antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Slender_Man

Quest Idosa Casamento Maxmi 4.1

1 post in this topic

Translate:

 

gameforge.marriage_manage = {}gameforge.marriage_manage._1000_npcChat = "Lista de Cerimônia de Casamentos"gameforge.marriage_manage._100_sayItem = "Smoking "gameforge.marriage_manage._1010_say = "Neste momento, não está decorrendo qualquer casamento. "gameforge.marriage_manage._1015_foreach = "Casamento de %s e %s "gameforge.marriage_manage._1020_say = "Você é convidado de um casamento ![ENTER]Divértete ! "gameforge.marriage_manage._1030_say = "A tinta ainda não está seca! Dê-lhe um pouco mais de tempo. "gameforge.marriage_manage._10_npcChat = "Quero Casar. "gameforge.marriage_manage._110_sayReward = "Se você se casar, você deve usar um smoking. "gameforge.marriage_manage._120_sayItem = "Vestido de Novia "gameforge.marriage_manage._130_sayReward = "Se você se casar, você deve usar um vestido de novia. "gameforge.marriage_manage._140_say = "Só o amor não pode organizar casamento,[ENTER]Infelizmente, é preciso um pouco de yang.[ENTER]No entanto não têm Yang suficiente,[ENTER]quando me trouxeres um milhão de Yang,[ENTER]podrei realizar a ceremonia. "gameforge.marriage_manage._150_sayReward = "Necesitas um milhão de Yang. "gameforge.marriage_manage._160_say = "Tens a certeza da decisão que tomaste?[ENTER]Com quem vais casar?? "gameforge.marriage_manage._170_sayReward = "Digite o nome da pessoa[ENTER]com queres casar. "gameforge.marriage_manage._180_say = "Desculpe ... Você não pode se casar com essa pessoa ela [ENTER]não esta no jogo, ou não existe. "gameforge.marriage_manage._190_say = "Não sabes o nome da pessoa com quem[ENTER]te queres casar? E queres casar? "gameforge.marriage_manage._200_sayReward = "%s Não está no jogo. "gameforge.marriage_manage._20_say = "Atualmente, está  a ocurrer um casamento.[ENTER]Espera um momento ou volta mais tarde! "gameforge.marriage_manage._210_say = "Seu parceiro deve estar perto de você,[ENTER]para iniciar cerimónia.[ENTER]Portanto deve trazê-lo até aqui, por favor. "gameforge.marriage_manage._220_sayReward = "%s está muito longe. "gameforge.marriage_manage._230_say = "Eu não preciso do seu nome, mas sim o do seu cunjugue . "gameforge.marriage_manage._240_sayReward = "Digite o nome do seu parceiro. "gameforge.marriage_manage._250_say = "Desculpe, mas não posso casar pessoas do mesmo sexo. "gameforge.marriage_manage._260_say = "Somente os casais do mesmo reino podem casar. "gameforge.marriage_manage._270_say = "uma pessoa com que você quer se casar já está casada.[ENTER]Não sabia? Você deve encontrar um parceiro melhor. "gameforge.marriage_manage._280_sayReward = "%s já é casado-a. "gameforge.marriage_manage._290_say = "a pessoa com que você quer se casar ainda não está pronto.[ENTER]Seu parceiro deve ter pelo menos nível 25. "gameforge.marriage_manage._300_say = "Desculpe, mas eu não os posso casar porque a diferença[ENTER]+e muito alta, a diferença deve de ser pelo menus[ENTER]de 15 niveis. "gameforge.marriage_manage._30_say = "Você é muito jovem para casar?[ENTER]Você precisa ser responsável para ter uma boa vida[ENTER]matrimonial e você deve ter maturidade suficiente pra isso.[ENTER]Os jovens se divorciam muito rápido,[ENTER]de modo a que não vai ser reprovado.[ENTER]Deves ter um nivel mais alto para poder casar. "gameforge.marriage_manage._310_say = "Troca de Anéis.  "gameforge.marriage_manage._320_say = "O matrimônio é uma questão importante para a vida,[ENTER]seu parceiro, pelo menos, teria que usar um anel de casamento.  "gameforge.marriage_manage._330_say = "Seu parceiro também deve ter um anel.  "gameforge.marriage_manage._340_say = "Seu parceiro não leva nehum vestido de casamento.[ENTER]Não tens vergonha?  "gameforge.marriage_manage._350_say = "Seu parceiro deve vestir um smoking. "gameforge.marriage_manage._360_say = "Seu parceiro deve usar um vestido de novia. "gameforge.marriage_manage._365_confirm_chat = "%s Te pedio em casamento.[ENTER]Aceitas? "gameforge.marriage_manage._370_say = "Aquele momento tão comovente !! Seu esposo aceitou.[ENTER]Agora vou dar-lhe os votos. Estão oficialmente casados.[ENTER]Agora eu vou levá-lo para o salão de casamento.  "gameforge.marriage_manage._380_say = "Como é triste, você não se casar, alguém se recusou.[ENTER]Você deve esclarecer as coisas antes de o fazer.  "gameforge.marriage_manage._390_npcChat = "Ir para o salão de casamentos "gameforge.marriage_manage._400_say = "Você ainda está aqui? Seu parceiro já está esperando...[ENTER]vá depressa.  "gameforge.marriage_manage._40_sayTitle = "Informação: "gameforge.marriage_manage._410_npcChat = "Permissão para um casamento "gameforge.marriage_manage._420_sayTitle = "Planejador do casamento: "gameforge.marriage_manage._430_say = "Eu estou falando com o seu parceiro. Espere um momento, por favor. "gameforge.marriage_manage._440_say = "Estou aqui para assegurar o bom funcionamento[ENTER]do casamento. Antes escreva o nome do seu parceiro.. "gameforge.marriage_manage._450_say = "Este nome não está registrado.[ENTER]Digite o nome correcto. "gameforge.marriage_manage._460_say = "Por favor, traga o seu parceiro até aqui.[ENTER]Eu tenho que falar com ele para verificar algumas coisas. "gameforge.marriage_manage._470_sayReward = "%s está muito longe. "gameforge.marriage_manage._480_say = "Você deve digitar o nome do seu parceiro, não o seu. "gameforge.marriage_manage._490_sayTitle = "Planejador do casamento: "gameforge.marriage_manage._500_say = "Há algo de errado, você não é a pessoa que anunciou casamento. "gameforge.marriage_manage._50_sayReward = "Você só poderá casar quando você atenguir o nível 25. "gameforge.marriage_manage._510_say = "Seu parceiro parece não estár pronto para o casamento.[ENTER]Eu acho que você deveria falar com ela.. "gameforge.marriage_manage._520_say = "Agora, está tudo pronto. uma cerimônia pode começar. "gameforge.marriage_manage._530_say = "Este casamento é muito agradável! "gameforge.marriage_manage._540_npcChat = "Iniciar Marcha Nupcial "gameforge.marriage_manage._550_npcChat = "Terminar Marcha Nupcial "gameforge.marriage_manage._560_npcChat = "Noite "gameforge.marriage_manage._570_npcChat = "Neve "gameforge.marriage_manage._580_npcChat = "Fim do casamento "gameforge.marriage_manage._590_say = "Por favor, espere um minuto, Eu estou falando com o seu parceiro. "gameforge.marriage_manage._600_say = "Você quer continuar a casamento? "gameforge.marriage_manage._60_say = "Você quer se casar sem um anel? "gameforge.marriage_manage._610_select = "Sim "gameforge.marriage_manage._620_select = "Não "gameforge.marriage_manage._630_say = "Seu parceiro deve concordar em acabar com um casamento.[ENTER]Agora você não pode terminá-lo porque o seu parceiro[ENTER]não está conectado. "gameforge.marriage_manage._640_say = "Sem o consentimento do seu parceiro, não podemos[ENTER]terminar a cerimônia. Você tem que esperar um pouco. "gameforge.marriage_manage._650_confirm_chat = "Você quer terminar o casamento ? "gameforge.marriage_manage._660_say = "Seu parceiro não quer. "gameforge.marriage_manage._670_npcChat = "Divorcio "gameforge.marriage_manage._680_npcChat = "Divorcio "gameforge.marriage_manage._690_say = "Não é possível realizar um divórcio sem[ENTER]que esteja presente o seu parceiro.[ENTER]Devem vir os dois juntos. "gameforge.marriage_manage._700_say = "Para um divórcio legal que você precisa 500.000 Yang[ENTER]e o consentimento do seu parceiro.