antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
yumeid

[Problema] Project

6 posts in this topic

Alguem sabe porque quando tento entrar no site: naruto.com.br e bleachproject.net sou redimensionado para o site aliancaproject.

Eu antes ia sempre la mas a cerca de uma semana que nao consigo...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

Alguem sabe porque quando tento entrar no site: naruto.com.br e bleachproject.net sou redimensionado para o site aliancaproject.

Eu antes ia sempre la mas a cerca de uma semana que nao consigo...

 

- Podem ter sido comprados?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Porque eles formaram uma parceira com a aliança project. ( mas acho que sempre fizeram parte da aliança project )

O site tando do naruto como do bleach irão ficar on de novo... apenas estão em manutenção.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas, o que eu já ouvi a algum tempo la na aliança project é que eles iriam tornar o site apenas para o Brasil mas na altura nada chegou a acontecer. Eu a uns dias ao tentar entrar também me deu erro e depois falei com uns colegas que disseram que eles sempre tinham posto aquilo para o Brasil por isso nos em portugal por exemplo não conseguimos ter acesso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol isso eu ja sei, mas eu cria saber poq nao consigo entrar no site -.-' se tive-se em manutenção dizia la,

Share this post


Link to post
Share on other sites

lol isso eu ja sei, mas eu cria saber poq nao consigo entrar no site -.-' se tive-se em manutenção dizia la,

 

Tipo tas no brasil ou com ip brasileiro? acho que só assim ou então através de ma proxy (mas isto da proxy não tenho bem a certeza ainda xD)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this