antiblock
https://arwen2.global/
  • Chatbox

    Did you check out our Discord? https://discord.gg/FFdvMjk9xA
    You don't have permission to chat.
    Load More
Sign in to follow this  
HiddeN

Elephone P5000 Vs Bq Aquaris E5 4G

39 posts in this topic

Descobre um website da união europeia de confiança e que venda esses telemóveis a ver se o preço não sobe.

tendo em conta a alfandega e os portes de envio da china eu diria que ate diminui

Share this post


Link to post
Share on other sites
antiblock
Elveron

sabem alguns sites q possa mandar vir da europa? só conheço antelife, geekvida e  efox

Share this post


Link to post
Share on other sites

sabem alguns sites q possa mandar vir da europa? só conheço antelife, geekvida e  efox

 

Pq raios queres mandar vir de fora um telemóvel que só queres para redes sociais.. Mais vale ires á worten ou fnac ou assim que tem lá uns a 150€ que até são bons. Só acho estúpido na minha opinião ._.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mesmo assim, imagina tens 150€ tu qrs com esses 150€ comprar o melhor possivel certo? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

mesmo assim, imagina tens 150€ tu qrs com esses 150€ comprar o melhor possivel certo? 

 

Mas no teu caso não precisas do melhor possível, não vais usufruir do telemóvel por completo para o q queres né.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mas posso vir a usufruir dele, nao sei o futuro xd

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja tava dedicido em ir po Elephone P5000 mas ele vem da china  e eu preferia que fosse um telemovel vindo de espanha ou ent comprado numa loja cá em portugal :/ 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois, o problema desses telefones é a falta de revendedoras nos países

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu queria que me dissessem o melhor telemovel  ate 200€ , podia ser em loja ou entao vindo de espanha. Nao gosto de mandar da china apesar de ter la os melhores teles em termos de specs, mas vir de lá é muito arriscado. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this