[ENTER]Você realmente quer se divorciar? "gameforge.marriage_manage._70_sayItem = "Anel de Casal "gameforge.marriage_manage._710_select = "Não. "gameforge.marriage_manage._720_say = "O Anel de Casal, por favor. "gameforge.marriage_manage._730_say = "O seu parceiro não está usando o Anel de Casal. "gameforge.marriage_manage._740_say = "Você não tem dinheiro suficiente para se divorciar. "gameforge.marriage_manage._750_sayReward = "Para se divorciar de você precisa %s Yang. "gameforge.marriage_manage._760_sayReward = "Necesitas 500.000 Yang para se divorciar. "gameforge.marriage_manage._770_say = "Você realmente quer se divorciar?[ENTER]Esta é uma decisão que não deve ser tomada de ânimo leve. "gameforge.marriage_manage._780_select = "Não. Eu mudei de idéia. "gameforge.marriage_manage._790_say = "Eu mudei de idéia. Eu não quero o divórcio. "gameforge.marriage_manage._800_say = "É melhor assim. Desejo-lhe uma vida longa e feliz. "gameforge.marriage_manage._80_say = "Primeiro você precisa ter um Anel de Casal para se casar. "gameforge.marriage_manage._810_sayReward = "O divórcio foi concluído com êxito. "gameforge.marriage_manage._815_confirm_chat = "Você concorda em se divorciar? "gameforge.marriage_manage._820_say = "O divórcio foi bem sucedido. Agora estão divorciados. "gameforge.marriage_manage._830_say = "Esses documentos não estão completos. Volte mais tarde. "gameforge.marriage_manage._840_sayReward = "O divórcio foi cancelado. "gameforge.marriage_manage._850_say = "Seu parceiro não quer o divórcio. Você deve esclarecer isso. "gameforge.marriage_manage._860_npcChat = "Guardar Anel de casamento "gameforge.marriage_manage._870_npcChat = "Guardar Anel de casamento "gameforge.marriage_manage._880_say = "Você deve esquecer as más recordações o mais rápido possível. "gameforge.marriage_manage._890_sayReward = "Você recebeu o anel de casamento. "gameforge.marriage_manage._900_npcChat = "Divorcio Unilateral  "gameforge.marriage_manage._90_say = "Você realmente quer se casar assim?[ENTER]Este é um evento importante em sua vida,[ENTER]portanto, você deve se vestir bem para esta ocasião. "gameforge.marriage_manage._910_sayTitle = "Guarda da Vila: "gameforge.marriage_manage._920_say = "Precisa de um Milhão de yang para um divorcio unilateral.[ENTER]Você tem certeza que quer se divorciar? "gameforge.marriage_manage._930_select = "Não "gameforge.marriage_manage._940_say = "Você não tem Yang suficiente para o divórcio.[ENTER]Precisa o mesmo Yang que você usou[ENTER]para o seu casamento. "gameforge.marriage_manage._950_say = "Realmente quer se divorciar? "gameforge.marriage_manage._960_select = "Sim "gameforge.marriage_manage._970_select = "Vou penssar. "gameforge.marriage_manage._980_say = "Bem, talvez seja melhor assim. Quando você estiver[ENTER]seguro, que é o que você realmente quer, venha me ver "gameforge.marriage_manage._990_say = "Já que você está tão certo, vou divorciar agora.[ENTER]Desejo-lhe tudo de melhor para o futuro " 

 

Quest:

 

 

quest marriage_manage begin    state start begin	when oldwoman.chat.gameforge.marriage_manage._10_npcChat with not pc.is_engaged_or_married() begin	    if not npc.lock() then		say_title(gameforge.fortune_telling._100_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._20_say)		return	    end	    if pc.level < 25 then			say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)			say(gameforge.marriage_manage._30_say)			say_title(gameforge.marriage_manage._40_sayTitle)			say_reward(gameforge.marriage_manage._50_sayReward)				npc.unlock()		return	    end	    local m_ring_num = pc.countitem(70301)	    local m_has_ring = m_ring_num > 0	    if not m_has_ring then		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._60_say)		say_item(gameforge.marriage_manage._70_sayItem, 70301, "")		say(gameforge.marriage_manage._80_say)		npc.unlock()		return	    