antiblock
https://i.imgur.com/aJ17bf7.gif
  • Chatbox

    You don't have permission to chat.
    Load More
  • 0
Sign in to follow this  
Pimponeta

[Bug] Investida

Question

Boas a todos, é o seguinte no meu servidor quando faço investida a alguem ou a algum moob apesar de tirar vida ao inimigo tambem me tira vida a mim O.o

 

Alguem sabe resolver este erro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 answers to this question

  • 0

Vê se têns status GM ou tenta ir desiquipar item a item haver ... pode ser um item bug ou quê...

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
cyber-gamers
  • 0

Vê se têns status GM ou tenta ir desiquipar item a item haver ... pode ser um item bug ou quê...

Já testei e continua a dar o mesmo bug.. criei conta nova e tudo O.o

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Base de dados-->Player--->Skill proto

Cola aqui a linha 5

 

 

 

Se só acontecer contigo (noutros guerreiros corpo não), então o passo acima não é válido.

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Esse erro é(era) Comum nos servidores de Metin2 a nivel global.Até o metin2 PT tinha esse bug, porque o mesmo deriva de uma má formação de código na engine do jogo Metin2.Isso deve se a que o Metin2 na altura em que foi criado, não foi digamos feito para uma personagem ultrapassar os 22k, no entanto com os evoluir dos anos, o jogo foi crescendo e foram se adicionando coisas extras que dão vd extra ao char. Como por exemplo as missões de 92 94 96, tao como os pets, e até os trajes etc.Quando o jogo foi criado, digamos que foi um jogo criado a curto prazo, e não a longo prazo, e não pensaram em que as atualizações que eles vinham a por anos depois, podessem criar certos bugs na propria engine do proprio jogo.No entanto o criador do jogo Metin2 já fez "fixed" a esse erro, e já lançou a correção para os servidores oficiais da GameForge, contudo esse bug só foi corrigido e mandado para os servidores oficiais por volta de setembro do ano passado.Sei que já existe servidores que conseguiram resolve-la porque eu fui digamos braço direito de um dos admins do Melicia2 onde existia esse bug, e eles já tinham a correção desse erro.Só que pronto.. Entretanto por motivos que não interessa para o assunto, o servidor foi descontinuado e até agora nunca mais tive contacto sobre

esse tema.

 

Já agora, o "bug" que acontece, quando ligas e desligas elixir, perderes vida, e quando metes raiva perderes vida tambem, deriva igualmente da mesma má formação do jogo.Cumprimentos

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Base de dados-->Player--->Skill proto

Cola aqui a linha 5

 

 

 

Se só acontecer contigo (noutros guerreiros corpo não), então o passo acima não é válido.

x2

Share this post


Link to post
Share on other sites
  • 0

Base de dados-->Player--->Skill proto

Cola aqui a linha 5

 

 

 

Se só acontecer contigo (noutros guerreiros corpo não), então o passo acima não é válido.

 

5	źȯ°Ý	1	1	1	0	HP	-(2*atk + (atk + dex*3 + str*7 + con)*k)	60+120*k			12	-(2*atk + (atk + dex*3 + str*7 + con)*k)		ATTACK,USE_MELEE_DAMAGE,SPLASH,CRUSH		MOV_SPEED	150	3					60+120*k	0	0	MELEE	4	1	0	200

Aqui está

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this