antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Lucas # '

Bug Movimento Do Personagem + Video Youtube

Question

Boas, Estou com um problema no meu servidor, Mas nao sei como resolver.

( Algum Moderador pde apagar o primeiro topico? Obrigado. )

 

Dedicado:

 

Memória Ram: 32 Gb

Hard Drive: 2 Tb

Tráfego: 10 Tb

Ip Usável: 5

UpLink: 1000mbps

Proteção DDoS: check_dv.png (?)

Painel de Controle: check_dv.png

Data Center: (USA)

 

Quando ando com o personagem, Não existe lag nenhum, porém.. o Char volta para trás. 

( Não existe lag, mas quando ando com o personagem o char fica voltando para trás. Alguem sabe oq pode ser?

 

Link do video: ( Demonstrando o Problema ) -: 

 

1- Não é as Libs / Já testei

2- Não é o Client / Já testei com outro client

3- Não é as quests bugadas / Já foi alterada quests de outro Game'Core

4- Não é Lag / Lag nenhum !

5- Quando ando em Linha reta --- em apenas uma direção em 6 segundos o personagem retorna..

6- Quando ando em linhas fazendo zigue zague não retorna, fica normal !!

 

1º Hipotese : Dentro da pasta 'Channels' do Filezila, existe um arquivo - 'CONFIG' estou a imaginar que o problema seja lá dentro em alguma proteção de time. tipo um ant speed hacker. Já vi problemas quase iguais o meu.. só que usando armas ou em montarias..

 

2º Hipotese : Usei um Client +Db+ Game core de uma Pessoa, no dele também voltou.. Mas, o dele conseguiu ficar o dobro do tempo sem retornar o personagem., Talvez possa ser no Game também.

 

3º Host com data center internacional, Uplinkd no lugar de Banda larga.  

 

Alguem sabe se uma dessas hipoteses tenha algo haver com o meu problema? 

 

Estou disposto a doar R$50,00 Reais em Dinheiro a quem consegui resolver.

 

Desde já, Agradeço. Obrigado.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

6 answers to this question

  • 0

 

Boas, Estou com um problema no meu servidor, Mas nao sei como resolver.

( Algum Moderador pde apagar o primeiro topico? Obrigado. )

 

Dedicado:

 

Memória Ram: 32 Gb

Hard Drive: 2 Tb

Tráfego: 10 Tb

Ip Usável: 5

UpLink: 1000mbps

Proteção DDoS: check_dv.png (?)

Painel de Controle: check_dv.png

Data Center: (USA)

 

Quando ando com o personagem, Não existe lag nenhum, porém.. o Char volta para trás. 

( Não existe lag, mas quando ando com o personagem o char fica voltando para trás. Alguem sabe oq pode ser?

 

Link do video: ( Demonstrando o Problema ) -: 

 

1- Não é as Libs / Já testei

2- Não é o Client / Já testei com outro client

3- Não é as quests bugadas / Já foi alterada quests de outro Game'Core

4- Não é Lag / Lag nenhum !

5- Quando ando em Linha reta --- em apenas uma direção em 6 segundos o personagem retorna..

6- Quando ando em linhas fazendo zigue zague não retorna, fica normal !!

 

1º Hipotese : Dentro da pasta 'Channels' do Filezila, existe um arquivo - 'CONFIG' estou a imaginar que o problema seja lá dentro em alguma proteção de time. tipo um ant speed hacker. Já vi problemas quase iguais o meu.. só que usando armas ou em montarias..

 

2º Hipotese : Usei um Client +Db+ Game core de uma Pessoa, no dele também voltou.. Mas, o dele conseguiu ficar o dobro do tempo sem retornar o personagem., Talvez possa ser no Game também.

 

3º Host com data center internacional, Uplinkd no lugar de Banda larga.  

 

Alguem sabe se uma dessas hipoteses tenha algo haver com o meu problema? 

 

Estou disposto a doar R$50,00 Reais em Dinheiro a quem consegui resolver.

 

Desde já, Agradeço. Obrigado.

 

 

Olá Lucas, qual server files  anda a usar, posta aqui o syserr das files e do cliente, para que eu possa tentar ajuda-lo, e deixa seu Skype ou Facebook, de preferencia Skype...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

Olá Lucas, qual server files  anda a usar, posta aqui o syserr das files e do cliente, para que eu possa tentar ajuda-lo, e deixa seu Skype ou Facebook, de preferencia Skype..

 

Obrigado por responder..

 

Server files rancoroso(Overgame)

 

syserror : ( Channel 1 )

 

SYSERR: May 16 08:13:22 :: SpawnGroupGroup: NOT_EXIST_GROUP_GROUP_VNUM(5004) MAP(1)

SYSERR: May 16 08:13:21 :: GetMoveMotionSpeed: cannot find motion (name [ADM]Daniel race 4 mode 0)

SYSERR: May 16 08:13:25 :: GetMoveMotionSpeed: cannot find motion (name Cavalo race 20029 mode 0)
 
Syserror : ( channel 99 )
 
SYSERR: May 16 09:13:21 :: GetMoveMotionSpeed: cannot find motion (name [ADM]Daniel race 4 mode 0)
 
syserror : ( databases ) 
 
SYSERR: May 16 08:10:49 :: LoadMonarchCandidacy:  DirectQuery failed(SELECT a.pid,b.name,a.date FROM monarch_candidacy a, player b WHERE a.pid = b.id)
SYSERR: May 16 08:10:49 :: Load:  DirectQuery failed(SELECT IP_FROM, IP_TO, COUNTRY_NAME FROM iptocountry)
SYSERR: May 16 08:16:17 :: hupsig: SIGHUP, SIGINT, SIGTERM signal has been received. shutting down

 

Skype: danielherd1

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não esta com montaria equipada no inventário? todos os chares estão assim? tentou criar um novo?

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não esta com montaria equipada no inventário? todos os chares estão assim? tentou criar um novo?

Inventário esta Limpo, todas as contas criadas acontecem isso, todas as classes. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Galera, acho que descobri.. Enviei o Backup do servidor dedicado todo para o Hamachi, e no Hamachi  o Personagem não voltou. o Resultado disto é que a server files não esta bugada !

 

Talvez seja o Ping da internet.

 

Ping ( Hamachi+minha net) = 33ms

Ping ( Dedicado "Data center Estados Unidos" ) = 145 ms

 

Provavelmente seja problema no Ping, alguém concorda? Obrigado a todos que tentou ajudar de alguma forma ! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this