Ban this account 127 Posted March 25, 2015 Boas tardes. Estive a ver o forum na parte '' Classificados '' E vi algumas pessoas a vender conta de wareztuga ... Não sei se vale algo ou não, mas estou cá pra vender a minha conta wareztuga. ( posso trocar por algo ) Pra mais informação deixem os skypes ai em baixo. Obrigado. Cumpz xSayed zDarkEnergyyy Share this post Link to post Share on other sites
Shad0w 349 Posted March 25, 2015 Boas tardes. Estive a ver o forum na parte '' Classificados '' E vi algumas pessoas a vender conta de wareztuga ... Não sei se vale algo ou não, mas estou cá pra vender a minha conta wareztuga. ( posso trocar por algo ) Pra mais informação deixem os skypes ai em baixo. Obrigado. Cumpz xSayed zDarkEnergyyy Good tenho 18 contas no WarezTuga e nunca pensei nisso Share this post Link to post Share on other sites
Ban this account 127 Posted March 25, 2015 Good tenho 18 contas no WarezTuga e nunca pensei nisso kkk , não sei . Vi ai gente a vender '-' Share this post Link to post Share on other sites
Shad0w 349 Posted March 25, 2015 kkk , não sei . Vi ai gente a vender '-' Até costumo ter o habito de emprestar conta agora vender .-. isso já se trata a outros tipos de coisas .__. realmente vocês andam a vender de tudo :( 1 SINOLOGY reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
☆♕ CabrinhaSexy ♕☆ 738 Posted October 27, 2015 Tópico fechado por inatividade - Movido de Classificados para a Lixeira do Fórum Share this post Link to post Share on other sites