antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Felipin

Como Alterar O Preço Que O Item Aparece Ao Ser Vendido

7 posts in this topic

Bom pessoal, já tentei alterar o preço que o item aparece ao ser vendido mais não consigo. Na hora de vender aparece um preço, mais é vendido pelo preço que editei no navicat x 2 . Gostaria de saber como faço para aparecer o valor que vai pro inventário, na hora da venda .

por exemplo, ao invés de aparecer no item 1.000gold aparecer 100.000.000 . Nesse tópico dou exemplo do anel de gold. Alguem sabe resolver ? 

o Shop buy price , o preço que o item é vendido.

Imagem colocada

o gold antes da venda do anel de 14kilates.

Imagem colocada

e o gold após a venda, tudo como desejado, porém na hora da venda não aparece o valor correto :s

Imagem colocada

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Rodnia | Alpha & Omega

item_proto do client?No navicat está 100kk mas no client está 1k, portanto é normalque ao venderes te apareça 1k.

Share this post


Link to post
Share on other sites

item_proto do client?No navicat está 100kk mas no client está 1k, portanto é normalque ao venderes te apareça 1k.

Mano, já fui no item_proto descompactei abri com o notepad++ e pá , deixei o valor igual o do navicat , deixei " 0 " .. dou reboot e não altera nada no jogo 

Share this post


Link to post
Share on other sites

item_proto do client?No navicat está 100kk mas no client está 1k, portanto é normalque ao venderes te apareça 1k.

Mano, já fui no item_proto descompactei abri com o notepad++ e pá , deixei o valor igual o do navicat , deixei " 0 " .. dou reboot e não altera nada no jogo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu já testo aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Notepad++?

 

Claro não funcionará, o notepad++ buga com a codificação.

 

Abre com sublime text/notepad(do windows sim).

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado por tentar ajudar , já consegui resolver , estava esquecendo de compactar locale_de novamente  :facepalm:

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this