end	    local m_sex = pc.get_sex()		local m_nationality= pc.get_empire()	    if not marriage_manage.is_equip_wedding_dress() then		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._90_say)		if m_sex==0 then		    say_item(gameforge.marriage_manage._100_sayItem, marriage_manage.get_wedding_dress(m_sex), "")		    say_reward(gameforge.marriage_manage._110_sayReward)		else		    say_item(gameforge.marriage_manage._120_sayItem, marriage_manage.get_wedding_dress(m_sex), "")		    say_reward(gameforge.marriage_manage._130_sayReward)		end				npc.unlock()		return	    end	    local NEED_MONEY = 1000000	    if pc.get_money() < NEED_MONEY then		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._140_say)		say_reward(gameforge.marriage_manage._150_sayReward)		npc.unlock()		return	    end	    say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)	    say(gameforge.marriage_manage._160_say)	    say_reward(gameforge.marriage_manage._170_sayReward)	    local sname = input()	    if sname == "" then		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._180_say)		npc.unlock()		return	    end	    local u_vid = find_pc_by_name(sname)	    local m_vid = pc.get_vid()	    if u_vid == 0 then		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._190_say)		say_reward(string.format(gameforge.marriage_manage._200_sayReward, sname))				npc.unlock()		return	    end	    if not npc.is_near_vid(u_vid, 10) then		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._210_say)		say_reward(string.format(gameforge.marriage_manage._220_sayReward, sname))				npc.unlock()		return	    end	    local old = pc.select(u_vid)	    local u_level = pc.get_level()	    local u_job = pc.get_job()	    local u_sex = pc.get_sex()		local u_nationality= pc.get_empire()	    local u_name = pc.name	    local u_gold = pc.get_money()	    local u_married = pc.is_married()	    local u_has_ring = pc.countitem(70301) > 0	    local u_wear = marriage_manage.is_equip_wedding_dress()	    pc.select(old)	    local m_level = pc.get_level()	    if u_vid == m_vid then		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._230_say)		say_reward(gameforge.marriage_manage._240_sayReward)				npc.unlock()		return	    end	    if u_sex == m_sex then		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._250_say)		npc.unlock()		return	    end	    if u_nationality != m_nationality then		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._260_say)		npc.unlock()		return	    end	    if u_married then		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._270_say)say_reward(string.format(gameforge.marriage_manage._280_sayReward, sname))				npc.unlock()		return	    end	    if u_level < 25 then		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._290_say)		npc.unlock()		return	    end	    if m_level - u_level > 15 or u_level - m_level > 15 then		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._300_say)		npc.unlock()		return	    end	    if not u_has_ring then		if m_ring_num >= 2 then		    say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		    say(gameforge.marriage_manage._310_say)		else		    say(gameforge.marriage_manage._320_say)		end		say_item(gameforge.marriage_manage._70_sayItem, 70301, "")		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._330_say)		npc.unlock()		return	    end	    if not u_wear then		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._340_say)		if u_sex==0 then		    say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)			say_item(gameforge.marriage_manage._100_sayItem, marriage_manage.get_wedding_dress(u_sex), "")		    say(gameforge.marriage_manage._350_say)		else		    say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		    say_item(gameforge.marriage_manage._120_sayItem, marriage_manage.get_wedding_dress(u_sex), "")		    