antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Slender_Man

Alterar O Drop Desta Quest : Dragon_Soul_Status

Question

Olá Cybernautas

 

 

Venho pedir apoio na seguinte duvida 

 

 

Nas serverfiles Maxmi4.1 existe uma quest para poder dropar Lasca pedra dragão.

 

Eu gostaria de saber se dá para juntar tudo exemplo a quest trabalha da seguinte forma:

 

1º:  temos o Alquimista que cria o Poder do olho do Dragão. Mas para dropar as lascas temos de ligar o drop a parte gostaria de saber se não dá para fazer logo tudo por ixemp recebemos a info para ir ao Alquimista e quando clicar nele activar logo o drop automaticamente

 

2º: se não der para fazer o que escrevi a cima gostava de saber como alterar o drop das pedras pois eu mato 3 mobs e cai este exagero de pedras

 

Print : 

Clipboard01.jpg

 

A quest em questão 

 

Quest:  

quest dragon_soul_status begin	state start begin		when login or levelup with pc.get_level() >= 30 begin			send_letter("Lasca pedra dragão ")		end		when info or button begin			say("O Drope de Lasca pedra dragão pode ser ligado ou[ENTER]desligado. ")			say("Quer activar o drope de Lascas: "..pc.getf("dragon_soul","drop_on").."")			if select("Sim "," Não ") == 1 then				pc.setf("dragon_soul","drop_on",1)				syschat("[Alquimista] Drope de Lasca pedra dragão foi activado. ")				send_letter(" Lasca pedra dragão ")			else				pc.setf("dragon_soul","drop_on",0)				syschat("[Alquimista] Drope de Lasca pedra dragão foi Desactivado.")				send_letter(" Lasca pedra dragão ")			end		end	endend 

 

3ª: e ultima tambem gostava de saber o que posso editar na quest ou outro sitio para quando apanho as pedras elas juntare-se todas em um quadrado do inventario só pois aquilo enxe o inventario de pedras e quando tem 1 pedra só no inventario já não dropa mais pedras

 

Obrigado 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

2º: se não der para fazer o que escrevi a cima gostava de saber como alterar o drop das pedras pois eu mato 3 mobs e cai este exagero de pedras

 

3ª: e ultima tambem gostava de saber o que posso editar na quest ou outro sitio para quando apanho as pedras elas juntare-se todas em um quadrado do inventario só pois aquilo enxe o inventario de pedras e quando tem 1 pedra só no inventario já não dropa mais pedras

 

2º - É por seres GM, tenta com um char normal.

 

3º - As lascas têm tempo, para teres possibilidade de as juntares tens de as apanhar muito rápido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

2º - É por seres GM, tenta com um char normal.

 

3º - As lascas têm tempo, para teres possibilidade de as juntares tens de as apanhar muito rápido.

Obrigado vou testar essa opção com char normal

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0
Em 30/03/2015 at 21:08, Tyler Durden disse:

2º - É por seres GM, tenta com um char normal.

 

3º - As lascas têm tempo, para teres possibilidade de as juntares tens de as apanhar muito rápido.

 

"Tens de as apanhar muito rápido." HAHAHAHAHAHHAHAHAHA 

vai tendo teclas de substituição disponíveis! 

 

Estou "reabrir" este tópico desnecessariamente, mas podes retirar o tempo das pedras. Assim quando as apanhas, fazem logo stack. Independentemente se apanhas hoje às 15 e amanhã às 19.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this