antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Slender_Man

Posso Apagar Todas As Quests E Pasta Object Das Serverfiles?

Question

Boas pessoal

 

 

 

 

A minha duvida é a seguinte :

 

Saquei umas serverfiles e queria por todo o tipo de quest´s dos oficiais. 

 

Já encontrei algumas em varias linguas gostaria de encontrar  em pt mas é dificil.

 

Eu queria saber se posso apagar nas serverfiles todas as quests que elas trazem e também toda a pasta object ou se terei de deixar algo dentro da pasta object.

 

Também gostaria de saber se posso compilar as quests com um nome diferente exp:

 

maxmi.list mudar para locall.list para poder utilizar o make.py 

 

e no final disso tudo saber se as serverfiles não vão bugar depois de apagar todas as quests que elas trazem e substituir pelas novas 

 

obrigado a todos 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

9 answers to this question

  • 0

Não se fizer isso de qualquer maneira pode acabar com as suas files.

 

Aconselho você a criar um documento.txt e escrever o nome de todas as quests que deseja deletar

Depois de ter feito isso.

Acesse as suas serverfiles com o Filezilla e procure a pasta OBJECT

Baixe ela completa na sua area de trabalho.

depois de baixar a pasta OBJECT das suas files na Area de Trabalho 

Abra ela Desktop/OBJECT

e vai la na barra de busca e digita nome das quest que deseja deletar 

lembre-se fassa isso manualmente 1 por vez 

exemplo:

Procura: Main_ques_lv

Irá aparecer um monte de resultado que se encontra na pasta OBJECT

Aperte CTRL+A  e depois DELETE

 

E pula pras proximas que deseja apagar.

 

Depois de ter apagado as quests 

 

Va novamente ao Filezilla e Renomeia a pasta OBJECT para OBJECT 2 ou OBJECT BECKUP

 

volte a Area de Trabalho e arraste a pasta OBJECT com as quests ja apagadas pra dentro do servidor

 

Vai in game e de /reload q

 

Reboot e pronto.

 

Eu fiz isso no meu servidor, e ele esta a funcionar perfeitamente.

 

Se ajudei não custa nada dar +1 :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun
  • 0

As quests que baixou voce pode jogar no diretório QUEST e substituir pelas que la ja existem

 

Depois de permissão 777 a elas clicando com o botão direito sobre as quests e indo em Permissão

 

Caso voce jogar uma quest no diretório /quest e não pedir pra substituir é porque nao existe nenhuma com nome igual

ai tera que adicionar o nomedaquest.quest no arquivo locale_list

 

Se ajudei não seja ruim dê +1 :D

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não se fizer isso de qualquer maneira pode acabar com as suas files.

 

Aconselho você a criar um documento.txt e escrever o nome de todas as quests que deseja deletar

Depois de ter feito isso.

Acesse as suas serverfiles com o Filezilla e procure a pasta OBJECT

Baixe ela completa na sua area de trabalho.

depois de baixar a pasta OBJECT das suas files na Area de Trabalho 

Abra ela Desktop/OBJECT

e vai la na barra de busca e digita nome das quest que deseja deletar 

lembre-se fassa isso manualmente 1 por vez 

exemplo:

Procura: Main_ques_lv

Irá aparecer um monte de resultado que se encontra na pasta OBJECT

Aperte CTRL+A  e depois DELETE

 

E pula pras proximas que deseja apagar.

 

Depois de ter apagado as quests 

 

Va novamente ao Filezilla e Renomeia a pasta OBJECT para OBJECT 2 ou OBJECT BECKUP

 

volte a Area de Trabalho e arraste a pasta OBJECT com as quests ja apagadas pra dentro do servidor

 

Vai in game e de /reload q

 

Reboot e pronto.

 

Eu fiz isso no meu servidor, e ele esta a funcionar perfeitamente.

 

Se ajudei não custa nada dar +1 :D

 

"Manualmente", cheira-me a demasiado tempo perdido no caso de serem muitas quests para serem apagadas...

 

Podes sim apagar todas as quests que quiseres, no entanto vais ter de ter em atenção que algumas delas são necessárias para items (Chamar cavalo, almas, mudar sexo, etc.). Depois só tens de correr o ficheiro qc para cada quest. Normalmente existe um script (nome do ficheiro costuma ser "make" e encontra-se na pasta "quest) que faz isso automaticamente a todas as quests que colocas numa lista (edita o ficheiro "make" com um editor de texto para descobrires o nome do fichero onde colocas a lista das quests).

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

"Manualmente", cheira-me a demasiado tempo perdido no caso de serem muitas quests para serem apagadas...

 

Podes sim apagar todas as quests que quiseres, no entanto vais ter de ter em atenção que algumas delas são necessárias para items (Chamar cavalo, almas, mudar sexo, etc.). Depois só tens de correr o ficheiro qc para cada quest. Normalmente existe um script (nome do ficheiro costuma ser "make" e encontra-se na pasta "quest) que faz isso automaticamente a todas as quests que colocas numa lista (edita o ficheiro "make" com um editor de texto para descobrires o nome do fichero onde colocas a lista das quests).

Será tempo perdido se ele fizer dessa maneira que você esta a dizer e perder o servidor e tudo que ja fez

Tem que ir com pasciencia fazer manualmente 1 por 1 da maneira que expliquei que irá dar tudo certo.

Em 30 minutos deletei todas as quests desnecessárias do servidor sem nenhum problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Não se fizer isso de qualquer maneira pode acabar com as suas files.

 

Aconselho você a criar um documento.txt e escrever o nome de todas as quests que deseja deletar

Depois de ter feito isso.

