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Slender_Man

Quest Para Idosa Em Pt Fortune_Telling Maxmi4.1

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olá aqui vou deixar mais uma quest que é traduzida a partir do Translate.lua 

 

 

eu já tenho varia coisas traduzidas a partir do translate 

 

mas irei postar conforme me forem agradecendo pois eu também tive trabalho de as traduzir e ligar 

 

 

aqui vai 

 

 

1. parte abrem o translate.lua e adicionarão estas linhas 

 

gameforge.fortune_telling = {}gameforge.fortune_telling._100_sayTitle = "Idosa: "gameforge.fortune_telling._10_npcChat = "Ouvi dizer que você é uma vidente. "gameforge.fortune_telling._110_say = "Ees demasiado joven para suspirar[ENTER]tão profundamente! Queres saber[ENTER]o teu destino? Tens que saber[ENTER]que tenho poderes para proporcionarte[ENTER]informacão a cerca do teu futuro... "gameforge.fortune_telling._120_select = "Quero sabelo "gameforge.fortune_telling._130_select = "Não, Obrigado "gameforge.fortune_telling._140_say = "Tudo Certo. A coisa mais importante na vida [ENTER] é que você siga o seu destino, e [ENTER] se esforça ao máximo para [ENTER] atingir os seus objetivos. boa sorte! "gameforge.fortune_telling._150_select = "Sim "gameforge.fortune_telling._160_select = "Não "gameforge.fortune_telling._170_say = "Eu posso ser amigável, mas eu não posso vendê-lo gratuitamente. [ENTER] Se você quer evitar má sorte e infelicidade, [ENTER] você vai pagar o preço, o talismã vale a pena. [ENTER] Custa %s Yang. "gameforge.fortune_telling._180_say = "Você já vai? Talvez você tenha razão. Má sorte e [ENTER] tristeza fazem parte da vida. Tenha cuidado e [ENTER] de despedida. Se você mudar de idéia, volte [ENTER] a min."gameforge.fortune_telling._20_say = "Seu rosto me diz, que você ainda é jovem. [ENTER] Por que você quer saber o seu destino? [ENTER] Então você tem algum problema? Seu destino precisa de [ENTER] muito treinamento. Volte mais tarde."gameforge.fortune_telling._30_say = "Você realmente quer viver a sua vida, como a [ENTER] Vidente lhe disse? Você não deve tomar [ENTER] previsões tão a sério. O realmente importante [ENTER] das coisas são as suas atitudes e minhas. Se ambas forem [ENTER] positivas, nada dê errado aconteçe. Se você ainda quer [ENTER] saber o seu futuro volte amanhã. "gameforge.fortune_telling._40_sayTitle = "Idosa: "gameforge.fortune_telling._50_say = "Informação: Sua previsão para hoje é: "gameforge.fortune_telling._60_say = "Você vai ser azarado e você ainda não comprou [ENTER] o talismã contra o mal ainda .. [ENTER] Você está interessado em comprar meu talismã da [ENTER] sorte? "gameforge.fortune_telling._70_select = "Sim, eu quero comprá-lo. "gameforge.fortune_telling._80_select = "Não, obrigado. "gameforge.fortune_telling._90_say = "Eu posso ser amigável, mas eu não posso vendê-lo gratuitamente. [ENTER] Se você quer evitar má sorte e infelicidade, [ENTER] você vai pagar o preço, o talismã vale a pena. " 

 

a seguir adicionar está quest 

 

quest fortune_telling begin	state start begin		when oldwoman.chat.gameforge.fortune_telling._10_npcChat begin			if pc.level<=20 then				say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)				say(gameforge.fortune_telling._20_say)				return			end			if get_time()-pc.getqf("time") < 8*60*60 then				local passed_time = get_time() - pc.getqf("time")				say_title(gameforge.couple_ring._20_sayTitle)				say(gameforge.fortune_telling._30_say)								wait()				local idx = pc.getqf("idx")				if idx!=0 then					say_title(gameforge.fortune_telling._40_sayTitle)					say(gameforge.fortune_telling._50_say)					say(locale.fortune_words[idx][1])										wait()										if pc.getqf("talisman") == 0 and special.fortune_telling[idx][5] > 0 then						local talisman_cost = special.fortune_telling[idx][5]						say_title(gameforge.fortune_telling._40_sayTitle)						say(gameforge.fortune_telling._60_say)												local s =  select(gameforge.fortune_telling._70_select, gameforge.fortune_telling._80_select)						if s == 1 then							if pc.gold < talisman_cost then								say_title(gameforge.fortune_telling._40_sayTitle)								say(gameforge.fortune_telling._90_say)																pc.setqf("talisman", 0)							else								pc.give_item2(70052,1)								pc.changegold(-talisman_cost)								pc.setqf("talisman", 1)															end						else							return						end					else						return					end				end			end			local gold = 7777						say_title(gameforge.fortune_telling._100_sayTitle)			say(gameforge.fortune_telling._110_say)			local s =  select(gameforge.fortune_telling._120_select, gameforge.fortune_telling._130_select)			if s == 2 then				say_title(gameforge.fortune_telling._100_sayTitle)				say(gameforge.fortune_telling._140_say)								return			end			local n = number(1, 10000)			local i			local idx			for i = 1, table.getn(special.fortune_telling) do				if n<=special.fortune_telling[i][1] then					idx = i					break				else					n = n - special.fortune_telling[i][1]				end			end			i = idx			say_title(gameforge.fortune_telling._100_sayTitle)			say(locale.fortune_words[i][2])						local t = {}			n = 0			local j			for j = 2,4 do				if special.fortune_telling[i][j] != 0 then					n=n+1					t[n] = j				end			end			if n > 0 then				n = number(1, n)				__give_char_priv(t[n]-1, special.fortune_telling[i][t[n]])			end			pc.setqf("time", get_time())			pc.setqf("idx", i)			if special.fortune_telling[i][5]>0 then				wait()								say_title(gameforge.fortune_telling._100_sayTitle)				say(locale.fortune_words[i][3])				local talisman_cost = special.fortune_telling[i][5]				local s =  select(gameforge.fortune_telling._150_select, gameforge.fortune_telling._160_select)				if s == 1 then					if pc.gold < talisman_cost then						say(string.format(gameforge.fortune_telling._170_say, gold))						pc.setqf("talisman", 0)											else						pc.give_item2(70052,1)						pc.changegold(-talisman_cost)						pc.setqf("talisman", 1)											end				elseif s == 2 then					say_title(gameforge.fortune_telling._40_sayTitle)					say(gameforge.fortune_telling._180_say)					pc.setqf("talisman", 0)				end			end		end -- end_of_when	end -- end_of_stateend -- end_of_quest 

 

e feito já tem a velha a dizer o futuro em pt editem a vosso gosto 

 

 

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