antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
uchiaitachisan

Dou Conta Lv90 Pt E Bonus Em Ajuda Servidor

7 posts in this topic

Boas comunidade,

 

Venho aqui pedir uma pequena ajuda de quem sabe. Eu pessoalmente não consigo colocar um servidor num dedicado e por site de registo a trabalhar.

 

Se alguem me poder ajudar a coloca-lo On e esplica-se como trabalhar nele eu agradecia e ainda dava um dos seguintes Bonus:

 

» Status no servidor;

» Conta Metin2 PT (Hades) Ninja Adagas Lv90 PPPPP  com vento +9 full extras e +4 + facas dragao full extras e +4  etc....

 

 

Só dou estes itens após terem coloca-do o servidor Online e tudo a funcionar e explicar como posso alterar ou implementar algo caso queria!

 

 

Obrigado,

UchiaItachi

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Cyphriun

Mas depois de teres tudo a funcionar o que acontece? pode haver erros etc.. antes de isso deverias informar-te no que consiste e o trabalho que da criar 1 servidor pedir dicas a comunidade  e dpx avançar com 1 proposta pela tua oferta essa conta parece te ter dado muito trabalho a construir.

Não leves como 1 critica apenas como uma dica :D.

Boa sorte desde já no que conseguires fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu dou-te 3 casas de verão nas bermudas e 5 loiras se me deres 50€, mas só dou depois :trollface:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem é que acredita nisto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O servidor está completamente configurado editeio em hamachi e resolvi tudo o que tinha nele...apenas quero po-lo.

Quem aquerditar é recompensado... se não acreditarem não faz mal...

Havia um post parecido a este que criei para me alojarem o server em no.ip e dava sura armas chamado NadaDeMais Lv 80e tal ... e dei...

Gosto de comprir a promeça... se alguem estiver interesado que diga implementa tudo eu testo...depois recebe a conta se for o que quer e depois tem de ensinar-me a utilizar as coisas para eu fazer implementações e edições...

 

 

 

Obrigado a quem ajudar e digo que dou é porque dou, já não jogo PT não me interessa!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas comunidade,

 

Venho aqui pedir uma pequena ajuda de quem sabe. Eu pessoalmente não consigo colocar um servidor num dedicado e por site de registo a trabalhar.

 

Se alguem me poder ajudar a coloca-lo On e esplica-se como trabalhar nele eu agradecia e ainda dava um dos seguintes Bonus:

 

» Status no servidor;

» Conta Metin2 PT (Hades) Ninja Adagas Lv90 PPPPP  com vento +9 full extras e +4 + facas dragao full extras e +4  etc....

 

 

Só dou estes itens após terem coloca-do o servidor Online e tudo a funcionar e explicar como posso alterar ou implementar algo caso queria!

 

 

Obrigado,

UchiaItachi

Das Primeiro a Conta depois o Trabalho xd

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this