antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
RuiRock

Problema Desmontas De Montadas Com Ctrl+G

Question

Boas Pessoal!

 

Gostaria de vos perguntar se por acaso sabem de alguma maneira de desmontar das montadas utilizando o comando CTRL+G, comendo este que também dá para montar.

 

Eu já estou familiarizado com a técnica de criar um grupo no special_item_group, mas gostava de uma outra resolução.

 

Estive a pesquisar um pouco mas não encontrei nenhuma resolução, apenas fiquei com a ideia que poderia ter algo relacionado com o game.py e a função __PressGKey mas como os meus conhecimentos em python são bastante limitados ainda não sei bem o que fazer.

 

Se houver resolução modificando a source do game ou DB também gostaria de saber.

 

Continuação de uma Boa Tarde!

Share this post


Link to post
Share on other sites

1 answer to this question

  • 0

Não estou em cima de como funciona a existente, mas aqui têns uma solução que pode ser parecida:

 

Crias um packet novo client e server side, vais na Metin2Dev têm um tutorial que basta seguir, facil.

Na função para dismount/mount, copias a de quest, deve ser function sobre PC, logo está em questlua_pc.cpp.

 

Espero ter ajudado com esta dica-

 

EDIT: Li mal e so agora entendi que ja têns o de montar, e queres meter para desmontar...

Interpreta o packet, a chegada final do codio, e colocas verificação para dismount em base da quest function que disse.

 

 

Cumprimentos.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this