antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINOLOGY

Metin2 - Com Ou Sem Lycan?

Metin2 - Com ou sem Lycan?  

13 members have voted

  1. 1. Metin2 - Com ou sem Lycan?



1 post in this topic

 

 

A Ascensão dos Lycans

 

Consegues ouvir o lobo ou nem queres saber dele?


  História

 

A existência dos Lycans há muito foi banida para o reino das lendas e dos mitos. Histórias antigas falam de um vírus incurável que roubava as memórias e a forma humana aos infectados. Após uma noite de um sono febril, os infectados passavam por uma metamorfose que os transformava em bestas com cabeça de lobo – sedentos de sangue, incontroláveis, mortíferos. Para grande parte das pessoas, estas coisas eram simplesmente contos de fadas. Um véu de silêncio cobria aqueles que desapareciam na escuridão da noite sem deixar rasto.

Quando finalmente surgiu o primeiro Lycan gigante, o pânico espalhou-se pelas aldeias como uma febre. Seria possível que aqueles que foram esquecidos estivessem de volta, procurando sangue e vingança?

Mas os Lycans tinham outros objectivos. Após séculos a viver nas sombras, tinha chegado a hora de se revelarem aos humanos. Esta raça orgulhosa e autónoma não podia continuar à margem e a ignorar os conflitos do continente. As Pedras Metin ameaçavam atirá-los também pelo abismo. Por essa razão, a irmandade dos Lycans decidiu aliar-se aos humanos para enfrentarem lado a lado essa ameaça malévola!


Vota! Metin2, com ou sem Lycan?

:+1:  :like: 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this