antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
foxmegas

Problemas Com Item_Proto Alguem Me Ajuda....

8 posts in this topic

Eu tento compactar o item_proto que eu editei para novas armas mas ele nao compacta novamente ja testei com varios problemas e um amigo meu fala que o client pode ser 40k como faço para saber se é 40 k?  e como compacta o item_proto nesse  40 k?

 

 

 

                                                                                                ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR!!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Qual o nome do client?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fire games eu peguei da net..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ter a ver com o notepad ++ (se tiveres a utilizar) por Exemplo eu nao posso editar o meu item_proto com o notepad++ tem de ser com o bloco de notas se não da-me erro ao compactar com o MasterEPack 5

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ter a ver com o notepad ++ (se tiveres a utilizar) por Exemplo eu nao posso editar o meu item_proto com o notepad++ tem de ser com o bloco de notas se não da-me erro ao compactar com o MasterEPack 5

Meu servidor e 40 k sera que e por bloco de notas ou e em outro lugar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Utiliza o Dump_proto 40k para descompilar e compilar, ou ZoneArchiver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu servidor e 40 k sera que e por bloco de notas ou e em outro lugar?

Notepad ++ mudará a codificação de texto.

Utiliza o Sublime Text para editar e depois:

 

 

 

Utiliza o Dump_proto 40k para descompilar e compilar, ou ZoneArchiver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara sofri demais com item proto foi meses até perceber que o problema era que tinha uns erro de linha ex : Joia do guerreiro +5  tava j?ia do guerreiro +5 vc tem que descompactar e escrever tudo certo evitando de usar acentos e alguns sinais vai  vendo as que tem esse erro e vai compactando até vc conseguir boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites