. Guarda-o como Region.txt.

 

-Agora abre  o "Wordlist Creator by Chessus" que vai adicionar as pass's aos nossos usernames.

-Onde está "Choose the id file" irás carregar o ficheiro region.txt e onde está "Choose the pw file" carregam o ficheiro chamado "pass" que já vem incluído.

-Agora é só clicar em "Create Wordlist".

 

Agora que já temos a nossa lista de usernames:passwords temos 2 formas de crackear essas contas: Através do LoL Cracker ou por SentryMBA. Por agora só vou cobrir a forma através do LoL Cracker.

 

 

2º- LoL Cracker

 

-Abre o LoLCracker.

-Vai ao menu que diz "Proxy" e clica em "Start Grabbing Proxies e espera que termine.

-Agora volta ao Crack menu, escolhe a região que queres, clica em "Start" e é só esperares ( também podes carregar as tuas próprias proxies e combolists se quiseres).

 

 

3º- Verificar as contas

 

-Abre o LoL Account Checker.

-Clica em "Accounts", "Import" e carrega o teu ficheiro com os usernames:passwords.

-Clica em Add para adicionar essas contas, fecha essa janela com os usernames:passwords e na primeira janela clica "Start".

 

 

Tools: http://ge.tt/3QtN7iF2/v/0

V.T: https://www.virustotal.com/en/file/c8ce72b43a43ad29cfff9580d377761cab3ffa167824d066632c583de08c0ff9/analysis/1430725006/

        Segundo o autor do tutorial as deteçoes de virus são devido ás proxy tools.

 

 

Créditos:

 

Tutorial: Extreme

Tradução: TeD

 

Disclaimer: Usem estas ferramentas sob a vossa própria conta e risco.

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Boas.

O que conta é a intenção e isso é certo, mas isto é exactamente como um skid (eg. JonnyC) faria a coisa.

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

O que conta é a intenção e isso é certo, mas isto é exactamente como um skid (eg. JonnyC) faria a coisa.

Cumprimentos.

Exactamente, o meu amigo mineiro não é skid nenhum repara só, manualmente? Naah.. :D realmente, é sem duvida um bom skid.. (laughs)

É assim que ele da rackÊ nos websites.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque que o ID e a password sao sempre os mesmos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas.

O que conta é a intenção e isso é certo, mas isto é exactamente como um skid (eg. JonnyC) faria a coisa.

Cumprimentos.

O tutorial não é meu :p

Eu só o traduzi e partilhei porque coise, nem uso isso dá muito trabalho >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não jogo LoL, mas só por curiosidade, para que serve isso? Hackear accounts de LoL? '-'

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não jogo LoL, mas só por curiosidade, para que serve isso? Hackear accounts de LoL? '-'

Basicamente sim, serve para "gerar" contas, mas claro só poderás ficar com elas se forem não verificadas. Porque isto não é para hackear mails >.<

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voçes so roubam o pessoal, depois quero ver se gostavam de ser roubados. ah ja agr, essas contas vao logo ban em 1 mes caso a pessoa mande ticket para o support da riot.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voçes so roubam o pessoal, depois quero ver se gostavam de ser roubados. ah ja agr, essas contas vao logo ban em 1 mes caso a pessoa mande ticket para o support da riot.

Eu apenas estou a partilhar, se uns sabem os outros também têm direito a saber não? E quanto aos bans, não não vão ban, porque só podes ficar com contas não verificadas, e se a conta não estava verificada e houve uma troca de mail, a riot não irá fazer nada, pois a conta não estava verificada a nenhum mail :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this