antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
RuiRock

Configurar Website Ovh

Question

Boas Comunidade

 

Alguém sabe/conhece algum tutorial sobre como configurar um Website utilizando um domínio e hospedagem na OVH?

 

Se alguém souber por favor que avise, é urgente para poder abrir a fase beta do meu servidor xd

 

Obrigado pela atenção!

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Boas Comunidade

 

Alguém sabe/conhece algum tutorial sobre como configurar um Website utilizando um domínio e hospedagem na OVH?

 

Se alguém souber por favor que avise, é urgente para poder abrir a fase beta do meu servidor xd

 

Obrigado pela atenção!

 

O que tu queres dizer com configurar ? :o

 

Meter o site lá a funcionar ? u_u

Não conheço o host em termos de configuração especifica mas suponho que seja igual em todo o sitio xD

 

Preenches os dados ftp no filezilla e chutas o site já lá para dentro com o config.inc.php como deve ser xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

 

O que tu queres dizer com configurar ? :o

 

Meter o site lá a funcionar ? u_u

Não conheço o host em termos de configuração especifica mas suponho que seja igual em todo o sitio xD

 

Preenches os dados ftp no filezilla e chutas o site já lá para dentro com o config.inc.php como deve ser xD

 

Tens razão, não fui muito específico xd

 

O meu problema é que eu já fiz isso, o site está lá dentro, tenho o config.inc.php 100% correcto, já confirmei 1500 vezes hoje, contudo o Website encontrasse extremamente lento e por vezes diz "conexão com base de dados falhou!" por isso criei este tópico para saber se existe algum passo que estou a falhar ou se tenho que fazer algo mais especifico :S 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não sei se foste tu que criaste outro tópico ou então existe um gajo com o mesmo problema que tu xDDDD

 

Exatamente igual sem tirar nem por u_u

E até agora ninguem o conseguiu ajudar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Fui eu que criei, apenas expus a duvida de maneira diferente para procurar outras soluçoes para este problema xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Que eu saiba, como até deve ter sido dito no outro topico, o dns leva algumas boas horitas(eles dizem mais ou menos quantas) até tar bem configurado e acessivel, mas neste caso não é esse o problema...

 

Onde se encontra a DB que o website tenta aceder?

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A base de dados encontrasse num dedicado da Kimsufi, DB essa que acedo através do Navicat.

 

Será que é a própria OVH que cria problemas na conexão com a própria base de dados?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A base de dados encontrasse num dedicado da Kimsufi, DB essa que acedo através do Navicat.

 

Será que é a própria OVH que cria problemas na conexão com a própria base de dados?

Testa noutro host conectar a DB, se der o mesmo problema é problema ou da DB ou de código. Nunca me aconteceu tal com OVH.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

A DB já foi conectada com hospedagem gratuita e subdomínio gratuito da Hostinger e nunca me deu problemas, sempre foi rápido e sem erros por isso o problema não deverá de estar na base de dados. 

 

Estou a achar extremamente estranho esta situação :S

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this