antiblock
Rodnia | Alpha & Omega
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Mt2SkyWar

Mt2Totalwar Servidor Pvp Português

151 posts in this topic

uCT9y6H.png

 

 

Os Bónus já estão a sair no máximo foi feita uma atualização foi colocada só uma variação de bónus por exemplo só sai 15 defesa de espadas outro exemplo só sai 15 defesa de duas mãos e foi aumentada a probabilidade de sair os bónus Pvp para 65% e como tem um pouco de pvm os bónus pvm esta também a sair no máximo mas com a probabilidade de sair a 35% esta mais baixa e para sair mais rápido os bónus pvp.

 

Vai ser retirado o 6/7 só vai ter os bónus normais 1/5.

 

Comprimentos: Equipa Mt2TotalWar

 

 

HYnp9S2.png

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

ate enfim que vai ter atravez um servidor de jeito devia de abrir era hoje mas mais um dia para quem ja esta a espera a 15 dias a fase beta com o lycan não nada haver para um servidor pvp parece que a equipa escolheu bem tirar essa raça amanha contem comigo continuaçao com o projecto estava a gostar como estava.

em tirar o 6/7 acho e a melhor coisa que podem fazer com mais 50 de valor de ataque em cada item somando tudo e como tivesse duas armas assim tiramos muito dano acho que assim vai ficar mais equilibrado

Share this post


Link to post
Share on other sites

uCT9y6H.png

 

 

Boas Família venho comunicar a comunidade da Cyber-Gamers.

 

Que o servidor sofreu algumas alterações ainda vai ser feitas alguns ajustes para quem já conhece o servidor a forma e a mesma, o servidor já se encontra online com a versão anterior sem o lycan.

 

E muito mais mas para descobrires terás de nos vir visitar.
Vem juntar-te a nós e faz desta Aventura a tua Grande Aventura!

 

 

Site Oficial: http://www.mt2totalwar.pt/

 

Fórum: http://mt2totalwarforum.altervista.org/

 

Skype: mt2totalwar

 

 

Cumprimentos, Equipa Mt2TotalWar

 

HYnp9S2.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bora toca a vir jogar mt2totalwar e partilha com os teus amigos eu já la estou e recomendo 5 estrelas  :like:

Share this post


Link to post
Share on other sites

server  me  pareceu muito bom , baixando vamos ver  amanha  mando minha opniao

Share this post


Link to post
Share on other sites

poderia meter fortes e resistencias no 6/7 sff ??

 

Assim servidor com muito pvp :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há ideias que tão boas e outras não :

 

Inicio do server nas regras está la que nao é permitido roubar spot a pessoas do mesmo reino, um gajo rouba me eu faço pm a um moço da equipa e ele diz que é um jogo de guerra e que vão tirar essa regra.

 

 

Metem armaduras King e depois retiram tirando opurtunidade a quem nao está naquele espaço de tempo no jogo de poder usufruir da mesma ( eu proprio tinha uma armadura King mas desapareceu automaticamente quando entrei no mapa de lvl 90)

 

Mapas de 90,100 cujo nao se pode quase dar skills ou atacar a pé porque buga e leva-se DC, quando o conjunto de mobs é grande levamos DC, bosses com ataques evasivos que dificultam o ataque e fazer os bosses a solo fica dificil quando se tem nao sei quantos mobs atras com chance de levar DC se os matarmos.

 

IMO isto de ser PVM/PVP não combina com os extras que o servidor apresenta e com a jogabilidade, se é para ser PVM/PVP ao menos que os extras PVM rodassem como deve ser em vez de haver extras inuteis como vs Esostericos, vs Orcs,etc. 

 

Certos items e afins só são adquirdos nos bosses desses mapas 90,100 mas fica bastante dificil te-los pelos pontos que disse acima.

 

 

E por fim , continua a ter pouco pessoal o que não me motiva muito.No Entanto tem pontos positivos, gosto da organização dos NPCs e das rates.

Share this post


Link to post
Share on other sites

uCT9y6H.png

 

Sobre essa regra foi retirada não faz sentido tela porque se os jogadores não tem respeito pelos outros jogadores quando estavam a upar os itens ou na loja gera, por exemplo foi obrigado a colocar todos os ncp,s no centro da cidade já por causa disso estavas a transformar um equipes ou no ferreiro ou na loja geral entravam sempre a matar esses jogadores já que e para andarem a porrada então que seja em todo os lugares sem restrição o que for melhor que vença, sobre na quest das regras não foi retirado foi por esquecimento mas já foi corrigido.

 

 

Sobre a armadura rei foi colocada como estava editada para gm foi posto no ncp foi detectado quando compravas uma armadura se desliga se a conta ou se Teles-portavas te para outro reino ela desaparecia a única forma de não desaparecer era estar equipada mas já foi editadas novas armaduras rei sem e já não tem qualquer tipo de bug.

 

Sobre os mapas de 90,100 em leva-se DC estou a resolver porque não sei ao certo o que se passa uns dizem que levam DC e outros não para não levar DC é matar em cima do cavalo, por exemplo eu não levo DC em cima do cavalo ou fora do cavalo por não levar DC esta a ser mais difícil de detectar o problema, tenho um bom pc, boa net em fibra, não sei se é por terem pc,s mais fracos, ou net, vamos resolver.

 

Sobre os extras terem alguns que não são precisos, sim tem alguns que se pode remover.