say(gameforge.marriage_manage._360_say)		end			npc.unlock()		return	    end	    local ok_sign = confirm(u_vid, string.format(gameforge.marriage_manage._365_confirm_chat,pc.name), 30) 	    if ok_sign == CONFIRM_OK then		local m_name = pc.name		if pc.get_gold()>=NEED_MONEY then		    pc.change_gold(-NEED_MONEY)		    pc.removeitem(70301, 1)		    pc.give_item2(70302, 1)		    local old = pc.select(u_vid)		    pc.removeitem(70301, 1)		    pc.give_item2(70302, 1)		    pc.select(old)		    say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		    say(gameforge.marriage_manage._370_say)		    wait()		    setskin(NOWINDOW)		    marriage.engage_to(u_vid)		end	    else		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._380_say)	    end	    	    npc.unlock()	end		when oldwoman.chat.gameforge.marriage_manage._390_npcChat with pc.is_engaged() begin	    say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)	    say(gameforge.marriage_manage._400_say)	    wait()	    setskin(NOWINDOW)	    marriage.warp_to_my_marriage_map()	end	when 9011.chat.gameforge.marriage_manage._410_npcChat with pc.is_engaged() and marriage.in_my_wedding() begin	    if not npc.lock() then		say_title(gameforge.marriage_manage._420_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._430_say)		return	    end	    say_title(gameforge.marriage_manage._420_sayTitle)	    say(gameforge.marriage_manage._440_say)	    local sname = input()	    local u_vid = find_pc_by_name(sname)	    local m_vid = pc.get_vid()	    if u_vid == 0 then			say_title(gameforge.marriage_manage._420_sayTitle)			say(gameforge.marriage_manage._450_say)			say_reward(string.format(gameforge.marriage_manage._200_sayReward, sname))			npc.unlock()		return	    end	    if not npc.is_near_vid(u_vid, 10) then			say_title(gameforge.marriage_manage._420_sayTitle)			say(gameforge.marriage_manage._460_say)			say_reward(string.format(gameforge.marriage_manage._470_sayReward, sname))			npc.unlock()		return	    end	    if u_vid == m_vid then		say_title(gameforge.marriage_manage._420_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._480_say)		npc.unlock()		return	    end	    if u_vid != marriage.find_married_vid() then		say_title(gameforge.marriage_manage._490_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._500_say)		npc.unlock()		return	    end	    local ok_sign = confirm(u_vid, string.format(gameforge.marriage_manage._365_confirm_chat,pc.name), 30)	    if ok_sign != CONFIRM_OK then			say_title(gameforge.marriage_manage._490_sayTitle)			say(gameforge.marriage_manage._510_say)			npc.unlock()			return	    end		say_title(gameforge.marriage_manage._420_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._520_say)		marriage.set_to_marriage()	    say(gameforge.marriage_manage._530_say)	    npc.unlock()	end	function give_wedding_gift()	    local male_item = {71072, 71073, 71074}	    local female_item = {71069, 71070, 71071} 	    if pc.get_sex() == MALE then		pc.give_item2(male_item[number(1, 3)], 1)	    else		pc.give_item2(female_item[number(1, 3)], 1)	    end	end	when 9011.chat.gameforge.marriage_manage._540_npcChat with 	    	(pc.is_engaged() or pc.is_married()) and 		marriage.in_my_wedding() and		not marriage.wedding_is_playing_music() begin	    marriage.wedding_music(true, "wedding.mp3")	    setskin(NOWINDOW)	end	when 9011.chat.gameforge.marriage_manage._550_npcChat with 	    	(pc.is_engaged() or pc.is_married()) and 		marriage.in_my_wedding() and		marriage.wedding_is_playing_music() begin	    marriage.wedding_music(false, "default")	    setskin(NOWINDOW)	end	when 9011.chat.gameforge.marriage_manage._560_npcChat with 	    pc.is_married() and 	    marriage.in_my_wedding() begin	    marriage.wedding_dark(true)	    setskin(NOWINDOW)	end	when 9011.chat.gameforge.marriage_manage._570_npcChat