antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
Guest Origin.

Mx Simulator

5 posts in this topic

Guest Origin.

holeshot.com.pt:

Os videojogos ganham cada vez mais força e o MX Simulator lidera a preferência dos amantes do Motocross.

Um jogo que aposta na simulação, não só na jogabilidade como da própria estruturação das corridas. Entre campeonatos nacionais e internacionais, profissionais e amadores, são várias as competições que decorrem ao longo das semanas.

Este ano já decorreu o campeonato de Supercross, que se disputa em paralelo com o AMA SX, nas mesmas pistas e com os pilotos a disputarem qualificações para a grande final, com pontuação de campeonato e todas as regras como o AMA SX.

Em Portugal o MX Simulator está a ganhar cada vez mais adeptos, que já iniciaram também o seu percurso nas provas internacionais.

 

Meu feedback:

Dos jogos de motocross existentes, este é, para mim, o que mais se aproxima da realidade, muito sensivel recomenda-se a jogar sem as physics e com comando claro.

Inicialmente é mesmo irritante, cada 2metros caia, mas hoje sem duvida apesar de continuar a cair a cada 50metros, acho muito mais interessante.E quem tiver possibilidade compre o jogo, e faça corridas online.

 

Experimentem o demo:http://mxsimulator.com/O jogo de base traz motas graficos foleiros, mas instalar mods nisso é como no minecraft, se calhar ainda mais facil e há imensos.Eu proprio, para além dos mapas e motas que já instalei, ainda criei as minhas próprias.Espero encontrar-vos numa corrida.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Irei esperimentar se souberes mais algum jogo de motocross fixolas disme sfv +1

Share this post


Link to post
Share on other sites

parece-me 1 bocado mau '-' , mas nada como testar para ver z-z

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

parece-me 1 bocado mau '-' , mas nada como testar para ver z-z

o jogo parece mau xD mas não é, o demo tens tipo as bases do jogo, motos com graficos de supermario.Mas podes tentar sacar a versão completa pirata, e metes mapas e motas e já vês diferenças.

 

 

Irei esperimentar se souberes mais algum jogo de motocross fixolas disme sfv +1

Para PC tens fixes:MX vs ATV Reflex.MXGPagora para ps3 recomendo o MX vs ATV Alive! 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest Origin.

deixo aqui um print meu ! xD

 

Imagem colocada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this