antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
NOO

Qual É O Cooler Qual É Ele

16 posts in this topic

Qual cooler metiam nesta build?

 

e0a26133e89fd7ed37dd49d286b6ff78.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Enermax ETS-T40 TB ou Cooler Master 212 Evo são as referências em budget coolers.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que raio se passa com essa build?

Não tem pés nem cabeça -_-

 

então????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual cooler metiam nesta build?

 

e0a26133e89fd7ed37dd49d286b6ff78.jpg

Acho melhor pedir pra fazerem uma outra. Diz qual o objetivo e quanto tens que fazem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não pedi aqui porque já pedi várias vezes e agora podem levar a mal...
Um membro da minha equipa do CS GO "deu-me" 550€ LIMITE! 
Eu disse que lhe dava por 510/520...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não pedi aqui porque já pedi várias vezes e agora podem levar a mal...

Um membro da minha equipa do CS GO "deu-me" 550€ LIMITE! 

Eu disse que lhe dava por 510/520...

Peça novamente, ajuda quem quer, quem não gostar manda a merda . xD

Você consegue quanto no máximo? 520?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Uma build de março por 550€ feita pelo @Narvikz 

 

7mBbuOq.png

O ruim é que os preços mudam... :\ Agora pode estar mais caro ou mais barato. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que raio se passa com essa build?

Não tem pés nem cabeça -_-

A build tem pés e cabeça, aliás de facto vou comprar uma bastante semelhante muito em breve. Then again a build é para um familiar e não é para mais que ver uns mails, ver uns vídeos, etc.

 

Para jogar CS:GO isto serve, mas não é a melhor opção.

 

Troca o A10 7700k por um AMD X4 860K (que é basicamente o mesmo chip mas com a gráfica integrada desativada) e mete uma R7 260X / GTX 750 Ti.

 

Esta é uma ótima escolha no entanto se no espaço de um ano ele quiser meter uma gráfica dedicada em condições (eg R9 380 / R9 390)

Share this post


Link to post
Share on other sites

A build tem pés e cabeça, aliás de facto vou comprar uma bastante semelhante muito em breve. Then again a build é para um familiar e não é para mais que ver uns mails, ver uns vídeos, etc.

 

Para jogar CS:GO isto serve, mas não é a melhor opção.

 

Troca o A10 7700k por um AMD X4 860K (que é basicamente o mesmo chip mas com a gráfica integrada desativada) e mete uma R7 260X / GTX 750 Ti.

 

Esta é uma ótima escolha no entanto se no espaço de um ano ele quiser meter uma gráfica dedicada em condições (eg R9 380 / R9 390)

 

Sim ele quer no futuro fazer upgrades, apenas agora quer um para jogar em condições não muito boas mas boas... e depois no futuro ir fazendo upgrades...

Digo-lhe para juntar o Cooler Master 212 Evo nesta build? tem as dimensões certas e tudo da caixa?

 

EDIT: Como podem ver meti 16GB de RAM, ele diz que é muito mas eu acho que para futuros upgrades já fica porque 16 já é bom... 

O que acham?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem tinha reparado na parte dos 16GB. É muito. Poupa aí uns 70€ e mete antes 8GB.

 

Sendo assim sugiro meteres 2x4GB @ 2400MHz (importante ser 2400MHz), um i5 4460 e uma board H81.

 

Mais tarde ele que meta uma gráfica dedicada. Poupa ainda no cooler, que não precisa no caso do 4460.

 

Algo do género disto seria uma  boa ideia, e ficava abaixo dos 550€, assim ele começava a juntar a diferença para uma gráfica. Se o objetivo é jogar CS:GO apenas por agora serve a HD 4600.

 

CVF8Fb1.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nem tinha reparado na parte dos 16GB. É muito. Poupa aí uns 70€ e mete antes 8GB.

 

Sendo assim sugiro meteres 2x4GB @ 2400MHz (importante ser 2400MHz), um i5 4460 e uma board H81.

 

Mais tarde ele que meta uma gráfica dedicada. Poupa ainda no cooler, que não precisa no caso do 4460.

 

Algo do género disto seria uma  boa ideia, e ficava abaixo dos 550€, assim ele começava a juntar a diferença para uma gráfica. Se o objetivo é jogar CS:GO apenas por agora serve a HD 4600.

 

CVF8Fb1.png

 

Vou aceitar a sugestão de alguém que percebe mais que eu e vou-lhe transmitir isto.

 

Contudo, será o cooler que o 4460 traz suficiente?? Não precisará de mais alguma coisa?

 

Ele tem 520, fica assim e vai juntando já para o próximo upgrade ou melhora algo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou aceitar a sugestão de alguém que percebe mais que eu e vou-lhe transmitir isto.

 

Contudo, será o cooler que o 4460 traz suficiente?? Não precisará de mais alguma coisa?

 

Ele tem 520, fica assim e vai juntando já para o próximo upgrade ou melhora algo?

Fica assim e vai juntando. Não há razão absolutamente alguma pela qual precisarias de outro cooler.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica assim e vai juntando. Não há razão absolutamente alguma pela qual precisarias de outro cooler.

 

 

ok, obrigado :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this