with pc.is_married() and marriage.in_my_wedding() begin	    marriage.wedding_snow(true)	    setskin(NOWINDOW)	end	when 9011.chat.gameforge.marriage_manage._580_npcChat with pc.is_married() and marriage.in_my_wedding() begin	    if not npc.lock() then		say_title(gameforge.marriage_manage._490_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._590_say)		return	    end	    say_title(gameforge.marriage_manage._420_sayTitle)	    say(gameforge.marriage_manage._600_say)	    local s =  select(gameforge.marriage_manage._610_select, gameforge.marriage_manage._620_select)	    if s == 2 then				local u_vid = marriage.find_married_vid()				if u_vid == 0 then			    say_title(gameforge.marriage_manage._420_sayTitle)		  	  say(gameforge.marriage_manage._630_say)			    npc.unlock()		    return		end		say_title(gameforge.marriage_manage._420_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._640_say)		local ok_sign = confirm(u_vid, gameforge.marriage_manage._650_confirm_chat, 30)		if ok_sign == CONFIRM_OK then		    marriage.end_wedding()		else		    say_title(gameforge.marriage_manage._490_sayTitle)		    say(gameforge.marriage_manage._660_say)		end	    end		npc.unlock()	end		when 	11000.chat.gameforge.marriage_manage._670_npcChat or	    	11002.chat.gameforge.marriage_manage._680_npcChat or		11004.chat.gameforge.marriage_manage._680_npcChat with pc.is_married() begin	    if not marriage_manage.check_divorce_time() then		return	    end	    local u_vid = marriage.find_married_vid()	    if u_vid == 0 or not npc.is_near_vid(u_vid, 10) then		say_title(gameforge.find_squareguard._30_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._690_say)		return	    end	    say_title(gameforge.find_squareguard._30_sayTitle)	    say(gameforge.marriage_manage._700_say)	    local MONEY_NEED_FOR_ONE = 500000	    local s =  select(gameforge.horse_upgrade2._180_select, gameforge.marriage_manage._710_select)	    if s == 1 then		local m_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONE		local m_have_ring = pc.countitem(70302) > 0		local old = pc.select(u_vid)		local u_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONE		local u_have_ring = pc.countitem(70302) > 0		pc.select(old)		if not m_have_ring then		    say(gameforge.marriage_manage._720_say)		    return;		end		if not u_have_ring then		    say(gameforge.marriage_manage._730_say)		    return;		end		if not m_enough_money then		    say_title(gameforge.find_squareguard._30_sayTitle)		    say(gameforge.marriage_manage._740_say)			say_reward(string.format(gameforge.marriage_manage._750_sayReward, MONEY_NEED_FOR_ONE/10000))		    return;		end		if not u_enough_money then		    say_title(gameforge.find_squareguard._30_sayTitle)		    say(gameforge.marriage_manage._740_say)		    say_reward(gameforge.marriage_manage._760_sayReward)		    		    return;		end		say_title(gameforge.find_squareguard._30_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._770_say)		local c= select(gameforge.horse_upgrade2._180_select, gameforge.marriage_manage._780_select)		if 2 == c then		    say_pc_name()		    say(gameforge.marriage_manage._790_say)		    wait()		    say_title(gameforge.find_squareguard._30_sayTitle)		    say(gameforge.marriage_manage._800_say)		    say_reward(gameforge.marriage_manage._810_sayReward)		    		    return		end		local ok_sign = confirm(u_vid, pc.name..gameforge.marriage_manage._815_confirm_chat, 30)		if ok_sign == CONFIRM_OK then		    local m_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONE		    local m_have_ring = pc.countitem(70302) > 0		    local old = pc.select(u_vid)		    local u_enough_money = pc.gold > MONEY_NEED_FOR_ONE		    local u_have_ring = pc.countitem(70302) > 0		    pc.select(old)		    if m_have_ring and m_enough_money and u_have_ring