antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
rafaelgea

[Socorro!] Novos Cabelos + Cliente

10 posts in this topic

Olá pessoal, estou em um projeto muito bom de servidor para o futuro, vocês verão com os próprios olhos que será o melhor privado PVM, já consegui 1 host também bastante potente! - O que acontece é o seguinte, estou apavorado APAVORADO a vários dias, pois parei as traduções no servidor para fazer a tentativa de colocar novos penteados, encontrei o seguinte post aki no cyber:http://cyber-gamers....ovos-penteados/já tentei implantar os penteados no cliente, acho que coloquei tudo em seus devidos lugares, mas quando eu uso o penteado fica tipo de um buraco na cabeça do personagem, o penteado simplesmente não aparece, preciso que me ajudem (por favor, qlq 1 de vcs q saiba ajuda ae, pode ser vc mesmo valenza =B) - é o seguinte: a hair.quest já instalei - peguei as querys que veio dentro do ficheiro item e também implantei no servidor, também coloquei o item_list e o item_proto do cliente, fiz a extração do sacstilleri.epk e eix e coloquei os arquivos dentro de pc e pc2, extrai os arquivos do msm.rar e coloquei dentro do root.epk e eix, mesmo assim não está aparecendo nada na cabeça do personagem.SOCORRO! QUALQUER 1 QUE TENHA CABELOS NOVOS NO SERVIDOR, FAçA 1 MINI-TUTORIAL PARA AJUDARRRRRRRRR =0

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Faz assim cria tu o mini tuturial e depois as outras pessoas veem o que podera estar em falta, eu ja ando a tentar desde que os postei aqui na cyber mas simplesmente nem cheguei a parte de ficarem carecas apenas nao acontecia nada ao clicar nos penteados...Assim eu tentarei ajudar-te e tu a mim e ambos aos outros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok vamos lá, vou fazer um mini-tutorial doq fiz com os arquivos e vocês corrijam, para chegarmos a uma solução:dentro da pasta vem uma ficheiro .txt chamado item, ok abra ele, perceberam que ele tem na parte de cima o item_proto para o cliente, depois as querys para o navicat e por fim o item_list tb para o cliente: descompactem o locale_??(no meu caso é locale_de) que fica dentro da pasta pack do cliente, dentro dele terá o item_proto, descompacte-o (caso n saiba descompactar o item_proto do cliente siga este tuto

), depois abra ele com o notepad, pule uma linha perto do fim e adicione aquela primeira parte do ficheiro item.txt (item_proto, querys e item_list está td dentro desse ficheiro, então n se confunda), depois de adicionado, aonde estiver por exemplo name="'çÒ·ÎÀ© È£¹Ú¸Ó¸®'" gb2312name="Savaþçý Sarýðý (e)" vc edita o name e dexa hashName e aonde esta gb2312name vc dexa apenas name, faça isso em todos name e gb2312name, depois feche e salve e compacta novamente o item_proto, agora abra o item.txt novamente e pegue na parte final o item_list, abra o item_list do locale e cole lá dentro, depois feche e salve e compacte o locale_?? para epk e eix e jogue na pasta pack do cliente novamente, agora abra o item.txt denovo e no meio vc encontrará as querys, copie ela, va em navicat> players> query> new query> cole lá e clique em run, ok agora fecha o navicat, descompacte o sacstilleri.epk e eix q veio no download, sairá dele pc e pc2, agora descompacta o pc e pc2 do seu client, e cola la dentro os arquivos q sairam do sacstilleri.epk, agora compactar os pc e pc2 do client e joga dentro da pasta pack denovo, agora descompacta o root.epk e eix do seu cliente, pega o msm.rar q veio no download e extrai dentro da source da root do seu cliente, ira pedir para substituir alguns arquivos, depois disso compacta o root novamente e joga na pack do seu cliente, agora pega a hair.quest e atravez do filezilla coloca em usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/quest, apÓs isso va ate o virtual box ou virtual pc e digite cd /usr/rain/channel/share_data/locale/hongkong/quest <esse caminho pode mudar, depende do server files> aperte enter, e digite ./qc hair.quest, agora de reboot, pegue 1 char gm guerreiro masculino e faça o codigo / i 74021 e use o cabelo, so q é ai q ta o erro, o cabelo n aparece =(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafael, não é bem assim que as coisas funcionam, voce já havia criado um tópico com esta duvida, e vai e cria novamente...se eu ver tal ação ocorrer novamente, terei que puni-lo , alem de apagar seus double topicos.Cumps

Share this post


Link to post
Share on other sites

malz ae, pode apaga o outro se quiserbom pessoal, eu consegui adicionar os novos penteados, mas n foi com esses arquivos ai nao, vou estar disponibilizando pra vcs em breve, assim q eu terminar o meu servidor e ajustar algumas coisas por exemplo, qd eu boto a seta em cima do penteado para usar, nao aparece aquela imagem mostrando o exemplo de como o cabelo é, obrigado a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estive a seguir o teu exemplo e foi a mesma coisa (obviamente) se poderes era uma boa ajuda

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, só aguarda eu resolver 1 probleminha por exemplo, quando eu coloco a seta em cima do cabelo no inventário aparece apenas as coisas escritas, não está aparecendo a imagem que mostra um exemplo do penteado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom pessoal, venho avisar que consegui implantar os novos cabelos, em breve estarei disponibilizando para todos os arquivos para download + tutorial super completo, eu sempre me coloco no lugar dos outros e acho q e muito bom receber uma ajuda 100% funcional =b

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para postar: posta na area Metin2-Recursos

Share this post


Link to post
Share on other sites
Tópico Fechado
 
Motivo: Resolvido sem resposta final, segundo o criador do tópico.
 
 
Como o tópico não irá servir para futuros problemas devido a ter sido Resolvido pelo próprio criador sem resposta no tópico com tutorial, foi Movido de Metin2 - Dúvidas para Lixeira do Fórum.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this