antiblock
Cyphriun
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
⚜️ Glossy ⚜️

Como Fazer Bypass Em Metin2?

Question

Olá, Cyber.  :banana:

 

Estou faz horas procurando algum jeito de fazer mas tudo que encontro são tutoriais em línguas que não entendo e não funcionam, por isso gostaria de saber como fazer Bypass em um cliente de Metin2, alguém pode me ajudar? (Se precisar de programas deixe os links)

Agradeço pela ajuda!  :+1:

 

Cumprimentos, Glossy

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 answers to this question

  • 0

Antes de "fazeres" um bypass tens que preceber o que é, um bypass é simplesmente um atalho que corre o binário sem precisar de fazer o patch. Para fazeres um bypass simples crias um ficheiro chamado bypass.bat e dentro desse ficheiro escreves Start metin2.bin ou metin2client.bin dependendo do nome do binário

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron
  • 0

Depende do que queres fazer, eis algumas opções:

 

1-Tal como dito acima, correr o bin/executável sem executar o patch.

 

2-Caso o patcher e executável estejam virtualizados no mesmo ficheiro (ao abrir um irá sempre correr o patcher, no entanto ainda só vi 1 único servidor português a ter feito isso), terás de utilizar outro binário compatível (mais fácil) ou desvirtualizar, de modo a aceder apenas ao binário (versões recentes são mais dificeis).

 

 3- Utilizar outro binário (desprotegido, pronto a ser injectado) para utilizar hacks (terá de ser um binário compatível, ou seja, mesmas versões de libs, versioncheck caso esteja ativa.  Caso o original contenha ficheiros virtualizados no mesmo terás de os retirar e implementar no binário desprotegido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Antes de "fazeres" um bypass tens que preceber o que é, um bypass é simplesmente um atalho que corre o binário sem precisar de fazer o patch. Para fazeres um bypass simples crias um ficheiro chamado bypass.bat e dentro desse ficheiro escreves Start metin2.bin ou metin2client.bin dependendo do nome do binário

Dessa eu sabia, porém já tinha testado em alguns servidores e mesmo assim abria junto o auto-patcher. :fail:

Depende do que queres fazer, eis algumas opções:

1-Tal como dito acima, correr o bin/executável sem executar o patch.

2-Caso o patcher e executável estejam virtualizados no mesmo ficheiro (ao abrir um irá sempre correr o patcher, no entanto ainda só vi 1 único servidor português a ter feito isso), terás de utilizar outro binário compatível (mais fácil) ou desvirtualizar, de modo a aceder apenas ao binário (versões recentes são mais dificeis).

3- Utilizar outro binário (desprotegido, pronto a ser injectado) para utilizar hacks (terá de ser um binário compatível, ou seja, mesmas versões de libs, versioncheck caso esteja ativa. Caso o original contenha ficheiros virtualizados no mesmo terás de os retirar e implementar no binário desprotegido.

Obs: Se eu colocar alguns arquivos dentro da pasta de um cliente que tem proteção (neste caso é que se eu colocar algum arquivo no mesmo quando eu abrí-lo aparecerá uma mensagem informando que foram colocados arquivos e eles são automaticamente excluídos) e abrir sem o patcher os arquivos vão continuar la? Pois quando eu abro normalmente os arquivos são excluídos, como dito acima. (Acho que o que excluí é o anti hack, e não o auto-pacher, por isso a pergunta)

 

Edição: Como faço para desvirtualizar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this