Acesse as suas serverfiles com o Filezilla e procure a pasta OBJECT

Baixe ela completa na sua area de trabalho.

depois de baixar a pasta OBJECT das suas files na Area de Trabalho 

Abra ela Desktop/OBJECT

e vai la na barra de busca e digita nome das quest que deseja deletar 

lembre-se fassa isso manualmente 1 por vez 

exemplo:

Procura: Main_ques_lv

Irá aparecer um monte de resultado que se encontra na pasta OBJECT

Aperte CTRL+A  e depois DELETE

 

E pula pras proximas que deseja apagar.

 

Depois de ter apagado as quests 

 

Va novamente ao Filezilla e Renomeia a pasta OBJECT para OBJECT 2 ou OBJECT BECKUP

 

volte a Area de Trabalho e arraste a pasta OBJECT com as quests ja apagadas pra dentro do servidor

 

Vai in game e de /reload q

 

Reboot e pronto.

 

Eu fiz isso no meu servidor, e ele esta a funcionar perfeitamente.

 

Se ajudei não custa nada dar +1 :D

 

 Isso está 100% errado, e sinceramente até me causa alguma confusão como é possível opinares sobre um assunto que aparentemente desconheces totalmente.

 

 

LetsGo, claro que podes apagar toda a pasta object.

Navega até ao tutorial criado pelo membro TMoore, sobre compilar, apagar e adicionar quests.

Poderás mudar o nome da maxmi_list para outra qualquer, desde que o nome da list seja igual ao do make.py.

Para recompilar as quests basta correr o .py e ele recria toda a pasta object, apagando todas as quests que não constem da maxmi_list (ou o nome que lhe tenhas dado).

 

Por favor, ignora comentários de ir apagar quests à pasta object.

 

Cumprimentos,

Jacinto Augusto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado a vossas respostas eu vou fazer o seguinte fazer uma copia para a área de trabalho pois já tenho muitas traduzidas mas quero deixar o servidor igual aos oficiais da seguinte forma 

até lvl 105 ou 150 consoante os equipes que eu adicionar será pvm depois de atingir um certo nível junto pvm com pvp depois de atingir o nível max vou ter só quests 

pvp onde os pleyers ganham yang e caixas etc mas as quests do servidor estão em turko o que é um problema para traduzir mesmo depois ir ao Google translate elas 

continuam uma miséria não se percebe nada então aqui na cyber encontrei quests de oficiais e em outros fóruns espanhóis encontrei mais quests oficiais e queria por essas devido a serem mais fáceis de traduzir o problema é que eu ja tinha tentado fazer o tutorial do TMoor mas sem sucesso pelo que apague tudo quests e pasta object mas depois como foi referido a cima muitos npc e opções deixam de funcionar desta forma queria saber so como e a melhor solução que tenho para poder refazer asquets do servidor pois até o cliente está em pt pt com a pasta locale actualizada do cliente oficial

 

OBS: estou a usar em base serverfiles maxmi 3.6 não vai ter o lycan de momento pois não vou investir euros enquanto o servidor não se sustentar a ele próprio 

as files trazem 156 quests muitas são automaticamente traduzidas pelo translate.lua 

 

Eu não sou como a maioria eu agradeço todas as respostas úteis as minhas duvidas dando o respectivo +1 

 

comprimentos 

Edited by LetsGo (see edit history)

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Obrigado a vossas respostas eu vou fazer o seguinte fazer uma copia para a área de trabalho pois já tenho muitas traduzidas mas quero deixar o servidor igual aos oficiais da seguinte forma 

até lvl 105 ou 150 consoante os equipes que eu adicionar será pvm depois de atingir um certo nível junto pvm com pvp depois de atingir o nível max vou ter só quests 

pvp onde os pleyers ganham yang e caixas etc mas as quests do servidor estão em turko o que é um problema para traduzir mesmo depois ir ao Google translate elas 

continuam uma miséria não se percebe nada então aqui na cyber encontrei quests de oficiais e em outros fóruns espanhóis encontrei mais quests oficiais e queria por essas devido a serem mais fáceis de traduzir o problema é que eu ja tinha tentado fazer o tutorial do TMoor mas sem sucesso pelo que apague tudo quests e pasta object mas depois como foi referido a cima muitos npc e opções deixam de funcionar desta forma queria saber so como e a melhor solução que tenho para poder refazer asquets do servidor pois até o cliente está em pt pt com a pasta locale actualizada do cliente oficial

 

OBS: estou a usar em base serverfiles maxmi 3.6 não vai ter o lycan de momento pois não vou investir euros enquanto o servidor não se sustentar a ele próprio 

as files trazem 156 quests muitas são automaticamente traduzidas pelo translate.lua 

 

Eu não sou como a maioria eu agradeço todas as respostas úteis as minhas duvidas dando o respectivo +1 

 

comprimentos 

 

Os npc só deixam de funcionar senão tiveres as devidas quests para esses npc funcionarem na locale_list.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Os npc só deixam de funcionar senão tiveres as devidas quests para esses npc funcionarem na locale_list.

ok obrigado pelas ajudas vou rever isso andei a sacar varias quests de vários fóruns  gostava de encontrar os translate.lua em usa ou pt mas só encontro em turko romeno ou alemão os que encontrei em inglês estão traduzidos mal de tal forma que nem um inglês percebia o que la vem escrito xD 

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

ok obrigado pelas ajudas vou rever isso andei a sacar varias quests de vários fóruns  gostava de encontrar os translate.lua em usa ou pt mas só encontro em turko romeno ou alemão os que encontrei em inglês estão traduzidos mal de tal forma que nem um inglês percebia o que la vem escrito xD 

Retira as quests do wondermt2 (leak aqui na cyber) ou do metin2sg (tambem aqui)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this