Anata Dake 1 Posted March 12, 2015 Boa tarde, Alguem me pode explicar como inserir uma interface em PSD no client? Agradecido a quem partilhar a informação. Obs: A interface que tento instalar, vem com único ficheiro chamado Login Interface.psd Share this post Link to post Share on other sites
0 Tyler Durden 556 Posted March 12, 2015 Tens de programar no client para meteres isso.Não passa de uma imagem. 1 Anata Dake reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Anata Dake 1 Posted March 12, 2015 Tens de programar no client para meteres isso.Não passa de uma imagem. Obrigado pela info, no entanto.. Como eu faço isso? Existe algum tutorial no forum? Eu procurei bastante e não encontrei nada. Share this post Link to post Share on other sites
0 UnWork 198 Posted March 12, 2015 No fórum não tem nenhum tutorial desse tipo, só postam a interface já codada, e nunca como codar. Share this post Link to post Share on other sites
0 Tyler Durden 556 Posted March 12, 2015 Tens de ser conhecedor de python, otherwise, não consegues fazer o que queres. Share this post Link to post Share on other sites
Boa tarde,
Alguem me pode explicar como inserir uma interface em PSD no client?
Agradecido a quem partilhar a informação.
Obs: A interface que tento instalar, vem com único ficheiro chamado Login Interface.psd