and u_enough_money then			pc.removeitem(70302, 1)			pc.change_money(-MONEY_NEED_FOR_ONE)			local old = pc.select(u_vid)			pc.removeitem(70302, 1)			pc.change_money(-MONEY_NEED_FOR_ONE)			pc.select(old)			say_title(gameforge.find_squareguard._30_sayTitle)			say(gameforge.marriage_manage._820_say)			say_reward(gameforge.marriage_manage._810_sayReward)						marriage.remove()		    else			say_title(gameforge.find_squareguard._30_sayTitle)			say(gameforge.marriage_manage._830_say)			say_reward(gameforge.marriage_manage._840_sayReward)					    end		else		    say_title(gameforge.find_squareguard._30_sayTitle)		    say(gameforge.marriage_manage._850_say)		    say_reward(gameforge.marriage_manage._840_sayReward)		    		end	    end	end	when 	11000.chat.gameforge.marriage_manage._860_npcChat or	    	11002.chat.gameforge.marriage_manage._870_npcChat or		11004.chat.gameforge.marriage_manage._870_npcChat with 			not pc.is_married() 	and 			pc.count_item(70302)>0			begin		say_title(gameforge.find_squareguard._30_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._880_say)		say_reward(gameforge.marriage_manage._890_sayReward)		pc.remove_item(70302)	end	when 	11000.chat.gameforge.marriage_manage._900_npcChat or	    	11002.chat.gameforge.marriage_manage._900_npcChat or		11004.chat.gameforge.marriage_manage._900_npcChat with pc.is_married() begin	    if not marriage_manage.check_divorce_time() then		return	    end	    say_title(gameforge.marriage_manage._910_sayTitle)	    say(gameforge.marriage_manage._920_say)	    local s =  select(gameforge.horse_upgrade2._180_select, gameforge.marriage_manage._930_select)	    local NEED_MONEY = 1000000	    if s == 2 then		return	    end	    if pc.money < NEED_MONEY then		say_title(gameforge.find_squareguard._30_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._940_say)		return	    end	    say_title(gameforge.find_squareguard._30_sayTitle)	    say(gameforge.marriage_manage._950_say)	    local c =  select(gameforge.marriage_manage._960_select, gameforge.marriage_manage._970_select)	    if c == 2 then		say_title(gameforge.find_squareguard._30_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._980_say)		return	    end	    pc.removeitem(70302, 1)	    pc.change_gold(-NEED_MONEY)	    marriage.remove()	    say_title(gameforge.find_squareguard._30_sayTitle)	    say(gameforge.marriage_manage._990_say)	end	when oldwoman.chat.gameforge.marriage_manage._1000_npcChat with not pc.is_engaged() begin	    local t = marriage.get_wedding_list()	    if table.getn(t) == 0 then		say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._1010_say)	    else		local wedding_names = {}		table.foreachi(t, function(n, p) wedding_names[n] = string.format(gameforge.marriage_manage._1015_foreach,p[3],p[4]) end)		wedding_names[table.getn(t)+1] = locale.confirm		local s = select_table(wedding_names)		if s != table.getn(wedding_names) then		    marriage.join_wedding(t[s][1], t[s][2])		end	    end	end	when 9011.click with not pc.is_engaged() and not pc.is_married() begin	    say_title(gameforge.marriage_manage._420_sayTitle)	    say(gameforge.marriage_manage._1020_say)	end	function check_divorce_time()	    local DIVORCE_LIMIT_TIME = 86400	    if is_test_server() then		DIVORCE_LIMIT_TIME = 60	    end	    if marriage.get_married_time() < DIVORCE_LIMIT_TIME then 		say_title(gameforge.find_squareguard._30_sayTitle)		say(gameforge.marriage_manage._1030_say)		return false	    end	    return true	end	function is_equip_wedding_dress()	    local a = pc.get_armor()	    return a >= 11901 and a <= 11904	end	function get_wedding_dress(pc_sex)		if 0==pc_sex then		    return 11901		else		    return 11903		end	end    endend 

 

Isto deu trabalhito mal ou bem traduzido xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this