antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
KlepY

Adios Daniel Gonçalo

33 posts in this topic

É sim ele.. o nome esta totalmente correto.. tanto que a conta do Paypal dele esta verificada, e para se verificar precisas de enviar BI / (cartão de cidadão) ou carta de condução ou qualquer outro documento que prove que a identidade que estas a usar é real.

Eu não me vou prolongar mais.. 

Enquanto ao daniel gonçalo weedzinho andou se a divertir sem VPN e foi apanhado simples

https://www.facebook.com/tipotacalado?ref=ts&fref=ts< tinha uma publicação de uma prima a dizer que ele foi detido pelos vistos já removeram a fama era muita xD

O Daniel esta sem poder aceder a internet e tem que se apresentar na PSP 15 em 15 dias sem falta e claro não pode aceder a internet de forma alguma até que o julgamento esteja concluido e as medidas do tribunal sejam aplicadas.

OBS: O Daniel é amigo do pastor alemão aka Tiago

Irmão*

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Irmão*

Sabes perfeitamente que ele não é teu "irmão" de verdade mas sim IRMÃO a fingir o que me deixa ainda mais triste por ver pessoal a se tratar como se fossem irmãos por uma coisa que nem são.. 

E mais uma vez perdeu os Anonymous Portugal é no que da acham-se fodidos e que fazem isto e aquilo e deu nisto.. nada de anormal.. simplesmente é mais que merecido.. Se vão fazer as coisas ao menos façam-nas bem.. nem RDP têm... nem sequer uma VPN Paga sem logs têm acham MESMO QUE VPN's gratuitas vos vai proteger o cu? eu bem disse na ultima vez.. 

Agora é apanhar sabonetes.. enquanto o processo decorre até conhecer a sentença.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola ? nao se pode o q? Aceder ah internet calma eu tou aqui :P ai umas mentiras nao foi apanhado por nao usar vpn KKKKKK sabem muito... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now