kcardoso 1 Posted February 27, 2015 boas , eu tinha um server hamachi ( em faze de iniciaçao ) porem deu me um erro e n conssegui mais ligalo ... indicarao me umas files - azylonmt2 .... é sem mc , ja preocurei para fazer e n da ... apenas conectava o navicat , mas o servidor msm nada :( Share this post Link to post Share on other sites
0 Tyler Durden 556 Posted February 27, 2015 vai no skype... 1 kcardoso reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
0 Doom 26 Posted February 27, 2015 Não deu para entender o que necessitas de ajuda. E caso necessites de ajuda, não da para entender também o que esta a dar erro, nem que tipo de erro. Share this post Link to post Share on other sites
0 kcardoso 1 Posted February 27, 2015 mt obrigado mano #tyler durden Share this post Link to post Share on other sites
boas , eu tinha um server hamachi ( em faze de iniciaçao ) porem deu me um erro e n conssegui mais ligalo ...
indicarao me umas files - azylonmt2 .... é sem mc , ja preocurei para fazer e n da ...
apenas conectava o navicat , mas o servidor msm nada :(