 

E muito mais mas para descobrires terás de nos vir visitar.
Vem juntar-te a nós e faz desta Aventura a tua Grande Aventura!

 

Cumprimentos: CoMaTotalWar

 

 

HYnp9S2.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coma sem querer faltar ao respeito mas ás vezes parece que vocês criaram o servidor e deixaram no no seu proprio rumo, raramente se vê alguem da equipa a interagir com os jogadores , podiam melhorar esse aspeto, dos servidores que já joguei os melhores são sempre aqueles que têm uma boa equipa disponivel e que faça algum tipo de Eventos, o pessoal chega a lvl 105 e depois? As Wars pelo que me disseram tão bugadas, nao ha jogadores suficientes para se andar á porrada a serio o que ficam eles a fazer?

 

 

O bug do login já está a acontecer a algum tempo , eu fiz re-download do client e resolveu mas mesmo assim não houve ninguem a avisar como resolver o erro, e pelos vistos não sou o unico a ter esse problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

uCT9y6H.png

 

 

Coma sem querer faltar ao respeito mas ás vezes parece que vocês criaram o servidor e deixaram no no seu proprio rumo, raramente se vê alguem da equipa a interagir com os jogadores , podiam melhorar esse aspeto, dos servidores que já joguei os melhores são sempre aqueles que têm uma boa equipa disponivel e que faça algum tipo de Eventos, o pessoal chega a lvl 105 e depois? As Wars pelo que me disseram tão bugadas, nao ha jogadores suficientes para se andar á porrada a serio o que ficam eles a fazer?

 

 

O bug do login já está a acontecer a algum tempo , eu fiz re-download do client e resolveu mas mesmo assim não houve ninguem a avisar como resolver o erro, e pelos vistos não sou o unico a ter esse problema.

 

Boas, sobre a equipa estou a renovar a equipa os gm que tenho estão bloqueados ate decidir quem fica e quem não fica dentro de em breve vai ser apresentada a os novos gn,s,  por isso abri candidaturas para gm quero pessoal adultos e responsáveis para não haver mais conflitos que houve na no passado.

 

Sobre os eventos quando tiver a nova equipa em funções tenho muitos eventos planeados ate la e upar e fazer equipes e andar a porrada.

 

sobre o bug do login não sei qual te referes não tenho conhecimento.

 

sobre as guerra não estão bugadas ainda a pouco estavam 56 jogadores on mandei pm a perguntar todos disseram quem não havia qualquer tipo de bug se me dizem que estão boas e no servidor de teste estão ok não sei qual bug te referes se achas que tem reporta no fórum para que seja corregido ate agradeço por reportares para que seja verificado se há bug.

 

 

E muito mais mas para descobrires terás de nos vir visitar.
Vem juntar-te a nós e faz desta Aventura a tua Grande Aventura!

 

Cumprimentos: CoMaTotalWar

 

 

HYnp9S2.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

uCT9y6H.png

 

 

 

Boas, sobre a equipa estou a renovar a equipa os gm que tenho estão bloqueados ate decidir quem fica e quem não fica dentro de em breve vai ser apresentada a os novos gn,s,  por isso abri candidaturas para gm quero pessoal adultos e responsáveis para não haver mais conflitos que houve na no passado.

 

Sobre os eventos quando tiver a nova equipa em funções tenho muitos eventos planeados ate la e upar e fazer equipes e andar a porrada.

 

sobre o bug do login não sei qual te referes não tenho conhecimento.

 

sobre as guerra não estão bugadas ainda a pouco estavam 56 jogadores on mandei pm a perguntar todos disseram quem não havia qualquer tipo de bug se me dizem que estão boas e no servidor de teste estão ok não sei qual bug te referes se achas que tem reporta no fórum para que seja corregido ate agradeço por reportares para que seja verificado se há bug.

 

 

E muito mais mas para descobrires terás de nos vir visitar.

Vem juntar-te a nós e faz desta Aventura a tua Grande Aventura!

 

Cumprimentos: CoMaTotalWar

 

 

HYnp9S2.png

 

 

 

Graças a deus que a equipa está a ser renovada :P Nunca vi 1 Gm on sem seres tu, mas já estam a melhorar nota-se... 

 

º Criaram uma "Comunidade MT2TotalWar" No skype

º Renovação da equipa, e futuros eventos (URGENTE ISTO)

º Ajuda aos jogadores ao resolver um problema no login hoje de manhã 

 

Aos poucos o server está a melhorar, só falta mesmo esses Gm's Online e uns eventozinhos...

 

 

Obrigado. (E já agora podiam tirar esse slogan foleiro no final :D :D , a maior parte das vezes fica mal nos posts)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tou a sacar, se ainda tiver com o mesmo problema de o metin nao abrir :\ desisto..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para quem tiver o problema do metin nao abrir tem de extrair a pasta do winrar/7-zip para uma nova pasta e apagar a antiga. E pronto já dá !!

 

Em vez de reclamarem estejam atentos ao forum qualquer servidor pode ter os seus problemas desde que depois os corrigam 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já fiz isso....

 

 

 

Criei uma pasta com o nome mt2total e meti extract files e escolhi a pasta.... e nao da...

Share this post


Link to post
Share on other sites

boas malta. joguei este servidor logo no inicio e na altura deixei de jogar porque estava sempre a levar DC nos mapas de up... alguem sabe me dizer se este bug ja foi corrigido?

cumpz

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.