antiblock
Elveron
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
SINOLOGY

Deixar De Fumar [Excel] Ajuda Urgente

38 posts in this topic

Bem pessoal elaborei um documento com algumas funções e no entanto preciso de uma ajuda

gostava de completar o 2º plano, mas como não sou muito bom a matemática, gostaria de uma pequena ajuda.Este documento estou a utilizar para deixar de fumar, sendo uma enorme ajuda. (Dá para ver os € poupados) :D

Tem sido até agora fácil com ele. Hehe :DPretendo aumentar o tempo do segundo plano para de 2.5h em 2.5h com a mesma duração de 50 Horas.

 

Está bem simples, apenas não entendo de matemática :( 

Download do documento: https://mega.co.nz/#!XAMHAaQI!4V2Z3CxIE5SUtPKosoF6h3TbxD8WYVojm7ZGGd6OGjg

 

 

E agora vou eu para o meu último cigarro do dia. Quero conseguir!Agradecia uma ajuda. Espero que quem fume pense numa atitude!Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif

Bela atitude.  :like:

 

Obrigado por vir comentar. Estarei atento às suas.   :+1:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um truque bue simples pa deixar de fumar que vou partilhar... auto-controlo  :) 

Já fumei durante 1 ano e parei de fumar na boa ... Se realmente meteres isso na cabeça é fácil... Eu pelo menos não tive problemas... 

Ps: Deixei de fumar não porque me apeteceu ou assim , mas porque tenho uma doença que não me "permite" fumar , pois se fumar a doença piora muito e tenho de ser operado como já fui por causa disso . 

Cumps ! Força de vontade acima de tudo ... e na minha opinião deixa-te de esquemas desses .

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual é a dificuldade de deixar de fumar xD

Share this post


Link to post
Share on other sites

qual é a dificuldade de deixar de fumar xD

 

Também pensava assim no ínicio, agora, após 5 anos é muito difícil para de fumar. Problemas pessoais também não ajudam.. E um cigarro acalma-nos sempre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando se quer deixar de fumar não é com esquemas que se vai conseguir.É nunca mais tocar num cigarro.Como se consegue ?Força de vontade.Nada mais que isso.Usa as mãos para coisas mais uteis que segurar em paus da morte e não me refiro ao fap (apesar de já ter conhecidos a quem os médicos recomendaram esse "passatempo" '-')

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um truque bue simples pa deixar de fumar que vou partilhar... auto-controlo  :) 

Já fumei durante 1 ano e parei de fumar na boa ... Se realmente meteres isso na cabeça é fácil... Eu pelo menos não tive problemas... 

Ps: Deixei de fumar não porque me apeteceu ou assim , mas porque tenho uma doença que não me "permite" fumar , pois se fumar a doença piora muito e tenho de ser operado como já fui por causa disso . 

Cumps ! Força de vontade acima de tudo ... e na minha opinião deixa-te de esquemas desses .

Conheço uma antiga professora minha que fumava durante 20 anos, no dia seguinte não fumava e até hoje não fuma (que eu saiba).

E não fumo só à 1 ano.

 

qual é a dificuldade de deixar de fumar xD

-10

Odiado

ON TOPIC: Alguém pode editar o documento?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando se quer deixar de fumar não é com esquemas que se vai conseguir.É nunca mais tocar num cigarro.Como se consegue ?Força de vontade.Nada mais que isso.Usa as mãos para coisas mais uteis que segurar em paus da morte e não me refiro ao fap (apesar de já ter conhecidos a quem os médicos recomendaram esse "passatempo" '-')

Basicamente o mesmo que eu disse xP .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Basicamente o mesmo que eu disse xP .

 

Nice mas eu tava a escrever nessa altura.Podias ter posto antes mas quando vim ao topico ainda nao tava nada.Apenas demorei a escrever.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também pensava assim no ínicio, agora, após 5 anos é muito difícil para de fumar. Problemas pessoais também não ajudam.. E um cigarro acalma-nos sempre.

 

Neste momento estou desempregado. Não sou nenhum rico mas a minha família vai vivendo bem e já fui daquelas famílias de estarem sempre nos problemas com a vida, quero livrar-me deste vício.

Share this post


Link to post
Share on other sites

-10

Odiado

 que o odeio tem ver com o fumar, esse vicio que tens é de boca ou de stress, vida corre-te mal fumas um para acalmar, ou bebes para esquecer, não acho dificil acabar com um vicio.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nice mas eu tava a escrever nessa altura.Podias ter posto antes mas quando vim ao topico ainda nao tava nada.Apenas demorei a escrever.

Não era numa de "ofender" apenas quis dizer que temos a mesma opinião .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não era numa de "ofender" apenas quis dizer que temos a mesma opinião .

 

Eu não tou a tentar dar inicio a nada.Apenas a dizer que na altura ainda nao tinha atualizado com os novos comentarios.Just that :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não tou a tentar dar inicio a nada.Apenas a dizer que na altura ainda nao tinha atualizado com os novos comentarios.Just that :|

Não te preocupes que eu sou pacifico , também não quero confusões :P tamos de boa mano . 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this