Slender_Man 173 Posted March 26, 2015 olá aqui vou deixar mais uma quest que é traduzida a partir do Translate.lua eu já tenho varia coisas traduzidas a partir do translate mas irei postar conforme me forem agradecendo pois eu também tive trabalho de as traduzir e ligar aqui vai 1. parte abrem o translate.lua e adicionarão estas linhas gameforge.fortune_telling = {}gameforge.fortune_telling._100_sayTitle = "Idosa: "gameforge.fortune_telling._10_npcChat = "Ouvi dizer que você é uma vidente. "gameforge.fortune_telling._110_say = "Ees demasiado joven para suspirar[ENTER]tão profundamente! Queres saber[ENTER]o teu destino? Tens que saber[ENTER]que tenho poderes para proporcionarte[ENTER]informacão a cerca do teu futuro... "gameforge.fortune_telling._120_select = "Quero sabelo "gameforge.fortune_telling._130_select = "Não, Obrigado "gameforge.fortune_telling._140_say = "Tudo Certo. A coisa mais importante na vida [ENTER] é que você siga o seu destino, e [ENTER] se esforça ao máximo para [ENTER] atingir os seus objetivos. boa sorte! "gameforge.fortune_telling._150_select = "Sim "gameforge.fortune_telling._160_select = "Não "gameforge.fortune_telling._170_say = "Eu posso ser amigável, mas eu não posso vendê-lo gratuitamente. [ENTER] Se você quer evitar má sorte e infelicidade, [ENTER] você vai pagar o preço, o talismã vale a pena. [ENTER] Custa %s Yang. "gameforge.fortune_telling._180_say = "Você já vai? Talvez você tenha razão. Má sorte e [ENTER] tristeza fazem parte da vida. Tenha cuidado e [ENTER] de despedida. Se você mudar de idéia, volte [ENTER] a min."gameforge.fortune_telling._20_say = "Seu rosto me diz, que você ainda é jovem. [ENTER] Por que você quer saber o seu destino? [ENTER] Então você tem algum problema? Seu destino precisa de [ENTER] muito treinamento. Volte mais tarde."gameforge.fortune_telling._30_say = "Você realmente quer viver a sua vida, como a [ENTER] Vidente lhe disse? Você não deve tomar [ENTER] previsões tão a sério. O realmente importante [ENTER] das coisas são as suas atitudes e minhas. Se ambas forem [ENTER] positivas, nada dê errado aconteçe. Se você ainda quer [ENTER] saber o seu futuro volte amanhã. "gameforge.fortune_telling._40_sayTitle = "Idosa: "gameforge.fortune_telling._50_say = "Informação: Sua previsão para hoje é: "gameforge.fortune_telling._60_say = "Você vai ser azarado e você ainda não comprou [ENTER] o talismã contra o mal ainda .. [ENTER] Você está interessado em comprar meu talismã da [ENTER] sorte? "gameforge.fortune_telling._70_select = "Sim, eu quero comprá-lo. "gameforge.fortune_telling._80_select = "Não, obrigado. "gameforge.fortune_telling._90_say = "Eu posso ser amigável, mas eu não posso vendê-lo gratuitamente. [ENTER] Se você quer evitar má sorte e infelicidade, [ENTER] você vai pagar o preço, o talismã vale a pena. " a seguir adicionar está quest quest fortune_telling begin state start begin when oldwoman.chat.gameforge.fortune_telling._10_npcChat begin if pc.level<=20 then say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle) say(gameforge.fortune_telling._20_say) return end if get_time()-pc.getqf("time") < 8*60*60 then local passed_time = get_time() - pc.getqf("time") say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle) say(gameforge.fortune_telling._30_say) wait() local idx = pc.getqf("idx") if idx!=0 then say_title(gameforge.fortune_telling._40_sayTitle) say(gameforge.fortune_telling._50_say) say(locale.fortune_words[idx][1]) wait() if pc.getqf("talisman") == 0 and special.fortune_telling[idx][5] > 0 then local talisman_cost = special.fortune_telling[idx][5] say_title(gameforge.fortune_telling._40_sayTitle) say(gameforge.fortune_telling._60_say) local s = select(gameforge.fortune_telling._70_select, gameforge.fortune_telling._80_select) if s == 1 then if pc.gold < talisman_cost then say_title(gameforge.fortune_telling._40_sayTitle) say(gameforge.fortune_telling._90_say) pc.setqf("talisman", 0) else pc.give_item2(70052,1) pc.changegold(-talisman_cost) pc.setqf("talisman", 1) end else return end else return end end end local gold = 7777 say_title(gameforge.fortune_telling._100_sayTitle) say(gameforge.fortune_telling._110_say) local s = select(gameforge.fortune_telling._120_select, gameforge.fortune_telling._130_select) if s == 2 then say_title(gameforge.fortune_telling._100_sayTitle) say(gameforge.fortune_telling._140_say) return end local n = number(1, 10000) local i local idx for i = 1, table.getn(special.fortune_telling) do if n<=special.fortune_telling[i][1] then idx = i break else n = n - special.fortune_telling[i][1] end end i = idx say_title(gameforge.fortune_telling._100_sayTitle) say(locale.fortune_words[i][2]) local t = {} n = 0 local j for j = 2,4 do if special.fortune_telling[i][j] != 0 then n=n+1 t[n] = j end end if n > 0 then n = number(1, n) __give_char_priv(t[n]-1, special.fortune_telling[i][t[n]]) end pc.setqf("time", get_time()) pc.setqf("idx", i) if special.fortune_telling[i][5]>0 then wait() say_title(gameforge.fortune_telling._100_sayTitle) say(locale.fortune_words[i][3]) local talisman_cost = special.fortune_telling[i][5] local s = select(gameforge.fortune_telling._150_select, gameforge.fortune_telling._160_select) if s == 1 then if pc.gold < talisman_cost then say(string.format(gameforge.fortune_telling._170_say, gold)) pc.setqf("talisman", 0) else pc.give_item2(70052,1) pc.changegold(-talisman_cost) pc.setqf("talisman", 1) end elseif s == 2 then say_title(gameforge.fortune_telling._40_sayTitle) say(gameforge.fortune_telling._180_say) pc.setqf("talisman", 0) end end end -- end_of_when end -- end_of_stateend -- end_of_quest e feito já tem a velha a dizer o futuro em pt editem a vosso gosto 4 nicoleroque, Mao, Cσяvσ⋆ and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites