antiblock
diamwall
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
aparici↺

[Pedido] Plataforma Para Gerar Lista M3U

5 posts in this topic

Boa tarde,

 

Não sei se conhecem ou não mas há listas .m3u que são responsáveis por transmitir ao KODI ou VLC uma lista de streams por IPTV.

 

Eu tenho uma lista que vai sendo atualizada mas como tem mais de 600 canais acaba por ser confusa.

 

O que eu pretendia era criar uma pagina em que pudesse escolher categorias/canais a incluir nessa lista e depois gerar um ficheiro .m3u para fazer download. Digamos que era uma lista mais personalizada e filtrada.

 

A minha ideia é fazer uma página que se ligasse a uma DB MySql onde estavam diversas tabelas com os diferentes tipos de canais.

 

Como não sou lá muito perito em php ou mesmo C++ vinha pedir ajuda algum de vocês que se desenrascasse melhor.

 

Abraço e obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Posso não ter percebido bem, ou apenas parte do tópico. Se isto não for parte da resposta que pretende, peço desculpa.

 

Os ficheiros m3u podem ser criados num bloco de notas, com os paths para o ficheiro de música / ou o link para o stream de música.

 

Por exemplo, para um dos canais ser a rádio da RFM bastaria colocar isso no ficheiro

Share this post


Link to post
Share on other sites

zulee obrigado pela resposta.

 

Eu sei criar as listas m3u e tenho várias... O que acontece é que eu tenho uma com 600+ canais de tv mas queria fazer uma pagina que desse para gerar o m3u selecionando quais os canais que eu la queria incluir, em que os ips/links vinham de uma data base em que anteriormente em lá colocava os links que estavam operacionais.

 

Ou seja: de um pool de 600 canais e links eu fazia uma triagem e escolhia quais a incluir na lista entendes? Era uma forma de não alterar a grelha nem estar a carregar uma lista de 600 canais em que so usava uns 40

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this