Requiem 113 Posted June 11, 2015 Alguem sabe qual é a pass do MYSQL (Navicat)?? dou Isto são files para instalares nas Serverfiles que já tens, logo a pass do Mysql será a que tens nas Serverfiles que usares. 1 FlavinhoOh123 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FearlessPT 58 Posted June 11, 2015 Isto são files para instalares nas Serverfiles que já tens, logo a pass do Mysql será a que tens nas Serverfiles que usares. nao ao meteres o mysql que tem ai para dowload muda a pass certo? Share this post Link to post Share on other sites
FearlessPT 58 Posted June 12, 2015 Problema com a pass do mysql resolvida. para quem quiser usar estas files deixo aqui a mysql das files mas com outro login no navicat: Navicat: UserName: joaocarlos Password: Joao Download: https://mega.co.nz/#!yQ1zjIAZ!WruZuCBaST4lsOc24jlUGCPxbrRYM64fFOJx7GJvs2k Usuairo da Mysql alterados graças a Tyler Durden para ele. 1 Sant0s reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Criteriongames 30 Posted June 15, 2015 Pessoal , eu faço tudo certinho portmap ligado instalado certinho as files , mudei os ip's da root.eix e .epk mas não loga da falha de conexão alguem pode me ajudar Share this post Link to post Share on other sites
FearlessPT 58 Posted June 15, 2015 Pessoal , eu faço tudo certinho portmap ligado instalado certinho as files , mudei os ip's da root.eix e .epk mas não loga da falha de conexão alguem pode me ajudar add no skype: jcdslv735 Share this post Link to post Share on other sites