antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Tyler Durden

Maxmi V4.1 - Lycan Full Unbugged

441 posts in this topic

como é que é possivel traduzir os itens? é que ja traduzi o item proto e o item names do server .txt e nada muda...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
diamwall

boas estive a ler todos topicos e niguem fala do bug muito importamte por exemplo fazes grupo com um jogadore e metes outro no grupo para teres 3 no grupo mal metece a 3º jogador no grupo o servidor cai fica tudo offline ja esxpremtei outro client e e igual para mim do game alguem ja deu por isso ou qual game fiavel como lycan que me conselham obg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguem por favor pode me falar como eu bloqueio ou retiro a classe Lycan desse Cliente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas estive a ler todos topicos e niguem fala do bug muito importamte por exemplo fazes grupo com um jogadore e metes outro no grupo para teres 3 no grupo mal metece a 3º jogador no grupo o servidor cai fica tudo offline ja esxpremtei outro client e e igual para mim do game alguem ja deu por isso ou qual game fiavel como lycan que me conselham obg

 

 

testado realmente faço grupo com mais de 2 jogadores o servidor cai, abri um servidor pensava que andavam a hackear o servidor afinal e o game que utilizei e resto das server files sao minhas nao recomendo este game ou memos que alterem isso source do game.

 

qual game que me aconselham ja com o source do lycam implantado preciso urgente obg.

Share this post


Link to post
Share on other sites

testado realmente faço grupo com mais de 2 jogadores o servidor cai, abri um servidor pensava que andavam a hackear o servidor afinal e o game que utilizei e resto das server files sao minhas nao recomendo este game ou memos que alterem isso source do game.

 

qual game que me aconselham ja com o source do lycam implantado preciso urgente obg.

boas eu testei fazer grupo com mais de 2 jogadores e deu para fazer isto 

 

significa que não é das serverfiles axo eu pois se não ao segundo jogador no grupo eu nem fazia print 

 

Clipboard01.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

A mim acontece o mesmo quando faco grupo por exemoplo estou eu e outro jogador meto um terçeiro jogado o servidor vai abaixo ate ja testei com outro client e tambem com as files orginais sem mexer e da na mesma nao e so a mim que esta a acontecer pelos vistos

Share this post


Link to post
Share on other sites

A mim acontece o mesmo quando faco grupo por exemoplo estou eu e outro jogador meto um terçeiro jogado o servidor vai abaixo ate ja testei com outro client e tambem com as files orginais sem mexer e da na mesma nao e so a mim que esta a acontecer pelos vistos

bem eu estou a uzar as serverfiles maxmi 4.1 com um cliente feito em partes exp 

 

Locales do cliente oficial pt 

roots do topico outras coisas de outros clientes como o tsv2 o skybox e como mostra no print a cima eu tenho 4 contas em grupo e nem lag nem erros nem quedas 

estava tudo normal =)

 

 

Os unicos bugs que posso citar que tenho nas serverfiles neste momento são:

 

Lycan a dar hits nas metins o dano sai passado muitos segundos depois .

Cvalo normal armado  militar  ao andar a cavalo os npcs das cdd e os moobs demoram a aprecer .

 

de resto tambem á um erro na cave do dragão azul as metins não spaman moobs mas isso se resolve.  É das quests xD 

Edited by Wrold Of Texas (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites

tanto as files e o client esta orginal como estao conforme as baixei aqui no forum so estou a fazer testes se vale apena vou apagar tudo e voltar a instalar depois digo algo

Share this post


Link to post
Share on other sites

tanto as files e o client esta orginal como estao conforme as baixei aqui no forum so estou a fazer testes se vale apena vou apagar tudo e voltar a instalar depois digo algo

eu criei um topico com a traducção das mesmas na area tradução junto vem o locale do cliente experimenta se resolve usar o locale que postei .

 

na parte serverfiles tem npc e muitas quests tambem tem o translate que estava a usar . 

e os protos .txt em pt nem sabes o trabalho que deu fazer os protos linha por linha xD 

 

 

 

Informação:

 

ainda estou com as 4 contas em grupo e o servidou ainda não desligou =) 

Share this post


Link to post
Share on other sites

e os protos .txt em pt nem sabes o trabalho que deu fazer os protos linha por linha xD 

Não dá assim tanto trabalho.

 

A fazer,

 

descompactas o item_proto (estrangeiro)

e descompactas o item_proto (metin2.pt)

 

copias o item_names.txt (metin2.pt)

colas por cima do item_names.txt (estrangeiro)

 

Voltas a compilar o item_proto (estrangeiro)

e feito, tens o item_proto em pt.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não dá assim tanto trabalho.

 

A fazer,

 

descompactas o item_proto (estrangeiro)

e descompactas o item_proto (metin2.pt)

 

copias o item_names.txt (metin2.pt)

colas por cima do item_names.txt (estrangeiro)

 

Voltas a compilar o item_proto (estrangeiro)

e feito, tens o item_proto em pt.

Tem a sua logica e o mob_proto do pt eu não conssigo descompactalo consseges ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja descobri porque ao fazer grupo com mais de 3 vai abaixo e do locale_string, tinha um em pt mas nao e compativel com o orginal nao vai abaixo e com que esta em pt vai abaixo, alguem  tem um em pt que me desponiblizace agradecia obg

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja descobri porque ao fazer grupo com mais de 3 vai abaixo e do locale_string, tinha um em pt mas nao e compativel com o orginal nao vai abaixo e com que esta em pt vai abaixo, alguem  tem um em pt que me desponiblizace agradecia obg

mais uma vez volta a dizer que postei algumas traduções na area traduções la tem o cliente e serverfiles dentro das serverfiles vém la um locale está meio pt meio ingles até vem as skils em pt quando utilizas o prega de resetar abilidades tudo correcto cumps 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estas files não tem extras 6/7 como implementar ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now